quarta-feira, 23 de setembro de 2009

[Ed. 30#] Aspilão: Ney Matogrosso usa Maconha como Terapia!

“Na aeronáutica usei uma vez, mas era pra dar larica, todo mundo fumava pra conseguir comer, porque a comida era horrível. Sempre usei droga para abrir minha percepção. Quando tenho uma dúvida, uso maconha como terapia. E aí aflora, porque a resposta está dentro de mim.”

Ney Matogrosso, cantor

--------------------------------------------------------------------------------------Vale o clik:

Visite a Bongs-Pipes!

7 comentários:

  1. Carai penso que nem o Ney!! uauhauhauhauhau

    ResponderExcluir
  2. conheço muita gente que fuma nas forças armadas. é certo que vamos legalizar quando todos quiserem botar a cara.

    ResponderExcluir
  3. Fumar é bom p/ se conseguir várias respostas,Ney está certo!

    ResponderExcluir
  4. terapia funciona, eu agarantcho!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom! Mais uma celebridade na luta! E o melhor... é da minha terra. Abraço a todos!
    www.culturaalternativa.com.br

    ResponderExcluir