sábado, 4 de julho de 2009

MISS BRASIL MARIJUANA 2009: Candidata número [11]!

Rapaziada, hoje é dia de conhecermos mais uma candidata! É a décima primeira do concurso Miss Marijuana, que é patrocinado pela Semente de Maconha! O nome dela é Catarina, tem 18 anos e é do Rio de Janeiro. Sobre o significado da Santa Maria, pra ela, afirmou:

O que ela significa pra mim ? Ela que faz meu dia começar, ela que sempre que eu estou triste e pra baixo está sempre do meu lado ! 

-------------------------------------------------------------------------------------------------Para ver todas as candidatas, prêmios e regulamento, click no banner abaixo:

Miss Marijuana 2009

10 comentários:

  1. Cor .......Verde
    Palavra ...Legalizou
    Blog ......Hempadão.com
    Esporte ...Surf (apesar de não ser muito bom)
    Paixão ....Maria Joana
    Sonho .....Queimar um com a décima primeira

    \o Muito Linda!

    ResponderExcluir
  2. linda maravilhosa!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Surfista_\|/_Prateado5 de julho de 2009 às 13:10

    ganhou meu voto !!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. aaah muito obrigadaa pra tds =]
    add no msn ai quem quiser ok ?
    caca_amb@hotmail.com

    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  6. pode crer... botar um com essa gata deve ser foda.

    ResponderExcluir
  7. APENAS LINDA .. ELA VAI SER MISS

    ResponderExcluir