quinta-feira, 2 de julho de 2009

[Ed. 18#] Adão e Erva: Adão volta a ser criança!

Adão já é maior de idade. E assim como a galera do Cone Crew, fuma com muita convicção do que está fazendo. Mas eventualmente, ele passa por crises de saudosismo e revive os tempos de criança.
Certa vez, depois de um longo dia de trabalho, Adão seguiu em direção a universidade para elevar sua capacidade intelectual. Antes disso, ele encontrou um amigo para dividir os prazeres da Santa Erva. Com a fumaça na mente, ambos trocaram experiências e idéias sobre filosofia canábica e a analises do comportamento humano.
Engana-se o leitor que pensa que este post vai contar sobre o dia que Adão assistiu a uma aula chapado. Como dito antes, Adão sofre constantes crises de saudosismo e naquele dia resolveu brincar de pique-esconde no estacionamento da universidade!
image
De início, os amigos não-chapados debocharam do convite para o exercício lúdico. Mas aos poucos, como se a marola que pairava por dentro da cabeça de Adão fosse contaminando os demais, não demorou muito para que cerca de sete pessoas aceitassem a proposta.
Na hora do sorteio, Adão contou com sagrada ajuda de Jah e se livrou da perturbadora missão de procurar as pessoas chapado. Feito isso, ele tratou de correr para um bom esconderijo e esperar a hora perfeita para sair em disparada, com os cabelos ao vento e um sorriso de orelha a orelha. É indescritível a felicidade de correr até a parede e gritar bem alto “um, dois, três, Adão!!!”.
Quem chegava ao campus da Universidade se assustava com o que acontecia. Mas Adão e seus amigos não estavam preocupados com isso e continuaram a se divertir. Nas cinco rodadas do pique-esconde, ele escapou da missão de caçar os amigos (graças a Jah!) e conseguiu gritar seu nome batendo na parede em todas.
Já com a respiração ofegante causada pela vida sedentária, foi necessário interromper a atividade. Além disso, era chegado momento de ir para aula.
Em sala, Adão, ainda chapado, se mostrou um aluno interessado e participou mais do que qualquer outro aluno de um debate com o professor. Tal feito mereceu um agradecimento do Mestre no final da aula!
Mesmo com os neurônios evaporando, este dia dificilmente será esquecido por Adão…

4 comentários:

  1. Que lombra! hehehehe

    É engraçado ver a cara dos caretas que sabem que você tá chapado na hora do debate e mesmo assim manda ver. hehehe

    Abraço e
    Baforada! o/

    _\|/_

    ResponderExcluir
  2. ahuhauhauahu irado
    tiraram uma pira forte hahahahha

    ResponderExcluir
  3. hehehe adoro entrar aqui por isso
    seu post ta muito bom!
    pensei muito sobre isso tambem... da vontade de fazer igual, a brincar de esconde esconde hehehe
    to na brisa aqui... e curtindo ahahaa..
    =)

    ResponderExcluir