segunda-feira, 1 de junho de 2009

Miss Marijuana [01] Nathalia, 20 anos, Rio Grande do Sul!

1] Diga nome, idade e estado onde mora.

Nathalia, 20 anos, Rio Grande do Sul.

2] Faça um breve comentário do que a Erva significa para você, na sua vida.

A Erva na minha vida é uma benção de Jah, é como se fosse uma filosofia de vida, acentua a minha mente para a real consciência, é como se fosse uma expansão, desenvolvendo uma percepção ilimitada juntamente com o potencial criativo, e o melhor, limpa as negatividades da vida, fazendo meu universo girar com a positividade sempre presente.

3] Qual a sua opinião à respeito da Legalização da Maconha no Brasil? Por que?

Bom, esse assunto já foi bem discutido entre rodinhas de amigos enquanto a ganja passava de boca em boca. Eu luto pela legalização, sem medo de levantar bandeiras. Acho mais que justo, afinal como já diria Planet Hemp: ‘uma erva natural não pode te prejudicar’. Sou a favor a legalizar o cultivo, e também a gente poder fumar em qualquer lugar sem ficar na noia com os ‘homi’, afinal o que a gente faz da nossa vida só interessa a nós mesmos, e quem são eles, pra dizer que estamos errados? Até mesmo no islamismo, o consumo da maconha é considerado melhor do que o consumo do álcool. Porém, imagina legalizando e industrializando nossa ganja, o governo vai colocar imposto até não poder mais, imagina um base por 10 reais? Hahaha, ai não gera. Mas sou totalmente a favor da legalização para plantar e poder fumar a Erva divina onde quisermos.

4]Qual sua opinião sobre a Marcha da Maconha?

Adoro. Acho importante defendermos nossas ideologias e opniões. Doa a quem doer. Vamos lutar por aquilo que achamos certo. Proibir a marcha é atentado contra liberdade de expressão.

5] Diga sobre sua preferência musical, quando high?

Dub, Reggae, Surf Music, Folk... e até um Ventania rola!

6] Já rodou alguma vez? Como? A Guarda se mostrou Negligente?

Já rodei fumando na praia com uns amigos, e tivemos que fazer uma ‘vaquinha’ pra pagar os corruptos. Eu nem queria pagar, preferia chegar em casa de camburão como eles falaram, mas meus amigos ficaram com medo porque estavam armados e poderiam fazer algo com a gente e acabamos juntando grana com todo mundo pra nos liberarem.

7] Qual a editoria do Hempadão que você mais gosta? Por quê?

Amo o Adão e Erva. Mesmo entre fábulas mostra o cotidiano de todos nós que estamos na ‘correria’.

QUI.: ADÃO E ERVA

8] Pergunta da Semente: De todos os produtos da loja Semente de Maconha, qual foi o que mais lhe despertou interesse? Por quê?

Sensi skunk. Como já diz na descrição no site, o nome skunk fala por si. Já tive o prazer de experimentá-la em amsterdam, e realmente, a viagem é MARAVILHOSA.

83 comentários:

  1. tem meu voto UHAHUAHAUUHAUHA!

    ResponderExcluir
  2. Tem que ganhar !!! Tem meu apoio total Nah ;D

    ResponderExcluir
  3. Tem que ganhar, a nah é muito massa *--*
    Chapadaaa lifee

    ResponderExcluir
  4. Tem meu voto! linda e gaucha, quer coisa melhor?!

    ResponderExcluir
  5. Além de lindissimaaaaaaaa, é minha irmãzinha de vibe.

    VOTO DUPLO.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Já esteve em Amsterdam foi amiga? uuau o:
    WIRWQUIORUOIWQR

    ResponderExcluir
  8. poxa brigada gente! *-* sim né, eu morei em londres se nao tivesse ido a amsterdam seria mt burrice JKSDLFJDSLKFJLSDÇFJSDFSDF

    ResponderExcluir
  9. haha ta votada nahh.. ;P

    gata bagarai
    _\|/_
    GuItHc

    ResponderExcluir
  10. dopakposkpad morri com isso, Nah!
    você já tinha me dito ..

    ResponderExcluir
  11. Ja ta votada galega gatah =)

    ResponderExcluir
  12. nah é linda e maconhera afu
    meu voto é dela

    ResponderExcluir
  13. eu adorey muito e a cara do meu amor maconha kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. minha esposa linda *.*
    tu já ganhou né amor (L)

    ResponderExcluir
  15. Tem meu voto *--*
    Nah tem que ganhar, maconheiraa nataaa :D'

    ResponderExcluir
  16. NATHALIA É A MISS MARIJUANA CERTO

    ResponderExcluir
  17. aaah, meu voto pra nah ;D

    ResponderExcluir
  18. Mais um voto pra Nah :D

    ResponderExcluir
  19. errado, muitas pessoas devem estar votando em você por causa apenas da aparencia e não visualizando as suas respostas na pergunta, mano sobre a legalização isso não tem nada haver, pois é como se fosse na lei da física ação e reação.. o que você faz atinge e pode ser repelido de volta ou seja pense bem antes de responder, e nao pense em fazer algo bonito e tente fazer algo com conteudo.

    ResponderExcluir
  20. " Pensamento posiitiivi amplificado "
    Essa siim segue o pensamento , e teem muiito a diizer.

    Meu voto semprii seu Nah.

    ResponderExcluir
  21. mais um voto mew de muitos da tua coleção ...

    ResponderExcluir
  22. so que ela mora em Salvador - bahia e nãoem poa

    ResponderExcluir
  23. hsuasuahsua...quanta bobagem escrita...

    ResponderExcluir
  24. Viche parece que um monte desses aí em cima te trocaram pela Renata,só vim falar que meu voto é seu pra sempre!!!

    ResponderExcluir
  25. sdfklsdjfdsdflkdsf
    ri demais com os anonimos
    engraçado né que sempre quem me esculacha é anonimo, enquanto no orkut vão uns 500 pagar pau hahaha. E quem disse que eu nao moro em porto tá mt lok, minha vó mora em salvador e rola de eu passar tempos em ssa as vezes, mas minha terra é porto alegre x)

    ResponderExcluir
  26. Ao anônimo que disse que só votamos na Natalia por causa que ela é bonita,bem ao menos no meu caso isso é mentira,em questão de bonita pra mim tem muitas que estão +/- no mesmo nivel.

    Voto nela pois a resposta a segunda pergunta dela, é muita parecido com o que eu responderia!!

    A preferencia musical dela também é legal,porque tbm curto Dub e Reggae e de vez em quando um ventania,só que trocaria o Folk por um Psicodelia e a Surf Music eu colocaria a Banda Planet Hemp no lugar!!

    Já passei no orkut dela,acho que umas 4 vezes^^,
    e vi que ela também é vegetariana, e tem uma certa espiritualidade parecida coma minha,mas não igual!!

    AIAI Apaixonei KKKK!!

    ResponderExcluir
  27. nathalia vai ganhar *-*

    ResponderExcluir
  28. Não tem como resistir a essa boca. Tem meu voto!

    ResponderExcluir
  29. NAAAAAAAAAAAAAAAAAAH FAZENDO A SUA CABEÇA !
    é voce minha luz ;)

    ResponderExcluir
  30. essa menina é perfeita!
    AIAI Apaixonei KKKK!! + 1

    ResponderExcluir
  31. A Nah não é erva mais faz nossa cabeça!KKKK

    ResponderExcluir
  32. Mari então não venha aqui comentar, OK?

    ResponderExcluir
  33. Nathalia

    nossa Igor tu é um fofo, assim vou gamar! alocaa LSDÇFKSDFK~SDF~SDF brigadão a todos. E pros anonimos e outros que vem aqui pra falar outras coisas só tenho dizer que desejo luz e paz a voces hahahahaha

    ResponderExcluir
  34. amor, meu nono voto....kkkk

    ResponderExcluir
  35. "não tema a difamação exterior.tema seus próprios pensamentos,pois somente eles podem penetrar em sua essência e destrui-la."
    além de ser muito encantadora, aparenta ser uma pessoa de grande personalidade.seria um prazer curti um pôr do sol com você,e é claro com a santa erva.
    Boa sorte!;)

    ResponderExcluir
  36. linda demais :x perfeita *-*

    ResponderExcluir
  37. desmentido 2 ...ELA MORA EM SALVADOR SIM E TEMPARENTES EMPORTOALEGRE ISTO SIM...O MACONHEIRA,QUALE ?TEM VERGONHA DA MINHA TERRA?

    ResponderExcluir
  38. SKDAOKOSADSADOPPAKOSDSKOPD FUMARIA 1KG COM ELA !!!!! DIOS MIOOOO, TAAAAA DEMAIIIIISSS LOIRA ;D

    ResponderExcluir
  39. sdfdslfçklçsdfk brigada meus anjos *-*
    cara de novo a historia de salvador, nao teria vergonha nenhuma, até pq eu amo salvador, é mt facil me ver nos picos em ssa, pq direto passo tempos la na baia da minha vó x) mas eu moro, estudo, vivo em poa, isso nao me empede de viajar e estar por varios lugares x)
    beijoooo meus anjos
    Jah Bless

    ResponderExcluir
  40. já votei.

    a e bom gosto musical :P

    ResponderExcluir
  41. NATHALIA
    PRECISO DA SUA BOCA
    PRECISO DE VC
    QUERO VC

    ResponderExcluir
  42. linda, inteligente e fuma... Tem meu voto!

    ResponderExcluir
  43. não tem jeito, axo q ela vai ganher mesmo, merece

    ResponderExcluir
  44. noss vc eh mto linda loiraa...

    ResponderExcluir
  45. ReNaN



    Paaz nathalia!!
    meu voto é seu...
    roots

    ResponderExcluir
  46. Oi td bem? Então sou de Curitiba e gostaria de conhecer pessoas de outros estados com outras culturas me adiciona ai no seu msn se vc quiser, queria te conhecer melhor, saber mais da cultura da santa erva ai na sua cidade e aumentar a roda de amigos vlw... nobhemp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Tinha que postar o twitter da mina. Ou o perfil do Orkut.

    ResponderExcluir
  48. flores e flores, linda menina...
    quem dera meu grão de polen,...ah! só em sonho!

    Parabéns! vc merece!

    ResponderExcluir
  49. bonita mesmo, mas acho que ficou meio pagante a segunda resposta fraga.. eu tenho meio antipatia dessa galera falando, benção de jah, 'graças a jah', sendo que nem segue a religião rastafari.
    mas muito bonita =]

    ResponderExcluir
  50. muito sem noção essa mina... nem bonita é... suas opiníões são superficiais demais... é uma abilolada

    ResponderExcluir
  51. olha gata sou da massa muito tempo saka tenho um grupo que chama tretas a parte estralamos a massa sem para mais muita conciencia parabens mina www.myspace.com/tretasaparte e nois

    ResponderExcluir
  52. tão bonitinha mais tão burrinha nossa senhora ein filha !
    vc ate q da pro gasto mais vc é burra demais meu deus !

    ResponderExcluir
  53. que vergonha kkkkkkk!!!

    ResponderExcluir