terça-feira, 7 de julho de 2009

[03] BadList: Demóstenes Torres! Meu voto, Nunca Mais!

Esse também é conhecido nosso! Já veio parar aqui no Hempadão após dar uma declaração completamente esquizofrênica, sobre o plantio de cannabis para consumo próprio. Além de desinformado e atuantes – o que é um paradoxo em si – Demóstenes é perigoso! Afinal, ele está a frente do projeto de lei que PL 252, que tenta complicar a vida do usuário, acabando com os avanços proporcionados pela lei antidrogas 11.343/06! Por essa e por outras, saiba, caro senador: o Meu Voto, Nunca Mais!

Nome: Demostenes Lazaro Xavier Torres
Naturalidade: Anicuns (GO)
Endereço: Ala Senador Filinto Müller gab.10
Tel.:(61) 3303-2091 a 2099
Fax: (61) 3303-2964
E-mail: demostenes.torres@senador.gov.br

Motivo:

Link para matéria da ANANDA, sobre o Senador: =AQUI=

O vídeo, que foi publicado aqui no Hempadão:

21 comentários:

  1. Completamente esquizofrênico meesmo!

    O meu voto, nunca mais! {+¹



    ;*

    ResponderExcluir
  2. E o tipico careta,a caracteristica mais marcante dessa especie, e falar sobre algo que nao estudaram ou usaram para ver o real efeito.
    A partir do momento que vc fuma e ve que vc nao mata ninguem ou se prostitue, ou quer fumar crack, e simplesmente fica calmo e aprecias os detalhes da vida de outras maneiras.Quando se descobre os reais efeitos da maconha, a pessoa sente-se instigada a refletir e/ou estudar o assunto, pois a vida toda escutou que a erva e do KPETA, e com o estudo e o uso vc ve que ela deveria ser legalizada pois o trafico e o que torna a maconha uma droga.
    Mas poucos contestam o que a tv, igreja etc etc falam, e logo a especie mais abundante e a especie "carethas ignoranthys".
    Felizmente como o ditado diz"mentira tem perna curta" as mentiras criadas sobre a maconha aos poucos sao desmascaradas, uma prova disso e que o numero de usuarios so aumenta, isso nao reflete que mundo esta perdido, nem que a humanidade esta no caminho errado, as pessoas estao começando a se aventurar alem das barreiras da tv, igreja entre outras.
    Um dia os "carethas ignoranthys" ou o pouco que restou deles terao que aceitar que a sociedade melhora com a legalizaçao de uma planta que pode ser cultivada dentro de casa que comprovadamente vicia menos e e menos prejudicial que o alcool e o tabaco,e esta proibida por motivos que sao velhos e falhos,, motivos que so quem nao estuda o assunto ou provou a erva acreditam.

    ResponderExcluir
  3. alguém poderia dizer de quando é este vídeo? é recente?

    ResponderExcluir
  4. não, depois do comentario que "5. 6 pés de maconha dão no maximo 1 ou 2 'cigarros'" eu fico pensando...porra não tem como, o trafico deve pagar pra eles falarem tanta merda contra a maconha, porque não é possivel!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, realmente, depois de ouvir ele dizer que 6 pés de maconha dão 2 cigarros cheguei a conclusão de que ele não tem a mínima idéia do que ele tá falando. Um pézinho que seja rende no mínimo uns 20 baseados. Fora que é uma das coisas mais bestas de se plantar.

    Meu voto nunca teve e nunca terá!

    Legalize JÁ!

    ResponderExcluir
  6. o senador deixa a incoerência imperar. Primeiro ele diz que precisa de muitos pés de coca para poder fazer cocaína, com isso ele conclui que é precisa de uma mega plantação pra produzir cigarros para uma família. Ou isso é manipulação é a mais pura burrice. O que os Demo querem mesmo é a volta da ditadura.

    ResponderExcluir
  7. Eu fico cada dia mais impressionada com a ignorância dos parlamentares q discutem essas leis no Brasil. O pior é q mesmo c/ todos esses argumentos falhos eles podem até acabar convencendo os outros e mudar esta lei atual, q já não serve p/ grandes coisas.

    ResponderExcluir
  8. Careca criado por vó alienado

    ResponderExcluir
  9. Malandro, to estarrecido! É pra ficar chocado ver no nosso Senado uma pessoa de tamanha ignorância falar com tanta propriedade sobre um assunto que ele não tem o menor conhecimento.
    "Consumo próprio não existe!". Não Existe pq ?! Cadê os seus argumentos irmão ?
    É isso que diferencia nós, seres pensantes, dessa antiga espécie ultrapassada chamada "carethas ignoranthys" (com as palavras de Thiago). É a nossa capacidade de estudar um assunto e construir argumentos que nos munem nessas discussões.

    ResponderExcluir
  10. assisti a 2 minutinhos só e já deu pra perceber o tamanho da ignorância .. da falta de INFORMAÇÃO . um grande bosta ! aff . desculpe a palavra, mas é bosta mesmo .

    ResponderExcluir
  11. Sujeito perigoso. Mas cuidado, tem quem dê ouvido e pior, votos. Expressão do mal. Ademã.

    ResponderExcluir
  12. "um pé de maonha, depois de completamente trabalhado, vai fornecer 2 ou 3 cigarros"

    caralhooo essa cara ai só fuma charuto que cubano nenhum ja sonhou em ver de tao grande hahahahaha

    ResponderExcluir
  13. Ainda diz que fez um estudo Nossa!

    Ele quis mesmo exaltar a esmola do pronaf? o.O
    e ainda por cima falar que ele é destinado a somente familias honrradas nossa!

    ResponderExcluir
  14. Maior Vacilão, quer comparar cocaína com maconha, não existe o que ele falou, isso não existe.
    Um pé de maconha já deixa me deixaria feliz da vida, legal maconha a semana toda.
    Thau Demostenes, meu voto, nunca mais!

    ResponderExcluir
  15. ahhhh seu careca viado

    ResponderExcluir
  16. "Esse ai!
    Cheira Pó mais que todos!
    Em Goiânia todo maluco sabe a fama dele.
    Querem conversar com ele?
    é só ir na BR-153 sentido São Paulo, no setor do Motéis da Cidade de Goiânia, e entrar no REAL PRIVÊ, um PUTEIRO de luxo(QUE TODO MUNDO SABE QUE EXISTE E FINGI QUE NÃO VÊ!), e la estará o Senador com sua COCAÍNA!"

    *Depoimento verídico de um morador local, cujo optou pelo anonimato com medo de futuras represálias do Senador e seu Cartel de Contrabando de Cocaína e Pasta base que usa Goiás como rota de distribuição da droga pelo país. Nos qual detem poder sobre a mídia e Elite da sociedade do Estado.

    ResponderExcluir
  17. O CARA NÃO SABE OQ TA FALANDO!!! ESSES PORCOS CADA VEZ COM ARGUMENTOS PIORES, E NÓS CADA VEZ COM MELHORES HAHA

    ResponderExcluir
  18. Ae seu Demóstenes, afundado até o pescoço de merda, cúmplice do bicheiro Cachoeira.

    Porco nojento, corrupto sem vergonha.

    Fica aí falando merda da santa erva e leva milhões de dinheiro sujo.

    Sua derrota será uma vitória para o povo brasileiro.

    Fora Demóstenes...!!!

    ResponderExcluir