segunda-feira, 1 de junho de 2009

Miss Marijuana [08] Juliana H. 18 anos, Bahia!

1] Diga nome, idade e estado onde mora.

Juliana H., 18 anos, Bahiaa.

2] Faça um breve comentário do que a Erva significa para você, na sua vida.

A erva significa um estado de elevação, quando estou sob efeito da mesma me sinto na plena e total liberdade.

3] Qual a sua opinião à respeito da Legalização da Maconha no Brasil? Por que?

Hipocrisia da sociedade não legalizar, pois já está confirmado que a maioria da população já  tem acesso á ganja, e existe um numero alarmante de usuários convictos. Com a legalização o país ganha pois a maconha irá arrecadar impostos, e nós usuários ganharemos muito mais pois não seremos mais subordinados  ao tráfico para conseguir nossa querida ervinha.

Juh 2 4]Qual sua opinião sobre a Marcha da Maconha?

Fiquei puta pq aqui em Salvador a marcha foi uma fraude os gambé embaçaram e  ainda tem muito maconheiro sem coragem no Brasil. Pra mim a marcha tem que rolar SIM! Temos que nos mostrar e colocar o debate da legalização  sempre à tona.

5] Diga sobre sua preferência musical, quando high?

Eu tenho um gosto musical altamente eclético, ouço de tudo. Porem um reggaezinho é uma maravilha pra entrar no clima da ganja! ;)

6] Já rodou alguma vez? Como? A Guarda se mostrou Negligente?

Já rodei. Mas como a nossa sociedade é machista os meninos que estavam comigo apanharam e foram humilhados já comigo não aconteceu nada. Toda vez que me lembro desse fato sinto mais ódio de gambé.

7] Qual a editoria do Hempadão que você mais gosta? Por quê?

Sem dúvidas o Hemptube, não há  coisa melhor que gastar sua vibe num documentário e num filminho. Mas também a nova editoria o Donw dois ta fazendo um sucesso hein? To baixando vááários filmes! Ah! Vou falar do  Rasta fórum também pois tudo que vem do REI BOB é perfeito!

Qua.: HEMPTUBE

8] Pergunta da Semente: De todos os produtos da loja Semente de Maconha, qual foi o que mais lhe despertou interesse? Por quê?

Power Muller - Triturador ElétricoEsse dechavador elétrico!

Caramba é o avanço na dechavo da massa! Pense numa coisa que deve ser feita com cautela? Eu não gosto de beck mal dechavado é ruim pra apertar e eu não tenho paciência pra dechavar no manual (eu quase não fumo prensado) portanto não tenho dechavador.... mas esse elétrico hein? EU QUEROOO pois é suuucesso!

Juh 1

6 comentários:

  1. CONCORDO C/ VC É CHATO TRABALHAR NA PARADA , PERDE MUITO TEMPO. BOA SORTE!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. add ae no msn.. sou da bahia, chapada diamantina

    jonnybarroso@hotmail.com

    jah bless

    ResponderExcluir
  4. Oi td bem? Então sou de Curitiba e gostaria de conhecer pessoas de outros estados com outras culturas me adiciona ai no seu msn se vc quiser, queria te conhecer melhor, saber mais da cultura da santa erva ai na sua cidade e aumentar a roda de amigos vlw... nobhemp@hotmail.com

    ResponderExcluir