segunda-feira, 1 de junho de 2009

Miss Marijuana [10] Ivana, 18 anos, São Paulo!

1] Diga nome, idade e estado onde mora.

Ivana, 18, São Paulo

2] Faça um breve comentário do que a Erva significa para você, na sua vida.

No mundo em que vivemos é preciso ter uma forma de limpar a mente e escapar da correria, com a erva é mais fácil entrar em paz com si e com o mundo, poder pensar melhor e apreciar a paz de Jah!

3] Qual a sua opinião à respeito da Legalização da Maconha no Brasil? Por que?

O Brasil precisaria antes de legalizar, conscientizar! Senão vira um problema, vai ter neguinho fumando só porque é legalize e fazendo um uso errado, tem que saber que a ganja não é um brinquedo, é uma cultura. Mas com a legalização o problema do tráfico diminuiria, e a maconha passaria a ser vista como ela realmente é, e não como um perigo, fumar um nunca matou ninguém, porra!

4]Qual sua opinião sobre a Marcha da Maconha?

A marcha só deixa evidente o que todo mundo ja sabia, cada vez mais as pessoas fumam maconha e vivem bem por isso, serve pra mostrar pra esse governo que  acha que sabe controlar que isso é uma realidade, e que um dia seremos a maioria, daí cedo ou tarde a legalização vai acontecer e cada um vai poder cuidar da própria vida, que é o que ta faltando por aqui...

5] Diga sobre sua preferência musical, quando high?

Fever Ray, com certeza!

6] Já rodou alguma vez? Como? A Guarda se mostrou Negligente?

Ja rodei algumas vezes, mas uma que eu nunca esqueço foi quando eu fui pra delegacia porque eu tava com uma baga. O delegado olhou pra policial e mandou ela ir caçar bandido, que aquilo ali não era perigo, era só mais um joven usuário tirando uma brisa.

7] Qual a editoria do Hempadão que você mais gosta? Por quê?

Aspilão, porque mostra que fumar um não é coisa de marginal, que tem gente influente e importante que fuma, e por que não dizer que só chegaram lá graças a erva?
Qua.: Aspilão

8] Pergunta da Semente: De todos os produtos da loja Semente de Maconha, qual foi o que mais lhe despertou interesse? Por quê?

Cogumelos, principalmente o Equatoriano. Porque a brisa da psicodelia é outra, você entra num mundo muito melhor que essa porcaria em que vivemos.

8 comentários:

  1. ivana é uma querida (L) AOCnOAIEUcnoAUEIC

    bejuduyUri ;*

    ResponderExcluir
  2. Ivana, eu iria pra sampa pra te encontrar. Sério mesmo, apaixonei, queria um meio de falar com voce! (L)

    ResponderExcluir
  3. Muito bolado, porque eu to achando que ninguem vai ler isso. MUITO MENOS, a Ivana ;/

    ResponderExcluir