segunda-feira, 1 de junho de 2009

Miss Marijuana [04] Gabriela, 18 anos, Rio de Janeiro!

1] Diga nome, idade e estado onde mora.

~ Gabriela, 18 anos, RJ – Rio de Janeiro

2] Faça um breve comentário do que a Erva significa para você, na sua vida.

~A erva é minha companheira. Me ajuda a rir, relaxar e refletir. Minha porta pro mundo!

3] Qual a sua opinião à respeito da Legalização da Maconha no Brasil? Por que?

~ Legalize! A legalização da maconha não só retira o monopólio do tráfico como estimula a economia (afinal a planta serve para muitos outros fins). Além de gerar empregos e diminuir a violência, a qualidade da erva vai subir muito ;]

4]Qual sua opinião sobre a Marcha da Maconha?

~ É emocionante! Fui a marcha no Rio agora em 2009, de verde, com as bochechas pintadas com a planta ( _\|/_ )! Muito lindo todo mundo junto pedindo o fim dessa hipocrisia!

5] Diga sobre sua preferência musical, quando high?

~Todas as musicas ficam melhores, mas gosto de DUB, Progressivo, Bob Dylan, enfim, qualquer coisa que traga algum elemento que não seja comum, que traga algo novo. Musica nativa é bom demais também!

6] Já rodou alguma vez? Como? A Guarda se mostrou Negligente?

~ Não. Talvez seja sorte... já passei muito perto, mas o guarda só queria dar um susto e mandou a gente pra casa. Mas a maioria dos meus amigos já rodou e passou por perrengue sério, incluindo corrupção e agressão física.

7] Qual a editoria do Hempadão que você mais gosta? Por quê?

~ Downdois acho super criativo. Pineapple Express é muito bom!

Dom.: DownDois

amnesiahaze1 8] Pergunta da Semente: De todos os produtos da loja Semente de Maconha, qual foi o que mais lhe despertou interesse? Por quê?

~ Royal Queen Amnesia Haze, eu sei que ta esgotado, mas minha nossa senhora, é uma feminilizada de boa qualidade e por um preço justo! Seria um sonho..

18 comentários:

  1. Carioca e curte erva e DUB =)


    meu voto foi seu!

    ResponderExcluir
  2. BOA SORTE CARIOCA. TORÇO POR VC.

    ResponderExcluir
  3. gostosinha em cachorra !!

    ResponderExcluir
  4. """gostosinha em cachorra"""

    ó o respeito ai "anônimo".

    ResponderExcluir
  5. Já ganhou! Bjo

    FC - Ctba/PR

    ResponderExcluir
  6. RJ é RJ, tu é linda e gente fina. Ganja na mente!!!!

    ResponderExcluir
  7. Com certeza a que melhor conseguiu prender e chamar minha atençao, tu é linda Gabriela! Quando poderemos viajar juntos?!

    Abraços de Campinas, vc e musa por aqui xD

    ResponderExcluir
  8. q issoo!!! D+
    ja levou o caneco...
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Flôr, tu é muito linda msmo!!!

    parabens...

    ResponderExcluir
  10. gabriela vc é maravilhosa muito gata adoraria fumar um beck com vc
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  11. gatinha e gostosinha demaissssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Muito Gata sou carioca tbm e meu voto é seu!

    ResponderExcluir