quinta-feira, 3 de setembro de 2009

[Ed. #27] Adão e Erva: Desempenho Sexual e Maconha!

Adão nada mais é do que o pai de todos, você sabem. Segundo o mito católico o primeiro homem foi responsável por procriar toda nossa espécie e por isso ele e sua fiel companheira gostariam de se pronunciar sobre o assunto. Todos já devem ter visto o digno de pena maluco apresentador de programa de rádio, o Alborgheti, falando sobre a Marcha da Maconha, mas desviando um pouco o assunto e proferindo, fazendo Adão gargalhar: “quem fuma maconha não trepa!”.

Esse papo soa meio que como aquelas mentirinhas contadas no começo do século passado, quando as propagandas diziam que maconha deixa a pessoa com instintos violentos, ou que emburrece. Fato que Adão foi dar uma pesquisada e, evidentemente, encontrou algo que dê embasamento ao que diz o jornalista. “Fumantes regulares de maconha podem estar trocando a vida sexual pelo prazer que sentem ao fumar, de acordo com um estudo feito na Universidade de Melbourne, Austrália, com 8,655 homens de 16 a 64 anos.”, diz a matéria do site HScience. No final do texto uma tal cientista diz que o resultado não prova a relação de causa e consequência dos problemas sexuais, mas não importa.

Existem estudos científicos pra provar quase qualquer coisa, imagina, no mesmo site, olha a manchete: “Ecstasy é mais seguro que andar a cavalo”. Adão nunca tomou ecstasy, mas anda sempre de cavalo e não vai trocar os hábitos por causa de um cientista, que só por que é cientista, não é visto como louco, tal qual Alborgheti. Mas numa coisa pelo menos Adão concorda, o uso de maconha retarda o orgasmo nos homens, mas é claro, e pode também torná-lo precoce. Afinal todo mundo tá cansado de saber que um dos efeitos da Santa Maria é a falta de concentração, fazendo assim com que o foco sexual possa ser desviado; e a imaginação, possibilitando assim pensamentos e sensações mentais dignas de um orgasmo físico. Bem, Adão não tem certeza sobre nada, assim como os cientistas.

Fato que não poderíamos acabar esse texto sem lembrar que o nosso amigo das bongadas, o nadador oito vezes medalista de ouro em Pequim. Um jornal sensassionalista desses, entrevistou uma striper que disse ter se envolvido com Phelps e, diferentemente do que diria Al Boqhuethi, a prostituta disse: “Ele levou três strippers para a mansão dele de 1 milhão de dólares. E foi muito gentil com a gente. Michael deveria ganhar outra medalha de ouro olímpica por maratona de sexo”, afirmou a mulher que, junto com uma amiga, brindou prazeres com o nadador durante três horas.

Outro fato engraçado sobre o primeiro estudo citado é que, diz ele: “apesar de reportarem mais problemas sexuais que os não fumantes, os homens que afirmaram fumar maconha também disseram ter mais parceiros sexuais”. Ah, que bom então, pensou Adão e Micheal Phelps, que já largou as orgias e agora parece estar pegando uma Miss que não é Marijuana, mas é da Califórnia… deve gostar! Na roda fica o convite para que todos os leitores postem sobre suas experiências, homens e mulheres. E aí, dá ou não problemas nessa natureza tão instintiva?

42 comentários:

  1. Eu acho que melhora a performance sexual(pelo menos no meu caso)..eu sinto mais prazer no sexo..

    essa é a minha opiniao..

    ResponderExcluir
  2. na hora q eu tô chapado msm, eu nem curto mto transar....mas dpois q a brisa dá uma baixada, q começo a morgar, prá mim fica mto melhor....meu apetite melhora, pq o corpo fica mais sensível aos estímulos, né....
    e gozo bem mais, talvvez pelo msm motivo

    ResponderExcluir
  3. Tem organismos e organismos, o meu se adapta muito bem.
    Fazer sexo sob efeito da nossa Santa Maria se tornou uma das sensações mais deliciosas experimentadas por mim.
    :D

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca ví ninguém que não goste de fuder chapado. Claro que bem no forte da chapa não dá, mas umas horinhas depois sempre é muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Bem eu como estudante de C. Biológicas sei que ciência não prova nada, só refuta.
    e o lance da Cannabis ilustres, é que ela estimula o orgasmo, ajuda no prazer, ela é afordisíaca, MAAAS atrapalha na quantidade de esperman pois está ligada à uma queda deprodutividade, não muito grande.
    Afeta a ejauculação, e propicia o orgasmo. quem entende de kama Sutra entende a diferença!

    ResponderExcluir
  6. mkosake (burning until the last point)3 de setembro de 2009 às 09:50

    Como disse nosso amigo Felipe.."Há organismos e organismos" O meu reage muito bem na hora do sexo e se a parceira(o) curte um 2zinho tmbn ai que chapa mesmo..Passar noite num pico com visual lindo fumando um, tomando um vinho com uns queijinhos de larica e se acabando de sexo...é tudo de bom..!!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que o problema do sexo chapado é o sono que rola depois da primeira. Se o cara não acender outro, morga e acaba dormindo sem a segunda. :p E, realmente retarda o orgasmo, mas isso acaba sendo uma coisa boa. O sexo não é só o orgasmo.
    E acho que não há como comparar o orgasmo chapado ao orgasmo sóbrio. Sinto que é muitas vezes melhor transar chapado, fica muito mais intenso.

    ResponderExcluir
  8. adoro trepar chapado!!
    e sem estar chapado também.. hahahhahaha

    nunca me prejudicou..

    ResponderExcluir
  9. eu gosto de fazer sexo sobre o efeito da santa erva...

    ResponderExcluir
  10. depende da locura ,depende da dose ... muito loko memo é osso
    mais com unzinho na mente é bemm mais gostoso
    to pra achar coisa melhor do que goza chapado se alguem souber fala ai

    ResponderExcluir
  11. Eu sinto mais prazer! o sexo fica muuuito melhor!

    Minha opinião.


    vlw

    ResponderExcluir
  12. Tranzar brizado eh oq ah....

    Mtoo bom

    ResponderExcluir
  13. A maconha causa uma concentração de libido no momento que você fuma. QUando voce acende aquela sativa envocada o corpo é invadido por uma onda de tesão e muitas vezes eu tenho ereção no meio do baseado. É claro que depois, na hora da lombra não dá vontade de mais nada. Tem que aproveitar o momento.

    ResponderExcluir
  14. Pra mim o sexo fica mto mais gostoso e mais divertido.. eu e minha namorada fumamos e ficamos brincando por um bom tempo ate a hora H.. entre risadas e carinhos nos divertimos muito mais...

    ResponderExcluir
  15. po, maconha é totalmente afrodisíaca. Se tu fumar um e ficar abraçadinho com a mina, não dá nem 20 minutos e o boneco já fica atiçado. lol

    Agora, vai encher a cara de cerveja pra tu ver...

    ResponderExcluir
  16. Como disseram... na hora da loucura mesmo não... mas depois que da uma abaixada eh soh alegria...

    ResponderExcluir
  17. Putz pra mim pelo menos até hoje nunca deu problema. Ainda bem assim posso ter os dois prazeres de uma vez só kkkk!!!

    ResponderExcluir
  18. putz maconheiro é foda... tem que ficar 20 minutos abraçadinho com a mina pra o pau ficar duro... só de ver uma o meu já fica alerta.
    mas o lance é o seguinte assim como todo o resto o baseado potencializa o prazer (é assim com a comida, assistir filmes e etc...) então depois que pega uma frequencia de transar doidão tu não quer outra coisa e quando ta de cara já não tem mais a mesma... como posso dizer... "paudurice" para todos os momentos é tipo não ver filmes de comédia sem um "thumbarumbleize".
    quando eu estava namorando eu só fazia sexo doidão (3 vezes por semana) agora que eu tô solteiro e fumo com bem menos frequencia, faço sexo todo dia... minha mão ta até esfolada.

    ResponderExcluir
  19. Alborguetti deve continuar na linha cômica do jornalismo policial. Nao deve ser tratado como opinião valida.

    ResponderExcluir
  20. Fala sério, o cara prefere traficante a maconheiro que vai na marcha, se contradiz o tempo todo. O único argumento do cara é odeio pq odeio, pq ninguém trepa. Um zé comédia mesmo!

    ResponderExcluir
  21. Olha, minha unica experiencia de fumar e transar (minha namorada não gosta a santa erva) foi a melhor possivel. Primeiro eu fiz o que segundo minha namorada foi o melhor sexo oral que ela recebeu. Segundo que eu demorei pra gozar e deu de brincar um monte. E por ultimo, mas não menos importante, eu tive um orgasmo absurdamente bom. Eu recomendo a quem não teve oportunidade de fumar a santa erva e transar de experimentar.
    E normalmente quando eu fumo sozinho eu tenho vontade de transar. Mas sozinho não dá e a mulher não gosta, logo, fico só na vontade mesmo...

    ResponderExcluir
  22. Me amarro em transa chapado de beck..
    mais ecstasy mano , desencana...
    demora p carai p danado funcionar


    nada melhor q um docim , um banza e uma metida...
    hahahahhaa

    ResponderExcluir
  23. caralho esse Alborgheti eh uma mula
    o cara mais burro que eu ja vi babaca
    ignorante do caralho, facista, nazista.
    deve encher o cu de cerveja e cigarro e fala mau da maconha
    burro

    ResponderExcluir
  24. trepa sim...pode crer;
    suehsehuse

    isso aí é magoa hein;

    bang

    ResponderExcluir
  25. aaa esqueci...
    fica muito melhor graças a maior liberação de endorfina;
    cientificamente falando..

    paz

    ResponderExcluir
  26. Meter chapado é bom demais,e se for haxixe melhor ainda,é um afrodisíaco muito bom!Alborgheti não deve ser levado a sério,o cara já está sequelado...

    ResponderExcluir
  27. É mentira, tchu tchum, é mentira...

    ESSE CARA TÁ É MALUCO! FUMOU MAIS DO QUE NÓS! Quem fuma trepa, quem bebe demais, broxa!

    O negócio é fumar e espalhar amor pela mulherada!

    Auei!

    ResponderExcluir
  28. Teo - Santa Maria - RS - Teo@hemp.com4 de setembro de 2009 às 11:00

    Como tudo na vida eh relativo ;p
    Fazer sexo após 'apreciar' 2..ou 3 'velas' realmente eh uma tarefa ardua (mas nesse estado tudo eh uma tarefa ardua o.o')
    Mas fazendo o uso de forma 'medicinal' o resultado eh indiscutivel!!
    Além de melhorar significativamente a sua sensibilidade, melhora tbm a sua sensibilidade com a sua parceira tanto mental como fisicamente.
    Melhor desempenho e melhor sexo!
    Como disse o amigo acima 'O negócio é fumar e espalhar amor pela mulherada!'


    _\|/_ LEGALIZE JAH! _\|/_

    ResponderExcluir
  29. Meu irmão, transar chapado é bom deeeeeeeemaiiiiiiiisssss!!!

    ResponderExcluir
  30. Sempre curti transar chaparral mas há uns 20 anos tive uma queda fortíssima de pressão e...desmaiei por uns 30 seg. em cima da gata (hoje, minha 1ª Dama) e passei a evitar. Mas ela ainda se amarra em dar doizim pra transar.
    []ões e um ótimo fds a todos

    ResponderExcluir
  31. Eu adoro fumar e fazer sexo, é uma das melhores sensações, vc fica mais sensível, sente mais, dura mais e na hora do orgasmo parece uma explosão, isso sem contar que o meu desempenho melhora MUITO, maconha não me atrapalha em ABSOLUTAMENTE NADA com relação ao sexo, alias, SEXO, MACONHA E ROCK N' ROLL é a melho combinação que existe, paz!

    ResponderExcluir
  32. fica mil vezes melhor . sem noção *-*

    é de lei antes dum bom sexo , um bom beck _\|/_

    ResponderExcluir
  33. Melhor coisa é transa chapado, a libído aumenta, e o orgasmo é 1000 vzs melhor!

    Eu e minha mina adoramo fuma um e mete.

    ResponderExcluir
  34. quando fumo um trepo q nem um preá

    ResponderExcluir
  35. hahahaha *-* @cha_matti

    ResponderExcluir
  36. cara acabei de cpnhecer o hempadão,me amarrei e vou visitar sempre e melhor que isso divulgar claro,bem eu chapado a transa fica demais e o orgasmo fica demais

    ResponderExcluir
  37. Sei não viu, axo que é furada.

    No meu caso a ereção fica mais rápida e o sexo mais prazeroso.

    Que não levanta nem a pau e com ctz deve dar sérios problemas de ereção é o "branco".

    ResponderExcluir
  38. Eu amo transar chapada, é totalmente viciante e pelo que percebo, meu namorado tb adora. No meu caso o orgasmo retarda pa eu curto/viajo tanto que esqueço de gozar rs. Mas quando vem é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  39. Primeiro da um 2zinho...
    Depois um banho quentinho com minha mina...
    Depois uma pizza bem gostosa...
    Depois sexo sexo sexo sexo... chegando ao ápice do prazer..
    Depois outro banho e pra fechar terminamos de comer a pizza só que gelada..hahah...

    ResponderExcluir
  40. Primeiro da um 2zinho...
    Depois um banho quentinho com minha mina...
    Depois uma pizza bem gostosa...
    Depois sexo sexo sexo sexo... chegando ao ápice do prazer..
    Depois outro banho e pra fechar terminamos de comer a pizza só que gelada..hahah...

    ResponderExcluir
  41. Primeiro da um 2zinho...
    Depois um banho quentinho com minha mina...
    Depois uma pizza bem gostosa...
    Depois sexo sexo sexo sexo... chegando ao ápice do prazer..
    Depois outro banho e pra fechar terminamos de comer a pizza só que gelada..hahah...

    ResponderExcluir