segunda-feira, 27 de julho de 2009

[Ed. 22#] RedEyes: O Mais Novo Jornalista…Você!

por Rubro Bariloche

Agora o estagiário virou repórter.  Pelo menos aqui e a equipe de fotografia caprichou ou não pra ilustrar o redeyes da nossa edição número 22#!? O jornalismo perdeu o valor no Brasil mas ficou muito mais rico. E isso não é loucura… Ao contrário… deixo de ser estagiário e aponto o dedo ameralo no cerne da questão: o jornalismo pode valer cada vez menos, mas passa a ser cada vez mais completo e interessante. O Hempadão convida o leitor a participar, mandando textos, fotos, relatos, idéias… pro e-mail: hempadao@gmail.com!

Em breve teremos um novo concurso. Para o novo estagiário! Na verdade uma selaeção. Com prêmio simbólico e a honra de escrever 6 meses pela hempada! Entra na roda só quem topa a jornada.

Abraço.

13 comentários:

  1. é "seleção" galera,não "selação"XD

    ResponderExcluir
  2. Igor, depois da vírgula tem um espaço. E a frase se inicia com letra maiúscula. Ah, e o ponto final, claro. Entendeu? XD

    ResponderExcluir
  3. uahuahauhauha baixo o pasquale na galera!!
    AE ja mandei meu email falando da minha ideia de concurso para eleger, a "plantinhas" mais bonitas e estilosas cultivadas pelos leitores desse blog....
    Outra ideia seria criar um local para as pessoas sairem do armario!(essa ideia eu vi em um site americano e nao tem nada haver com parada gay), seria um local onde os leitores escrevem como sao( estuda, ajuda ongs etc tec ) para mostra que nao somos bandidos ou que devemos ser presos por usar uma planta....
    Bom e isso ae!! flow

    ResponderExcluir
  4. Me disponho a contribuir. Também cresci no meio jornalistico e não poderia seguir outra carreira... hehehhe. Espero ansioso pelo concurso.

    ResponderExcluir
  5. acho q de 6 a 10 anos mesmo hehehe
    esses 5 primeiros vai o EUA pra convencer a multidão internacional de que legalizar nossa erva será algo aprovado...

    ResponderExcluir
  6. putz postei no post errado hahaha

    ResponderExcluir
  7. Topo , topo , Vamo cair pa dentro ... Pq nao ?

    ResponderExcluir
  8. O negócio é ir onde a parada acontece mesmo! Ou seja em Brasília, o "estagiario,reporter" se possivel com uma equipe de sinegrafistas, indo onde estão nossos honestos políticos! Com o apoio de Gilberto Gil e Fernando Gabeira, irmos debater se a nossa legalização sai logo!
    Mostrando para nosso Brasil os verdadeiros fundamentos da cannabis! Estou disposto a fazer o possivel para que isso aconteça!
    A união faz a força! Rumo a legalização...

    ResponderExcluir
  9. Pô, se tão contando com alguém pode contar comigo! E parabéns aí pro Redeyes, tenho certeza de que ele fará um bom trabalho!

    Abraço Hempada

    ResponderExcluir
  10. Contem comigo tambem! Fiz estágio de jornalismo durante um ano, até tentei montar um zine sobre música + cannabis! No que eu puder ajudar to aí e aguardo ansiosamente pela tal seleção. :D

    ResponderExcluir
  11. quando começa o concurso??!

    ResponderExcluir