segunda-feira, 1 de junho de 2009

Miss Marijuana [11] Catarina, 18 anos, Rio de Janeiro

1] Diga nome, idade e estado onde mora.

Catarina , 18 anos Rio de Janeiro

2] Faça um breve comentário do que a Erva significa para você, na sua vida.

O que ela significa pra mim ? Ela que faz meu dia começar, ela que sempre que eu estou triste e pra baixo está sempre do meu lado !

3] Qual a sua opinião à respeito da Legalização da Maconha no Brasil? Por que?

Eu acho que já passou da hora dela ser legalizada, até porque não adianta ninguém proibir porque quem gosta mesmo estará sempre usando.

4]Qual sua opinião sobre a Marcha da Maconha?

Fala sério ne! Juro que nao consigu entender porque que ATÉ hoje nao legalizaram a maconha!!! Ia acabar com taaaantos problemas .. ela não faz mal a ninguem muito pelo contrario. Eu acho que já passou da hora dela ser legalizada, até porque não adianta ninguém proibir porque quem gosta mesmohempadao1 estará sempre usando. E estaremos sempre tentando lagalizá-la e vamos conseguir, porque nao existe nadaaaaaa melhor do que essa erva milagrosa sempre do nosso lado!5] Diga sobre sua preferência musical, quando high?

5] Diga sobre sua preferência musical, quando high?

Huumm .. Acho q quase tudo viu : reggae e trance muita trance muita musica eletrônica !!

6] Já rodou alguma vez? Como? A Guarda se mostrou Negligente?

Sim. Eu estava em Belo Horizonte em uma have, mas como na época eu ainda era de menor o guarda deixou passar batido.

7] Qual a editoria do Hempadão que você mais gosta? Por quê?

Não conheço muito bem o blog ainda, mas gostei muito da editoria ''BeckBeat''. Não tem nada melhor do que fumar um beck e curtir um som .

Seg.: BeckBeat

8] Pergunta da Semente: De todos os produtos da loja Semente de Maconha, qual foi o que mais lhe despertou interesse? Por quê?

Na parte dos psicodélicos extratos : Amanita Extrato ! Adoro experimentar coisas diferentes e esse eu não conheço ainda.

hempadao4

16 comentários:

  1. há um errinho ali galera,

    "5] Diga sobre sua preferência musical, quando high?"

    Está escrito duas vezes!

    ResponderExcluir
  2. Votamos pra você Caca!

    ResponderExcluir
  3. AI LINDA VC MERECE QUE DEUS TE ABENÇOE,BJS NO SEU S2 FIKE COM DEUS,Ass: MICHAEL BH.
    FALA QUE É NOIS LINDA BJSS

    ResponderExcluir
  4. só uma correção.. é Rave e não have... beijos linda

    ResponderExcluir
  5. eu voto nela! nuuuuuss ..

    ResponderExcluir
  6. vix tinha que fumar um comigo e curtir a noite juntinhos bebendo um vinho !!linda jha bless

    ResponderExcluir
  7. Oi td bem? Então sou de Curitiba e gostaria de conhecer pessoas de outros estados com outras culturas me adiciona ai no seu msn se vc quiser, queria te conhecer melhor, saber mais da cultura da santa erva ai na sua cidade e aumentar a roda de amigos vlw... nobhemp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. venha para Uberlandia-MG Cacá e nosso jack será garantido

    ResponderExcluir
  9. quero vç pra sempre..........

    ResponderExcluir
  10. que delicia em gostosa!!!

    ResponderExcluir