quinta-feira, 2 de julho de 2009

[Ed. 18#] Hemportagem: Famosos e Brasileiros! BO Part.II

por Pietro
A Hemportagem da semana passada foi o maior sucesso, e como os leitores responderam e pediram, a Hempada não pode ficar atrás e deixar nossos leitores na lara. Então vamos saciar essa larica de informação! E como foi pedido para que as proximas celebridades fossem brasileiras, a Hempada foi fundo na pesquisa. Fique por dentro do que conseguimos:
11 - Marcelo Anthony 
Famoso ator de novelas da Rede Globo de manipulação, foi preso de madrugada, no ano de 2004, em Porto Alegre, em flagrante ao comprar maconha. Ele foi encontrado com uma quantia de 94 gramas de maconha e havia dado um cheque de $400,00 pela peça. Foi enquadrado no artigo tráfico, mas logo o advogado entrou com uma açao afirmando que ele se encaixava mais como usúario. A Hempada, que concorda com a opinião do advogado, só tem uma coisa a dizer: "Provavelmente o Boldo era do bom!"
 12 - Caco Ciocler
Mais um global para nosso querido BOLETIM DE OCORRÊNCIA! Caco Ciocler, famoso por fazer papel de bonzinho nas novelas das 6 na Globo, foi encaminhado à 125º DP em 2007 por ser parado em uma blitz enquanto voltava de Buzios. Junto com o ator foi encontrado um trouxinha de maconha, porém nao há relatos de quantidade encontrada.
13 - Charles Paraventi 
Nosso Boletim está bem recheado de globais hoje, e desta vez é o ex-professor Afrânio, da série Malhação. Detido duas vezes, na primeira vez o ator havia sido pego na favela da Rocinha, consigo foi encontrada uma pequena quantidade de maconha e papelotes de cocaína. Ele tentou subornar os policias com dinheiro e um carro, mas foi altuado em flagrante por posse de drogas e corrupção ativa. A segunda vez, em 2006, foi detido em Ipanema portando um cigarro de maconha. Ele deixou a delegacia por volta das 4:00 AM ainda embreagado e xingando os porcos da lei, ele afirma que o cigarro havia sido plantado. Bom, sempre que alguém roda o beck tende a não ser da pessoa com quem está… é normal.
14 - Agenor Araujo ( Cazuza )
Bom não é novidade para ninguém que o ícone da música brasileira, Cazuza, era um junkie assumido. Preso diversas vezes por posse de maconha e cocaína, Cazuza deu à revista VEJA (através dos nossos olhos) um depoimento sobre a sua primeira experiencia com maconha: "Aos 12 anos fumei o meu primeiro baseado, olhei as estrelas e pensei que a maconha era o máximo". É Cazuza, ‘o tempo não para’ e agente ainda passa correndo, qualquer dia eu pego um ‘trem para estrelas’ pra a gente bater aquele papo e optar o ‘Toddy ao tédio’.
15 - Gilberto Gil
Em 1968 nosso querido Gilberto Gil foi preso, após o decreto do AI-5, em 1972 foi para Londres para se tornar um exilado político. De volta ao Brasil, em 1976, Gil foi preso em Florianópolis e condenado pela lei do homem à internação em um Instituto Psiquiátrico. Havia mesmo necessidade de internar um dos maiores nome da música brasileira e também um dos nossos ex-ministros da cultura?
16 - Luana Piovani
A musa e também polêmica, Luana Piovani, sim! Em 2003 a atriz, também global, foi indiciada pela 7º Promotoria Penal por apologia. Após dar uma entrevista na qual Luana afirmava que fumava maconha frequentemente para relaxar, a promotoria entrou com um processo acusando-a de fazer apologia em um veiculo de comunicação. É mole?
17 - Marcelo Peixoto D2
Este é conhecido no meio, ex-integrante da banda Planet Hemp. Todo mundo já está cansado de saber que D2 fuma um, está claro até em seu apelido, porém para deixar mais enfatizado, ele deu uma declaração à revista Super Interessante: "Eu sempre fumei maconha e nunca vou deixar de fumar." Em 1997 após fazer um show para 3.500 pessoas, em Brasília, já no camarim, a banda foi altuada por 20 policias e presos por apologia ao uso de drogas. Após esse dia, a banda nunca mais teve a mesma liberdade de expressão. Ficaram 4 dias na cadeia, sem direito a banho, e então foram soltos por uma liminar sob o direito de responder em liberdade ao caso.
18 - Rita Lee
Rita Lee, famosa cantora brasileira, já havia admitido que tinha consumido drogas como maconha, mescalina e LSD. Durante sua gravidez, no período de 3 meses, Rita foi presa em sua casa com um pequena quantidade de maconha. Ela foi condenada a 9 meses de prisão domiciliar.
19 - Marcelo Faria 
Artista global, Marcelo Faria, foi preso em 1997 em uma blitz após insultar os policiais. Foi condenado a desacato a autoridade, a policia afirmou que com ele foi encontrado cerca de 5 gramas de maconha. E ae sera que encontraram mesmo? Ou foi plantado?
20 - Lobão
Em 1986 o cantor Lobão foi preso em sua casa após retornar do estúdio da RCP.  Junto com ele foram encontradas pequenas quantidades de maconha e cocaína. Ele foi liberado 5 horas depois.
------_\|/_------
A segunda parte do Boletim de Ocorrência fica por aqui, e devido ao sucesso da primeira ediçao o Hempada pergunta: Vale a pena a terceira parte? Se valer dexa ai na roda o pedido da terceira parte que ficaremos felizes em divulgar ainda mais informação! Até semana que vem!

34 comentários:

  1. Ooopa!
    vale à pena terceira parte sim...
    curti pra caramba! ;D

    blog tá muito massa ;]


    ;*

    ResponderExcluir
  2. se queremos a terceira parte???? é a mesma coisa que perguntar se macaco quer banana...
    adorei! que venha a terceira parte :)

    ResponderExcluir
  3. logico que vale a pena uma terceira parte, e quarta, quinta.....

    ResponderExcluir
  4. concerteza vale a pena,
    muito da hora esse bloh !
    legaliize it ;]

    ResponderExcluir
  5. óóótima matéria! vcs sempre salvam minha viajem com essas matérias bem humoradas.

    legalize Jah!

    ResponderExcluir
  6. pudia cria uma editorial soh sobre isso

    ResponderExcluir
  7. demorooo...
    queremos a terceira parte sim! hehehe
    =D

    ResponderExcluir
  8. pra listar todos, o blogspot tem que comprar um hd novo

    ResponderExcluir
  9. terceira parte q venha =) amei haushaushuashuasha'

    ResponderExcluir
  10. Esses são os globais pego , imagina os que nao são , 3ª parte jahh

    ResponderExcluir
  11. 400 reais em quase 100 gramas?
    Devia ser dubom mesmo *--*

    Claro que nós queremos a terceira parte :D

    ResponderExcluir
  12. Muito bom!!!
    Hempadão sempre mandando bem!
    Terceira parte!! Pelo amor de Jah!!!!

    ResponderExcluir
  13. mas olha só, foram pegos no PULO.
    =P

    3ªparte é muito bem vinda!

    ResponderExcluir
  14. Aki em Buzios sempre tem famoso levando dura...

    Mas ngm nunca chega a ir ao DPO, o Caco foi exceção ^^
    Ja fumei um com o chorao do charlie brown, na porta da Pacha na Rua das pedras.

    Só nego doidoo

    ResponderExcluir
  15. mano mo galera fuma um!! so de ator da globo vai facil ate a decima ediçao!! os maluco do casseta e planeta, Regina caze,Bira, Jo Soares,Fernanda Lima,etc etc.....e o foda e que a maioria tem medo de perder o 'status' de global e nao c manifesta, a favor da erva!! flow!!

    ResponderExcluir
  16. Sponge Bong Hemp Pants3 de julho de 2009 às 01:16

    Terceira parte com certeza! Podia até fazer uma seção pra falar sobre isso =)

    Hempadão é o melhor blog sobre nossa santa que já vi =P

    ResponderExcluir
  17. Valeu galerinha, vou pensar arduamente na missao de criar a terceira HEMPORTAGEM sobre o assunto!

    ResponderExcluir
  18. tem que ter siiim!
    eudihauied
    mto bom

    ResponderExcluir
  19. olha só o Marcelo Anthony, só mafu do madera!! hahaha legal pra caralho!!

    ResponderExcluir
  20. demoro tem q rolar memo!!!

    ResponderExcluir
  21. Concerteza queremos a 3ª parte ...

    legalized _\|/_

    ResponderExcluir
  22. sensacional!!
    é pietro, pelo jeito o pessoal quer ver vc trabalhando... kkk

    ResponderExcluir
  23. MEU DEEEUS, como assim Marcelo D2 fuma um?! oO
    UahUAHuahauhaUAHUAh.

    Adorei a hemportagem! ;) Agora é deixar nas mãos do Pietro, e esperar uma terceira parte! \o/

    E parabéns Hempadão, melhor blog sobre a Santa Maria.

    ResponderExcluir
  24. O Jô Soares já afirmou que não só não dá doizinho como também é contra o uso de qq droga. Mas entre os brazucas ficou faltando, assim de prima, a corajosa Soninha e o Selton Mello.
    []ões

    ResponderExcluir