quarta-feira, 22 de julho de 2009

MISS MARIJUANA 2009: Voto do Unzinho, Ananda e Treta!

Unzinho:

Mulher é um ser divino sem dúvida. Cannabis é uma planta sagrada com certeza. Essas flores juntas com certeza é uma combinação perfeita. Fiquei uns dias lendo as entrevistas e olhando as fotos, vi que tem mulher com muita atitude ali, de todos os cantos. Fico triste por poder votar apenas uma vez. Ali nesse seleto time estão verdadeiras beldades que já são campeãs em atitude todas tem meu voto, apoio e se quiserem meu celular hehehe… Mostrar a cara e dizer o que pensa em um país como o Brasil é uma atitude no mínimo corajosa. Parabéns a todas as participantes do concurso.

Infelizmente não posso votar em todas então meu voto vai para a Srta. Andressa.

A gatinha cheia de atitude, dona de um sorriso singelo, foi além e disparou uma opinião que acredito compartilhar sobre rebeldia.

Falta rebeldia nesse país, falta insatisfação real, falta revolta…
Mas sou otimista e acho que estamos caminhando.

Parabéns a todas as participantes que além de lindas mostraram que tem opinião. Parabéns à galera do Hempadão por promover esse concurso e a todos os envolvidos na causa.

Salve!

-------------------------------------------

ANANDA:

Gabriela, n. 4, do Rio de Janeiro.

Motivos: Não precisou de grandes produções para mostrar que é bonita e foi quem mais demonstrou sabedoria canábica ao escolher uma variedade haze como o melhor produto da Semente.

--------------------------------------------

Treta: Esse não está no passando a bola, mas mais parceiro que esse, quase impossível! Foi o cara que fez nosso layout, além de dar a maior força pra Hempada! Eles blogaram lá:

"Apesar de não termos sidos convidados a opinar sobre o concurso de beleza e atitude mais badalado do momento, o Miss Marijuana 2009, saímos em defesa do nosso camarão favorito.

Dentre as 20 candidatas participantes, nosso voto segue para a nº 14, Brenda, de Goiás:"

Nenhum comentário:

Postar um comentário