segunda-feira, 1 de junho de 2009

Miss Marijuana [09] Luísa, 20 anos, Rio Grande do Norte!

luisa 004 (1) 1] Diga nome, idade e estado onde mora.

Luísa. 20 anos. Rio Grande do Norte

2] Faça um breve comentário do que a Erva significa para você, na sua vida.

A Erva é minha fiel companheira de todas as horas. Ela abre a minha mente, me traz tranqüilidade, paz e liberdade.

3] Qual a sua opinião à respeito da Legalização da Maconha no Brasil? Por que?

Acho que já deveria acabar o trafico. Tirar o poder das mãos dos traficantes. O que é perigoso pra quem  usa e pra população. Assim, o Estado deveria ter um ponto de venda regulamentado.

luisa 013 4]Qual sua opinião sobre a Marcha da Maconha?

Uma futura evolução

5] Diga sobre sua preferência musical, quando high?

Reggae e Rock

6] Já rodou alguma vez?  Como? A Guarda se mostrou Negligente?

Sim. Eu estava com uma amiga de carro indo para um reggae, a polícia nos parou e sentiu o cheiro da maconha, eles procuram e acharam três baseados com a gente. Eram dois policiais. Eles falaram que a gente era pra ficar com eles ou então a gente se rodava.

7] Qual a editoria do Hempadão que você mais gosta? Por quê?

Marco Hollanda e Pietro. Eles escrevem muito bem, adoro seus textos, me divirto muito com as músicas e filmes.

Bongo de Metal Ouro8] Pergunta da Semente: De todos os produtos da loja Semente de Maconha, qual foi o que mais lhe despertou interesse? Por quê?

Bong. Porque é muito lindo, meus olhos brilharam quando eu vi.

luisa 012

9 comentários: