sábado, 4 de julho de 2009

[Ed. 18#] Ervamundi ---------------------------------->Arménia!


Descemos hoje no país pertencente à Eurásia. Não temos muitas informações sobre ele, mas uma importantíssima foi colhida e quase basta para que saibamos nos virar! A Armênia é livre da proibição de o dia primeiro de julho do ano passado! Conforme diz este relato:
“I am pleased to inform you that starting from yesterday drug use is decriminalized in Armenia and the Art. 271 of the "Criminal Code" of Armenia has been liquidated. We hope that this will enable the drug addicts freely to refer to the health services, thus reducing the risks of blood-borne diseases; however there is a big room for advocacy activities and mentality change so to avoid stigma and discrimination.”
Saber ou não inglês não salvou a gente foi do idioma deles. O arménio é um idioma que se desdobra à anos e sofreu forte influência do grego. Enfim, chegamos e falamos o idioma universal da ganja, do verde. Conseguimos descolar um qualquer, com uma rapaziada do bem…compramos tradicionais artesanatos fabricados com fibras de canhâmo, dá uma olhada que irado, presente perfeito para mães e avós:





Após o beck e a beleza das vovós que – sem preconceito – tecem com cheiro perfumado da hempa, fomos diretamente connhecer o som de uma banda de alemãos com arménios, mas o nome da banda já diz de onde vem a raiz, sem deixar dúvidas, são os Armenios. O nome da música que vamos ouvir aqui é La Weeda Loqsha! Se você pensou em weed, e louca, acredito que sua imaginação esteja perfeitamente coerente à instrumentaliação desse idioma. Curte aí o som, porque já deu 4 e 20. Acende e ascenda! Vamos embora dessa terra…o Ervamundi segue viagem…entra na roda só quem tá junto!
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Nossa próxima viagem seguimos para Austrália! Segura que lá vem onda…

Nenhum comentário:

Postar um comentário