domingo, 14 de junho de 2009

MISS BRASIL MARIJUANA 2009: Segunda Candidata!

Esta é a nossa segunda candidata! Seu nome é Bárbara, também do Rio Grande do Sul e tem 19 anos. Quando perguntada sobre a importância da Erva, veja só:

“A começar que a erva brota da terra, que Deus fez, e quando sobe pra minha mente me traz conhecimentos de outras vidas, outros universos, me traz paz de espírito, me faz meditar e me faz ter a certeza que um mundo novo é possível, e tudo que eu desejar será possível se eu acreditar.” 

---------------------------------------------------------------------------------------------------

O concurso Miss Brasil Marijuana 2009 está em fase de inscrição até o dia 13 de julho. Mas no dia 05 já começa a votação popular! Também no dia 05 serão disponibilizadas as 03 fotos das concorrentes e o questionário respondido na íntegra!

Para ver candidatas e regulamento, click no banner abaixo, ou ao lado:

Miss Marijuana 2009

38 comentários:

  1. ahazou amor! sempre linda meu anjo...
    ainda mais que escreveu hempadão na testa porque pq o base vai pra cabeça
    ÇLFKDSFÇLDSÇFDKSLÇDF
    te amo <3

    ResponderExcluir
  2. babi, deixa eu te dar umas bolas?

    RASIOEASOASOEIJAS ;*

    ResponderExcluir
  3. BAAAAAAAAAABI! gata, diva amo :D

    ResponderExcluir
  4. coooooomo assim umas bolas? ;/
    AKSDOFKSAOFKOSAKFKASKFAKSD

    certo né amor sobe pra mente, qria lugar melhor? *.*

    ResponderExcluir
  5. LINDAAAAAA!!!!! BABI MISS MARIJUANA 2009!!!! MTO CERTO!!! viva la marijuana

    ResponderExcluir
  6. tu sempre arrasa sabe.
    luxuosa ♥

    ResponderExcluir
  7. LINDAAAAAA!!!!! BABI MISS MARIJUANA 2009!!!! MTO CERTO!!! viva la marijuana [2]

    ResponderExcluir
  8. soh no RS fumamos maconha ?

    SUL FUMEGANTE _\|/_

    ResponderExcluir
  9. SUL FUMEGANTE hahaha içumemo
    daleee rio grande!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. DAAAAAAAALE!!!

    a boa eh que o gOlDeN bOnG vai ficar aqui no pampa e eu vou fumar neeeele!

    vaaaaamo gurias !!!

    ResponderExcluir
  12. poooow certo todo mundo vai fuma no nosso golden bong (H)
    pq vai ser meu e da nah né (L)

    ResponderExcluir
  13. babi merece ganhar, sempre! :)

    ResponderExcluir
  14. qm pensa assim sobre a importancia da erva e não simplesmente 'ficar chapado', merece ganhar!!! dalee miss marijuana by marcelo!!

    ResponderExcluir
  15. certooo
    babi e tu ja ganhouuuuuuu
    e bem a tu tem a cara de miss

    ResponderExcluir
  16. E a BABIlônia tah em chamas
    Foi mandada por jah pra ganhar ;D
    Jah Bless _\I/_

    ResponderExcluir
  17. Ana catarina diz:

    Babi merece ganhaaaaaaaaaar. uhulll
    te amo linda (L)

    ResponderExcluir
  18. babiiiii merece ganhar, te amooo gata

    ResponderExcluir
  19. wins
    essa mina e foda a cara da maconheira
    certuuu e tu q merece o premiooo
    ate pq nao conheço outra candidata melhorrr...
    esse lugal e tu ja 1...

    ResponderExcluir
  20. baaabi ja é a maconha escrita ;O
    te amoooooo te fumo, te bólo vemk
    (LLL)

    ResponderExcluir
  21. CERTO que a Babi merece ganhar !
    Babi maravilhosa!
    Concerteza tu já ganhou.
    Não tem outra melhor maconheira que tu .o/

    ResponderExcluir
  22. babijuanaaaaa!!!
    a, tem que ganha certoo, até um cemitério de beck tem, e o melhor é que ressucsita ele o//
    *-*

    ResponderExcluir
  23. ceeeerto meu aquele cimitério salvou nosso dia *________*
    saudade daquele dia ;/ atriiia sdfjiasjfiasjd
    melhor fuumooo x)

    ResponderExcluir
  24. daleeee babilonia em chamassss \o\\
    jeoiajeioaweoiawe

    ResponderExcluir
  25. seempre botando fogo na babilonia neh x) KAOSDFKOASDKFAKSD

    ResponderExcluir
  26. a Babi merece ganhar muitooo certo
    a babi curte a vibe como ninguemm, fatissimo


    Babi Babi \o/\o/
    Babi Babi \o/\o/
    Babi Babi \o/\o/
    Babi Babi \o/\o/
    Babi Babi \o/\o/
    Babi Babi \o/\o/

    ResponderExcluir
  27. Ba ahasou muito na resposta, ja escolhi a Barbara , xD

    ResponderExcluir
  28. BABIIIIIIIIIIIIII sempre linda e na paz

    ASIUDHSAIUDH <3

    ResponderExcluir
  29. BABIIIIII!!!!!!!!!!!
    Ceeeeertoooo!!
    tá linda!
    ;@

    ResponderExcluir
  30. fredi me maaaaata atri JAISDJFIAJSDFADS
    vcs q são lindos cara, fazem meus olhos brilharem *.* atri AJSIDFJAISDFJIASJDFIAD

    <33

    ResponderExcluir
  31. BABIIlonia
    ti adoruu guria
    não vamos mais lutar pra legaliza se a natureza ja legalizo!
    é tudu nosso \O
    sahusahsau bju

    ResponderExcluir