segunda-feira, 1 de junho de 2009

Miss Marijuana [15] Júlia, 18 anos, Rio Grande do Sul!

1] Diga nome, idade e estado onde mora.


Júlia, 18 anos, Rio Grande do Sul

2] Faça um breve comentário do que a Erva significa para você, na sua vida.

Se eu tivesse que resumir em uma palavra o que a erva significa pra mim, com certeza seria paz; de espirito, de cabeça, de coração. A ganja me ajuda a relaxar e me faz pensar em diferentes possibilidades e soluções para problemas, abre a minha cabeça e me faz ver caminhos que eu não teria notado. Com ela passei a acreditar mais no Bem, nas pessoas e na bondade que ainda existe em cada um de nos.

 3] Qual a sua opinião à respeito da Legalização da Maconha no Brasil? Por que?

Desde pequena eu fui educada para acreditar que a maconha era algo ruim que viciava e destruia as pessoas. Recebi esse tipo de informação não só da minha família e professores, como também da mídia. Mas com o passar dos anos eu acabei procurando me informar alem do que me era dito, e acabei descobrindo as razões históricas, políticas e economicas por tras da proibição. E isso só fez com que eu me posicionasse a favor da legalização. Não vejo motivos para uma planta que não faz mal a ninguem e é usada medicinalmente ser proibida num mundo onde os homens fabricam milhões de armas por dia apenas para destruir. Mas acho que é uma questão de tempo para que as pessoas percebam o quanto estão sendo ignorantes. Como diria Dale Denton, 'se a maconha não for legalizada nos próximos anos, perderei completamente a minha fé na humanidade.'

4]Qual sua opinião sobre a Marcha da Maconha?


Nada mais justo do que a população sair às ruas pelos seus direitos. Hoje mais do que nunca o mundo precisa de gente que tenha um ideal e lute por ele, que tenha noção de que nós podemos mudar o mundo;

5] Diga sobre sua preferência musical, quando high? 


Ahh depende muito do dia. Mas ultimamente tenho preferido psy e new rave.

6] Já rodou alguma vez? Como? A Guarda se mostrou Negligente?


Ja sim. Aqui onde moro tem um parque, que é tão legalize que a gente até esquece que ainda é proibido. Um dia eu tava fumando com uns amigos embaixo de umas árvores, rindo e conversando sobre algum assunto qualquer, quando um deles aponta pra trás de mim e eu olho pra tras e vejo que tinha um policial vindo em nossa direção. Aí a gente até tentou disfarçar, mas ele ja tinha visto. Ele chegou xingando, nos chamando de maconheirinhos de merda, de viciados, falando que a gente tava corrompendo a sociedade, que era um absurdo 'nos drogarmos em um ambiente frequentado por crianças e familias'. Depois de muito apontar o dedo na nossa cara, ele nos levou la pra delegacia, pediu nome, endereço e etc, e depois disso nós fomos liberados.

7] Qual a editoria do Hempadão que você mais gosta? Por quê?


Eu, como viciada em filmes e seriados, gosto muito do DownDois

Dom.: DownDois

 8] Pergunta da Semente: De todos os produtos da loja Semente de Maconha, qual foi o que mais lhe despertou interesse? Por quê?


Baah acho que de todos os produtos ainda acho que foi aquele bong colorido. Alem do óbvio, foi porque eu achei uma graça haha

41 comentários:

  1. MEU VOTO É SEU, PORQUE A MINHA HISTÓRIA É BEM SEMELHANTE A SUA, EU TMB DESCONFIEI DO QUE ME DIZIAM E QUANDO FUI BUSCAR INFORMAÇÕES NEUTRAS , NÃO MANIPULADAS, ME APAIXONEI NA 1º VIAGEM. BOA SORTE

    ResponderExcluir
  2. jukaaaaa soh pq t amoooo e nois vamo fuma junta xD

    ResponderExcluir
  3. vamo legaliza issae _\|/_ bjs

    ResponderExcluir
  4. esse lugar se chama marinha do Brasil ??
    tem meu voto irmazinha direto do menino Deus

    ResponderExcluir
  5. Bah! Rio Grande do Sul bem representado aqui!
    muito linda. bjos

    ResponderExcluir
  6. brother, a melhor pra mim
    sem duvidas

    ResponderExcluir
  7. mandou muito bem jukinha
    erva sempre

    ResponderExcluir
  8. AIII! Jukinha concerteza é a melhor representante desta idéia!

    ; D

    ResponderExcluir
  9. jukinha é a q representa *-*

    ResponderExcluir
  10. ti adorei cachorra!! queria muito fumar um contigo!!
    queria muito te pegar uma noite dessas com essa boca sexyyy !!
    te amo vou ti fumar todinhaaaa!!

    ResponderExcluir
  11. Você é gêmea da Nathalia? Haha, pelo menos irmã deve ser...

    ResponderExcluir
  12. DSKLFÇJDSLFJKLSDFSDF, não somos irmãs não, só amigas :) mas parece né? ainda bem! hahahaha
    Juuuu gataaa, nao adianta, a miss vai ser loira e gaucha hahahahaha Lindona ;*

    ResponderExcluir
  13. meu voto é teu! maconheirinha de merda linda!hihihi

    ResponderExcluir
  14. Meu voto é teu guria. não só por você ser linda e ser gaúcha assim como eu, mas também pelas tuas idéias a respeito da erva que são bem verdadeiras.

    se tu morar em porto alegre e tiver afim de conhecer um maconheiro para quem sabe queimarmos um baseado juntos me add no msn fbbpoa@hotmail.com

    bjoss

    ResponderExcluir
  15. Muito bela voce.
    Passa msn depois se possivel..

    Bjao

    ResponderExcluir
  16. aeaeaeae julia =) muito gata!

    ResponderExcluir
  17. daae Júlia! KPASOKAPOK charopio

    ResponderExcluir
  18. aeaeeeea julia :D meu voto é seu haha

    ResponderExcluir
  19. nóssa meu sem nossão a belesa dessa gata aew e uma cabesa toda prafremte merese miu votos eim

    ResponderExcluir
  20. pra mim? a melhor de todas elas!
    meu voto é todo seu, loirinha :)

    ResponderExcluir
  21. nossa, muito linda
    como eu faço pra conhece essa gata gaucha ?;)

    ResponderExcluir
  22. um sonho essa garota XD

    ResponderExcluir
  23. Oi td bem? Então sou de Curitiba e gostaria de conhecer pessoas de outros estados com outras culturas me adiciona ai no seu msn se vc quiser, queria te conhecer melhor, saber mais da cultura da santa erva ai na sua cidade e aumentar a roda de amigos vlw... nobhemp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. gostei da segunda respostaaa...pode cre...

    ResponderExcluir
  25. Baah! Parabéns além de lindíssima é inteligente. meu voto é seu
    casa comigo? ;)

    ResponderExcluir
  26. Zeeezuuisss!! juro que se tu me adicionar no msn, e vou de sampa até RS só pra te salvar num 3 pra 1 maravilhoso, pq você merece!
    vai_toma_naquele_lugar@hotmail.com
    é meu msn mesmo =P
    AhuijAKOjahuajK

    beijoo green girl!

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. 18 aninhos ta maravilhosa adorei seus seios
    lindos como vc
    kisss

    ResponderExcluir
  29. SEM MT PALAVRAS!!

    MACONHA NAO MATA!!

    LIBEREM GANDIAAA!

    ResponderExcluir
  30. essa jukinha minha nenem é uma linda mesmo

    ResponderExcluir
  31. beckizinho não mata não !! .. Legalize JAAA !!

    ResponderExcluir