domingo, 13 de setembro de 2009

[#10] FENACUCA - Poesia: Louco Futuro!

Eu sou louco, pode dizer
só porque o meu certo
não é o mesmo para você

Para mim, uma planta apenas
para a sociedade, o errado
se alienando nas suas antenas
viram apenas um rebanho marcado

Atire as pedras que puder
Estou pronto para o que vier
Na batalha continuo e sigo
sabendo de todo perigo

Só por sua preguiça de pensar
a injustiça ainda vai reinar?
se liga, o mundo esta mudando
e a repressão esta acabando

Existem muito loucos como eu
e estão lutando pelo que é seu
você pode até não querer ver
mas o seu neto vai me agradecer!

Autor: Pedro Guaraná
Idade: 18
Profissão: Estudante
Porto Velho - RO

4 comentários:

  1. Sabe Pedro nós não podemos ser amigos por que a santa erva ainda esta proibida ...mas saiba que eu tambem chamo Pedro e peguei muito bem com o que vc escreveu porque fala do futuro, eu acho que meu neto vai ter um bonequinho do Sérgio Vidal(criador do growroom)...tipo carequinha com bandeira do grow na mao ehehehe...um bonequinho do chech and chong...do bob marley enfim por que acho que no futuro como vc descreve nossos netos vao ser tratados como normais, vao crescer com isso igual crescem com a internet e tal

    valeu mano tamo junto

    ASS Pédrao

    ResponderExcluir
  2. tamo junto xará!

    ResponderExcluir