segunda-feira, 1 de junho de 2009

Miss Marijuana [03] Paula, 19 anos, Amazonas!

1] Diga nome, idade e estado onde mora.

Paula, 19 anos, Manaus - AM

2] Faça um breve comentário do que a Erva significa para você, na sua vida.

A Erva, é pra mim uma chave que abre portas, abre a minha mente, me faz refletir, bota minha cabeça no lugar, depois de fumar um, parece que tudo se resolve mais facilmente, pra mim não é uma droga, é simplesmente (mais) um presente  divino que faz eu me sentir um pouco mais perto do paraíso.

3] Qual a sua opinião à respeito da Legalização da Maconha no Brasil? Por que?

Já passou da hora da maconha ser legalizada, a legalização resolveria problemas como tráfico, violência, desestruturação de famílias, problemas econômicos, políticos, mas o fato é que precisamos passar mais informação, falta LIBERDADE DE EXPRESSÃO! Queremos que respeitem o nosso espaço, queremos o que é nosso de direito. Legalize já!

4]Qual sua opinião sobre a Marcha da Maconha?

Fiquei muito feliz quando soube da Marcha da Maconha, porque acredito que esse seja um grande passo rumo à legalização, falar, discutir idéias e opiniões, mostrar que a gente sabe o que fala, aprender, entender, e conhecer, poder  expor nossa opinião, encontrar com pessoas que estão ali por um mesmo ideal, infelizmente, como estou em Manaus (aqui não tem) não pude ir esse ano, mas nas próximas estarei lá, lutando pelo que acredito!

5] Diga sobre sua preferência musical, quando high?

Depende muito do meu dia, do meu estado de espírito... Então é difícil responder com objetividade, mas eu gosto de ouvir um reggaezinho, pra relaxar e viajar nas letras que assim como a erva me fazem lembrar de como a vida pode ser mais simples e bonita. E quando é pra curtir com a galera sempre rola aquele psy trance!

6] Já rodou alguma vez? Como? A Guarda se mostrou Negligente?

Nunca rodei, mas já passei por situações complicadas como no dia que tinha ido agilizar a ganja e na hora de voltar pra casa, passamos por uma blitz policial e os guardas pediram pra revistar o carro e as bolsas, ele viu tudo, dichavador, seda, colírio, pedra, kit queda completo, mas por algum motivo ele deixou a gente passar, fez de conta que não viu, acredito que ele também fumava um (ou não) e entendia que aquilo ali não era um bicho de sete cabeças, ou Deus né, porque se é de boa Deus perdoa.  Mas isso foi uma exceção porque normalmente uma situação dessas no mínimo terminaria em um famoso “acerto” porque aqui é isso que a grande maioria procura em blitz.

7] Qual a editoria do Hempadão que você mais gosta? Por quê?

Eu adoro o hempadão inteiro, cada farelo! Mas vou escolher o downdois porque sou louca por cinema, adoro ver filme, fumando uns, com a larica do lado, ainda mais os que falam da cannabis, gosto muito!

Dom.: DownDois

8] Pergunta da Semente: De todos os produtos da loja Semente de Maconha, qual foi o que mais lhe despertou interesse? Por quê?

O Bong iluminado com leds! Porque fumar um nesse bong vai ser a maior viagem, e eu adoro cor, luz, adoro tudo que é psicodélico, então me apaixonei.

21 comentários:

  1. POIS É PAULA , QUANDO É DA BOA DEUS LIBERA EU JÁ PASSEI POR SITUAÇÕES PARECIDAS, EU ESTAVA C/ A PARADA E OS VERMES ENTRARAM NA CONDUÇÃO E EU GELEI MA SREVISTARAM UM CASAL AO MEU LADO. GRAÇAS A JHÁA. VC É LINDA BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  2. Meu voto já é dela.
    Nativa de nossas matas brasileiras, linda e adepta da cannabis way of life!

    cute girl!
    votada!

    ResponderExcluir
  3. linda e parece ser muuuito simpatica, amei.... meu voto vai pra ti meu anjo!

    e a erva por ai... qualidade boa??

    ResponderExcluir
  4. linda,,, meu voto vai ser seu,,,, bahia, chapada diamantina vota em voce

    depois add no msn tb pra nois trocar umas ideias

    jonnybarroso@hotmail.com

    jah bless

    ResponderExcluir
  5. a paulinha foi mol criativa! ahazou anjoooo! adoro demais essa mina *-*

    ResponderExcluir
  6. Raul Melo : Meu Voto E Da Paulinha :)
    Sempre...

    ResponderExcluir
  7. gata de mais, ta loko! :D

    ResponderExcluir
  8. Lindaaaaaaaaaaaaa


    e meu nome é DINOssauuuuuuuuuuuuro! xD

    ResponderExcluir
  9. BOTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ESSEEE PUKAAAA !

    ResponderExcluir
  10. pow, preferia mto mais ela do que a 2ª e a 3ª colocadas! ¬¬

    *---* super criativa, adorei ;D

    ResponderExcluir
  11. irruul representando a SOCIEDADE AMAZÔNICA GANJISTA ltda. hahahhahah é nois,a do indio é a melhorrr. amo muito ;*

    ResponderExcluir
  12. Oi td bem? Então sou de Curitiba e gostaria de conhecer pessoas de outros estados com outras culturas me adiciona ai no seu msn se vc quiser, queria te conhecer melhor, saber mais da cultura da santa erva ai na sua cidade e aumentar a roda de amigos vlw... nobhemp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. A PAZ CURTI MUITO AS FOTOS AS REPOSTAS ALEM D SER MUITO BELA RSRS TAMBEM MUITO INTELIGENT ISSO MESMO A LUTA PELA LEGALIZAÇÃO . PO ESTA SEMANA PASSEI POR UMA GERAL O CANA . FICO COM A MÃO CHEIA D SEDA MAS PASSO BATIDO PELA GANJA NUM BOLSO FUNDO RSRRSS ...MORO AGORA EM IMPERATRIZ MA .SERIA MUITO BOM PODER TC COM ALQUEM D MANAUS AM.
    UM FORT ABRAÇO MUITA PAZ

    ResponderExcluir
  14. vc é muito linda,podia ser a ERVA do meu jardim,bjoxx.

    ResponderExcluir
  15. cara é isso ai esse é o verdadeiro sentimento de um maconheiro. vlw gata
    se dpender de mim vc ja ganhou

    ResponderExcluir
  16. Paulinha a maconha te deixa mais próxima do parais assim como você sitou.
    Se eu tive uma oportunidade com você com certeza completaria o caminho e te levaria ao paraíso.
    Bastaria apenas eu ter uma chance você é linda.
    Eu e você na minha mansão iria faltar espaço até no chão...
    Responda com um comentário linda
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. EEE... caboquinha... se te pego na minha rede.....!

    Parabens aqui é o AM bem representado ! ^^

    ResponderExcluir