segunda-feira, 1 de junho de 2009

Miss Marijuana [05] Flaviane, 18 anos, São Paulo!

1] Diga nome, idade e estado onde mora.

Flaviane Silva /18 anos/São Paulo

2] Faça um breve comentário do que a Erva significa para você, na sua vida.
A erva pra mim, traz uma sensação de paz e alegria inquestionaveis. Ela abre a minha mente, me faz sentir como se no mundo só existissem coisas boas e verdadeiras. Enfim, ela é uma das melhores coisas que Jah colocou no meu caminho.

3] Qual a sua opinião à respeito da Legalização da Maconha no Brasil? Por que?
Gosto da idéia da Legalização, mas acho que no Brasil isso será uma fase de erros e derrotas, até que todos estejam com suas mentes abertas e prontas para enfrentar uma alegria maior, e verdadeira. Mas concerteza, quando essa etapa for vencida a paz falará mais alto.

4]Qual sua opinião sobre a Marcha da Maconha?
É um passo grande á favor da Legalização, e um dia os ideais propostos, serão acatados pela maioria.

5] Diga sobre sua preferência musical, quando high?
Reggae Music e Dark Psicodelic, pois deixam a minha viagem, bem mais gostosa!

6] Já rodou alguma vez? Como? A Guarda se mostrou Negligente?
Não.

7] Qual a editoria do Hempadão que você mais gosta? Por quê?
Back Beat, pois uma das coisas que eu mais adoro é Musica, e Back  Beat me "mostra" alguns sons que eu não conheço, algumas viagnes legais.

Seg.: BeckBeat
DSC_0005 8] Pergunta da Semente: De todos os produtos da loja Semente de Maconha, qual foi o que mais lhe despertou interesse? Por quê?
A Regata Feminina Amsterdam, pois gosto de camisetas assim, sem contar, que da pra expressar o que eu penso no meu modo de me vestir.

7 comentários:

  1. VC é uma das mais bonitas, é uma pena estar com poucos votos assim!Eu não votei ne vc confesso mas vc é uma das minhas favoritas!!

    ResponderExcluir
  2. Vc é a mais linda sem condições de não vencer essa parada!! Juliano Grisolia

    ResponderExcluir
  3. Oi td bem? Então sou de Curitiba e gostaria de conhecer pessoas de outros estados com outras culturas me adiciona ai no seu msn se vc quiser, queria te conhecer melhor, saber mais da cultura da santa erva ai na sua cidade e aumentar a roda de amigos vlw... nobhemp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Senhor proteja sempre a menina dos meus olhos, minha maior sdd de TDS os tempo 🙏

    ResponderExcluir