segunda-feira, 17 de agosto de 2009

[Ed. #25] RedEyes: Maconha Causa Leve Dependência!

por Rubro Bariloche

Começamos a semana mais uma vez e agora o ritmo não é mais de festa. Oficialmente chegaram o final das férias no país da gripe doidera e isso significa que a vida estudantil começa novamente nas universidades e escolas. Aproveitando o ensejo hoje trago ao leitor da Hempada essa excelente ilustração, para uma irreverente afirmativa do Casseta&Planeta! Dizem que o Hélio gosta muito, será?

5 comentários:

  1. o ganja me deixa imune dessa gripe, mais confesso que eu tava adorando essas férias! =D

    ResponderExcluir
  2. aqui aonde eu moro, a minha faculdade nem parou! e tambem estou imune. porque sera nao eh mesmo?
    ahahaha :P

    ResponderExcluir
  3. ehaiuehaiu
    aqui na UFPR ta legalize as férias ainda huahahaha... soh dia 24!

    ResponderExcluir
  4. o Helio e mo maconhero!!uahuahauhauhauhauhuah!
    Hoje foi meu primeiro dia de aula, a usp ta mo esquema anti gripe,.... tao tomando varias medidas para minimizar a pandemia!

    ResponderExcluir
  5. Cara, concordo plenamente com a frase!

    No meio de tantos outros "vicios" que a sociedade nos impoe a maconha é de longeeee a mais tranquila! Entendem?

    ResponderExcluir