segunda-feira, 1 de junho de 2009

Miss Marijuana [02] Bárbara R., 19 anos, Rio Grande do Sul

1] Diga nome, idade e estado onde mora.

Bárbara, 19 anos, Rio Grande Do Sul

2] Faça um breve comentário do que a Erva significa para você, na sua vida.

A começar que a erva brota da terra, que Deus fez, e quando sobe pra minha mente me traz conhecimentos de outras vidas, outros universos, me traz paz de espírito, me faz meditar e me faz ter a certeza que um mundo novo é possível, e tudo que eu desejar será possível se eu acreditar.

3] Qual a sua opinião à respeito da Legalização da Maconha no Brasil? Por que?

Por um lado seria muito bom, pois poderiamos plantar e consumir sem preocupações de estarmos violando a lei, mas por outro lado ela acabaria se tornando industrializada, cada vez menos pura e mais cara. Mas apesar disso eu sou a favor, porque uma pessoa ser presa por ter maconha é ridículo, é natural não tem como fazer mal, eu acho que até a violência diminuiria, pois quem fuma é pela paz e não pela violência.

4]Qual sua opinião sobre a Marcha da Maconha?

É um grande passo para a legalização, as pessoas indo atras dos seus direitos, e eu acredito que já esteja dando resultados.

5] Diga sobre sua preferência musical, quando high?

Curto tanta coisa, depende da vibe do momento e quem estiver junto, mas um reggae tipo israel vibration, SODA, ou o teatro mágico, cypress hill, planta e raiz, planet hemp. Eu curto muito fumar em raves tb curtindo um trance, meditando é a melhor sensação do mundo inteiro! *__*

6] Já rodou alguma vez? Como? A Guarda se mostrou Negligente?

Já sim mas sempre estava somente entre meninas, daí eles nem fizeram nada, apenas tocaram nosso fumo fora e rasgaram nossa seda, minha amiga que estava fumando continuou queimando até acabar e eles ficaram parados nos olhando. JAIDFJADJFA Eu me segurei demais pra não rir, mas eles ainda ficaram nos trovando e foram embora.

7] Qual a editoria do Hempadão que você mais gosta? Por quê?

Beckbeat, porque tem sempre cultura e uma boa música, a melhor coisa pra se ler depois de fumar curtindo um somzinho na vibe *-*Seg.: BeckBeat

Bongo de Metal Ouro8] Pergunta da Semente: De todos os produtos da loja Semente de Maconha, qual foi o que mais lhe despertou interesse? Por quê?

Baah o bong com toda a certeza, porque é a melhor coisa do mundo fuma num bong, tu fuma direto, sem seda, vai direto pra mente e tu flutua. Mas o cachimbo chaveiro também achei muito digno e prático, da pra levar sempre na bolsa x)

92 comentários:

  1. minha filha u tava era lombrada !!!!!!!
    tah no mundo da fantasia!!

    ResponderExcluir
  2. eu vivo no mundo da fantasia cara *.*

    ResponderExcluir
  3. vaaaaaaaaamo babiizin, essa já é tua amor *-*
    ahazaaaaaa mt ! .o/

    ResponderExcluir
  4. dalee babilonia em chamaaaasssssss ;DD
    \o//

    ResponderExcluir
  5. bobamdersom Babiiiiii
    tu e a melhorrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  6. Pô Miss Babi sem dúvidas
    A Ganjera mais abençoada por jah
    Não tem como não ganhar
    Babilônia em chamas!!!
    Tak fogo nu Hempadão Babi...
    é nós _\I/_

    ResponderExcluir
  7. adooooro meeu bem, gosto, nao recomendo, podem comprar tudo pra mim *-*
    entao... é nós manoow

    ResponderExcluir
  8. tri que ningm lembra de vota ali do lado e ainda tão votando na mina errada AOSDFOSDAKSDFAKFAKO ;////

    ResponderExcluir
  9. a Babi é foda! vamo que vaaaamo queimando tudo!

    ResponderExcluir
  10. Vamo....
    Babi ja tem meu voto...
    vamos tudo fuma muita maconha junto pra comemorar

    ResponderExcluir
  11. MERESSE! é a mina mais maconhera que eu conheço -s
    LJKASJKLSJKLASAJKLSJKLASLJKA

    tá votei beijo babi,
    essa mina tem beck ateh no nome :D
    LAKSSJLAJKLSAJLSJKLALSJKL

    babilonia canabis da silva HAHA :x

    ResponderExcluir
  12. babilonia mw voto eh confirmado

    ResponderExcluir
  13. dale babiiihhhhh .o///// =DDDD

    ResponderExcluir
  14. são uns lindos *.*

    não esqueçam de vota ali do ladinhoo cara pq só comentar eu acho que nem vale ;/

    ResponderExcluir
  15. VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMOO BABII *-*
    vai ganha vai ganha \õ//
    e vamo fuuma muuuito :D

    ResponderExcluir
  16. VAAMOOOO BABI! SÓ DALHE NA ERVAAA SEEEMPRE _\|/_ drug free america!

    ResponderExcluir
  17. Babih tu é um ahazo gata!

    ResponderExcluir
  18. Babih tu é muito diva! MUSA! *----*

    ResponderExcluir
  19. Baaaabi, tu vai ganhar ceeerto gata! E me convida pra comemoração uhdsahudasuhadsuhdas'
    beeeeeeeeijo ;@@@@'

    ResponderExcluir
  20. vamo Babi!!!! já ganhou gata!!!! (L)
    E me convida pra comemoração [2]
    ;@@@@

    ResponderExcluir
  21. Michelli:


    Babi sempreeeeeeeee... \o/

    ResponderExcluir
  22. lukinhas power hempers16 de julho de 2009 às 17:27

    ah babi vai ganha essa porra
    akposkaopskaopksopaksopas
    não conheço ninguem melhor que ela pra ser mi marijuana, é como tem um som que diz
    "esteja onde estcom ou sem mulher eu to, sempre queimando um, não importa o lokal, com 1 ou 10 real eu to, sempre queimando um"

    ResponderExcluir
  23. BABIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  24. BABII CEEERTO^^
    essa mina eh hilária!
    MISS MARIJUANA!

    Mylla :)

    ResponderExcluir
  25. Babiiiii

    sempre ahasaaandoooo!!!

    ResponderExcluir
  26. baaaabiiiiiiii, é noooois meo MASQ OIAEGHAIOEHAEIOH :D s2

    ResponderExcluir
  27. babi babi \o/ ja ganhou zo/

    ResponderExcluir
  28. VAAAAAAAAAAAAAAMO BABIII !

    ResponderExcluir
  29. quero o bong dourado *-* uhauhhuahuauauhuha vamoooo babihh, Glauco

    ResponderExcluir
  30. não tem boi babi tu jah eh a miss marijuana!!
    tu foi abençoada por jah rastafari
    ele q ilumina os teus pasos guie os teus caminhos
    para a vitoria!
    meu voto eh seu minha brother..

    ResponderExcluir
  31. vaaaamo babi! dps dividi comigo o premio. IUSHAOIUHOUIAOUISHAIHSOHAIU

    ResponderExcluir
  32. VAMO BABILONIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COM MEU APOIO MORAL TU VAI GANHA CERTOOO!!
    JEIoaweopiAWJEIOPJae
    eh noisss babi1

    ResponderExcluir
  33. Baaaaaaaabi ceerto :DD

    BY :Nandiinha

    ResponderExcluir
  34. por mais que u não ganhe nada, só de ver as coisas lindas que vcs escrevem pra mim e o incentivo que me dão já me dão alegria suficiente *.*

    meus liindos (L)

    ResponderExcluir
  35. Vamooooo Babi
    vamo Queima Tudo até a ultima ponta !
    jah éh é nois ! s2

    ResponderExcluir
  36. eu sou completamente a favor, pq em fim é natural,, ngm até hj morreu por causa disso portato legalaiz total!

    ResponderExcluir