segunda-feira, 1 de junho de 2009

Miss Marijuana [12] Priscilla, 18 anos, São Paulo

  1] Diga nome, idade e estado onde mora.

Priscilla, 18 anos - São Paulo.

2] Faça um breve comentário do que a Erva significa para você, na sua vida.

Minha paz, meu equilíbrio, toda a luz que preenche o meu ser...

3] Qual a sua opinião à respeito da Legalização da Maconha no Brasil? Por que?

Eu sou à favor da legalização consciente não só no Brasil, mas no mundo todo, acho que se os governantes legalizassem acabariam com vários problemas da nossa sociedade, inclusive com o tráfico.

4]Qual sua opinião sobre a Marcha da Maconha?

Na minha opinião, a Marcha da Maconha nada mais é do que uma ótima iniciativa para mostrar e consequentemente provar que "maconheiro" não é bandido, "maconheiro" não é ladrão e marginal.

5] Diga sobre sua preferência musical, quando high? DSC08018

Gosto de ouvir Racionais, me faz pensar bastante...

6] Já rodou alguma vez? Como? A Guarda se mostrou Negligente?

Não foi bem rodar, foi apenas um enquadro em que os PM's não acharam nada, apenas nos humilharam, como de prache...

7] Qual a editoria do Hempadão que você mais gosta? Por quê?

'bONG' Por falar da negligência e repressão que nós sofremos...

Sex.: bONG

Bongo de Metal Ouro8] Pergunta da Semente: De todos os produtos da loja Semente de Maconha, qual foi o que mais lhe despertou interesse? Por quê?

O bong de metal dourado, puro estilo.

DSC08013

10 comentários:

  1. PARABÉNS POR SUA ATITUDE. BOA SORTE. VC É LINDA.

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscilla boa sorte, vou votar em você porque além de ser linda gostei das respostas.

    ResponderExcluir
  3. Ganhou meu voto!!! além de ser mto linda, curte Racionais, sabe q polícia é tudo um bando de zé ruela e claro, fuma uma marofa da boa!! podcre mina tomara q vc ganhe e q um dia agente possa fuma um biseda da boa juntos...hehehe

    bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi td bem? Então sou de Curitiba e gostaria de conhecer pessoas de outros estados com outras culturas me adiciona ai no seu msn se vc quiser, queria te conhecer melhor, saber mais da cultura da santa erva ai na sua cidade e aumentar a roda de amigos vlw... nobhemp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. POW MINA EH ISSO AI MACONHA NAO FAZ MAL A NINGM!!
    A NAO SER Q A PESSOA NAO TENHA ATITUDE!!
    E ROUBE E MATA PARA FUMA!!
    SE FOR USO DIGNO NAO TEM MAL NENHUM!
    LEBEREM GANDIAAAA!!!

    ResponderExcluir
  6. ADD AI MINA NO MSN!

    LIPE_0702@HOTMAIL.COM

    E QM CURTE UMZINHO TBM PODE ADD!!

    ResponderExcluir