segunda-feira, 1 de junho de 2009

Miss Marijuana [14] Brenda, 18 anos, Goiás!

1] Diga nome, idade e estado onde mora.

Brenda, 18 anos, Goiás

2] Faça um breve comentário do que a Erva significa para você, na sua vida.

Sou total e completamente apaixonada pela cannabis, afinal, que nossa Santa Maria é usada desde tempos remotos, isso não é novidade. Seu uso inicial foi medicinal, percorreu o mundo todo, foi plantada e cultivada por lei, já foi utilizada como soro da verdade pelo Exército dos Estados Unidos... Isso tudo sem contar que a plantação de marijuana é o mais lucrativo, gerando bilhões de dólares por ano! Desde então, todos os dias novas pessoas passam a conhecer e a apreciar essa santa erva participando das rodas. Sem sombra de dúvidas, a Santa Maria é um presente! Ela abre a mente, nos faz entrar em um mundo completamente filosófico, nos acalma, expande horizontes, aguça pontos de vista, a criatividade é infinita. O céu se torna o limite! É, definitivamente, uma benção. Então, vamos fazer jus à história de nossa cannabis :) Agradeço à Jah todos os dias por tê-la na minha vida, juro!

3] Qual a sua opinião à respeito da Legalização da Maconha no Brasil? Por que?

Falando sobre a legalização, eu cito o álcool, por exemplo, que faz muito mais mal do que as drogas ilegais somadas! Se o que faz mal, deve ser ilegal e proibido, como a maconha, o cigarro e o álcool também devem ser proibidos. Não é de hoje que a mídia é contra as campanhas de legalização das drogas em geral, e em especial, da maconha. Mas acontece que, de uns tempos pra cá, a prática do uso da Mary J. se tornou cada vez mais popular. Então, pra quê proibir? O tráfico mata! Milhares de pessoas morrem todos os anos pelo uso de entorpecentes, o que, claro, inclui a cannabis, que é o mais popular. Um benefício da legalização? A maior parte do lucro dos traficantes e de policiais corruptos - diga-se de passagem - seria destruída. O movimento a favor da legalização da maconha é total e completamente pacífico, visando o fim do tráfico, responsável pela morte de tantas pessoas inocentes. É uma luta pelos direitos e bem-estar sociais. A cannabis já foi legalizada na Holanda, por exemplo. Por que não aqui?

 

4]Qual sua opinião sobre a Marcha da Maconha?

A Marcha da Maconha começou nos anos 90 e em alguns lugares do mundo, ocorre anualmente. É um evento que visa promover debates, reuniões e celebra um estilo de vida - e dos melhores na minha humilde opinião -. Infelizmente, vivemos num país totalmente anos 20 e todas as Marchas da Maconha foram impedidas de serem realizadas por decisões judiciais, com excessão de uma que aconteceu em Recife. Agora pergunto: por quê? Até os Estados Unidos (que são um porre em várias questões) já realizaram tais marchas e foi o evento mais bem sucedido sobre esse tema! Só no Brasil mesmo... ¬¬

5] Diga sobre sua preferência musical, quando high?

Muitas pessoas preferem relaxar e curtir a lombra numa boa quando high. Claro, isso é sempre excelente! Mas eu, Brenda, curto muito mais ouvir um psy trance nas ''melhores horas do dia''. Mas também não despenso o rei Bob Marley!

6] Já rodou alguma vez? Como? A Guarda se mostrou Negligente?

HAHAHAHA, pergunta ótima! Já rodei de mais! Mas a ''rodada'' mais marcante e ridícula foi assim: Saí da minha aula nomalmente e fui encontrar com uns amigos meus do outro lado da rua. Estávamos num grupinho de quatro pessoas com dois homens e duas mulheres. Era época de ensino médio. Sentamos pra conversar, fui conhecer a namorada do meu amigo... Aí decidimos bolar nosso beck e comprar algum álcool. Fomos no supermercado mais próximo, compramos Seleta e sentamos de baixo de um bloco pra fumar e beber, numa boa. Eu não conhecia bem o lugar e não sabia exatamente onde estávamos... Os meninos resolverem ir ''ao banheiro''. O amigo Y foi bem longe, mas o amigo X resolveu urinar na frente do prédio onde nó estávamos. Uma moradora do prédio viu lá da pqp o amigo X se preparando e já veio correndo e gritando, mandando ele sair e dizendo que isso era atentado ao pudor. Ele pediu perdão e foi pro matinho mais próximo. Não satisfeita em pagar um sapo pra gente, ela foi num posto policial pra nos denunciar. Mais ou menos 10 minutinho depois, chegam dois policiais já berrando e xingando todo mundo, dando bacu nos meninos revirando minha bolsa e a bolsa da garota Z, acharam tudo, pegaram tudo... Meu Jah.. Nunca fui tão humilhada! Só então eu fui me situar: estávamos EM FRENTE ao colégio! A primeira coisa que o policial fez foi chamar a diretora. Voltamos pro colégio eu, o amigo X, o amigo Y, a amiga Z, dois policiais, a diretora e o porteiro! Pense no colégio inteiro parando pra olhar pra gente! Ligaram pra todas as mamães. A primeira coisa que a minha mãe fez ao chegar foi perguntar pra um dos policiais "Não tem como você levar ela presa não??" Entramos na sala da diretora. O policial me xingou de santa e rapadura e minha mãe só concordava... Ela estava totalmente convencida de que eu tinha que ser presa mas a diretora - depois de ter conversado com o policial - conversou com a minha mãe e disse que essa não era a solução. Moral da história: fui apenas suspensa da escola, mas fui expulsa de casa ^^ Fiquei um mês tendo tratamento de choque no Rio de Janeiro, mas voltei e como sendo seguidora fiel da cannabis sativa, cá estou :) hahaha, quando passa a gente ri!

 

7] Qual a editoria do Hempadão que você mais gosta? Por quê?

TER.: CHAPA2

Pra mim, é ChapaDois. Além de falar sobre nosso assunto preferido, a marijuana (claro), sempre dá um jeitinho de incluir um pouco de política. Tem comentários extremamente inteligentes, é bem abrangente e outra! Quem foi que postou o assunto "Estudar e Fazer Prova Chapado! Será?" Li e reli mil vezes. Adorei, simplesmente!

8] Pergunta da Semente: De todos os produtos da loja Semente de Maconha, qual foi o que mais lhe despertou interesse? Por quê?

Power Muller - Triturador Elétrico

Embora já seja um dos ítens prometidos à ganhadora, sempre quis um moedor de erva elétrico. É uma delícia dixavar e ficar com aquele cheirinho "mara" da marafa nos dedos, sem sombra de dúvidas! Mas vocês tem que concordar comigo que é muito mais cômodo, fácil, rápido e prático ter o seu dixavador elétrico! ;D

44 comentários:

  1. GaaaaaaaaTa , kiler a historia de tu rodando na escoola :DD~ KKKKKKKKKKKKKKK)

    ResponderExcluir
  2. linda de mais ... apaixonei...
    nossa buque vai ser de ervas *-*

    ResponderExcluir
  3. EU SOU TÃO APAIXONADO PELA ERVA QUANTO VC E SE A SITUAÇÃO APERTAR POR AQUI NO BRASIL EU VOU APERTAR LÁ NA HOLANDA PORQUE FICAR SEM ELA NÃO DÁ ! BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  4. noossa em que lindaa ela,mto interrasante tb,
    vamo ganjar um gata ! shausauhaus
    pena que é de Goiás :|

    ResponderExcluir
  5. ganho meu voto :D
    pq alem de tudo se é boniita :D

    ResponderExcluir
  6. to apaixonado
    tem meu voto

    ResponderExcluir
  7. Não sabia que a Deborah Secco fumava! hahaha, ganho meu voto, Brenda, vc é linda demais meu, parabéns, quando vc vim aqui pra Sampa liga nóis pra da aquele rolê (;

    ResponderExcluir
  8. aiaiai meu coração! perfeita! o adjetivo "linda" é pouco pra ela. ter lombras inteiras ao lado dessa deusa para o resto da vida? eu toparia fácil. ;)

    ResponderExcluir
  9. olha, onde moro falam que as meninas de Goias e Goiania sao lindas
    to comprovando que sao mesmo e que ainda curtem a melhor coisa

    voce é linda
    estilo

    meu voto certoooo

    ResponderExcluir
  10. Brenda..
    vc não é Miss, é uma DEUSA!
    Perfeita demais pra esse mundo imperfeito..
    Meu voto é seu e ainda faço campanha!!

    Bjo.

    ResponderExcluir
  11. "nosso buque vai ser de ervas" auhshaushuahsuh
    jah te ouça :D
    brigadãããão gente :) sei nem o que dizer :}

    ResponderExcluir
  12. Além d gata é de góias e gente fina, totalmente relax. Show!!!!

    ResponderExcluir
  13. já sei, vc podia começar dizendo seu tel. já moramos perto, daí facilita. ;D

    ResponderExcluir
  14. meu voto é seu, gata! vc merece só camara e muito mais.

    ResponderExcluir
  15. Alguém tem alguma dúvida ainda? Pra desanuviar a cabeça da galera e não restar dúvida, podia rolar umas fotinhas mais à vontade (leia-se de biquini) pq a competição tá alto nível heheh... Mas pra mim não resta dúvida nenhuma é você, linda!!!

    ResponderExcluir
  16. Linda e tem conteudo ai!
    gostaria de ter o prazer de conhecer essa gata!
    ganhou meu voto pelo conteudo, pela simpatia e beleza!
    GOOD VIBES

    ResponderExcluir
  17. El Digo: Fumei um pensando você minha linha...

    ResponderExcluir
  18. El Rasta: estava com essa cara na linha...

    ResponderExcluir
  19. ReNaN


    q a santa erva nunca falte em nossas mentes...
    meu voto é seu !!!
    PAAZZ

    ResponderExcluir
  20. linda demais.. e ainda por cima curte psy trance..
    adorooo,,, meu voto..

    ResponderExcluir
  21. ela é lombrera muito gata
    deve ser firme meterb um com ela

    ResponderExcluir
  22. naaas' muito linda . fuma um comigu ? plis *-*

    ResponderExcluir
  23. Vocês são todos uns otários, alienados, pertubados e completamente desinformados dos efeitos que a tal erva provoca. Danos cerebrais, cancêr de pulmão, diminuição da testosterona (isso mesmo, meninos, vcs correm o risco de ficarem impotentes e diminuição de espermatozóides. Os efeitos neurológicos são angústia, pânico, desespero e letargia, chegando ao ponto de não ser possível mais realizar tarefas simples do cotidiano. Então se vcs acham que um simples momento de riso fácil e relaxamento é a solução para o "buraco" que existme dentro de vcs, pensem que muito em breve vcs se tornarão meros vegetais ambulantes, ridículos nas suas fraquezas por sucumbirem a uma erva.

    ResponderExcluir
  24. Beavis

    uahUAHuahUAHuahUAHuahUAHUahaUHAUhuaHUAHAUHUAHUah...

    tem q posta anonimo ne..

    enfia a cabeca num buraco seu otario..

    ResponderExcluir
  25. fumar uma erva não faz mal se não fumas respeita as openioes de quem fuma!!!

    ResponderExcluir
  26. Mermão, como todo respeito, se tu não fuma, a pergunta que não quer calar: que que você tá fazendo navegando num site que claramente é sobre a bendita maconha?? Vai ler um livro que você ganha mais. Se a gente tá aqui é porque gosta, certo?? Gosto é que nem cu, cada um tem o seu. Então, vai procurar o que fazer e para de gastar seus dedinhos pagando sapo aqui porque eu vou te falar, não vai adiantar de PORRA nenhuma. falou ;*

    ResponderExcluir
  27. parabens gatahh.... alem de linda,vc se mostrou muito inteligente em suas respostas...tudo de bom vc...bjaooooo.
    add ai juniorcarrard@hotmail.com
    fike na paiz de JAH

    ResponderExcluir
  28. Você é inacreditável, incrível, interessante, inesquecível, incomparável....

    Suas ideias e opiniões só revelam o tanto que você uma gatinha inteligentíssima!!!

    Eu vou dar um jeito de nós nos esbarrarmos muitas e muitas vezes por ai, a gente precisa sentar e trocar uma ideia...


    ;)

    um beijo gatinha. Se nao legalizar, continuaremos, do nosso jeito, legalizando!!!

    :********

    ResponderExcluir
  29. O dixavador eletrico? ...escolha mais do que certa!

    ResponderExcluir
  30. gata vc é dimais realmente linda maravilhosa
    quando eu for fumar um beck vou pensar
    em vc ehehehehhe
    beijosss
    moça
    kisss

    ResponderExcluir
  31. vida ! ganja girl mais linda desse mundo.

    ResponderExcluir
  32. po brendinha,mt locooooo
    é nois
    jota(paulista)

    ResponderExcluir
  33. hey guria pesquiza no google "namoradas de Rafael Stunitz" serio aparece sua foto marijuana.ACHO Q ISSO É UM SINAL Q VC VAI SER MINHA MULHER E NOIS VAMO TREPA MUITO (PQ O GOOGLE É QUASE COMO DEUS)
    meu msn ai :rafael__stunitz@hotmail.com

    vamos trepar um dia desses

    ResponderExcluir
  34. guria tu eh mto gata... hehe... porra nem da graça fala isso com tanta gnt ja t elogiando... + porra... q barra q vc passo hein? curti d+ tua história!!! :)

    ResponderExcluir
  35. nossa a erva me disse q sua boca é um mel gata

    ResponderExcluir
  36. que saudades dessa menina, mais levo na memoria ganjagirl mais linda de todas.

    ResponderExcluir