sexta-feira, 11 de setembro de 2009

[Hempadão Ed. 28#] bONG: Uma BadTrip no Aniversário!

por Marco Hollanda

O último quatro de setembro era para ser um dia de festa para o personagem deste bONG – Baque de Oposição à Negligência da Guarda. Estava completando mais um ano de vida e queria apenas curtir o momento da melhor maneira possível. Naquele dia recebera várias ligações de parentes e amigos lhe desejando felicidades e tudo  mais. Mas dentre todos, um lhe deixou mais feliz. Era o convite de dois amigos para fazer fumaça em um tradicional pico da cidade.

Já no local marcado, não demorou muito para a fumaça subir. E quando a erva é de boa qualidade não demorar muito para surtir também o efeito. Foi nessa onda que um dos presentes entrou numa de dançar ao som de reggae da melhor qualidade. E é a partir deste momento que a bruxa aparece no conto de fadas.

Apesar de estarem todos em elevado estado de chapação, foi possível notar que um transeunte que cruzava a rua ficou parado por alguns instantes observando a galera com um olhar de desconfiança. Mas como ele foi embora sem tentar nenhuma abordagem, a vida seguiu e nosso amigo continuou a comemorar seu aniversário.

Passados 20 minutos, os três entenderam o motivo do olhar desconfiado daquele homem. Como se brotasse do chão, três viaturas surgiram para aplicar o bote mortal. Não havia possibilidade de fuga. Com o beck na boca era impossível se livrar do flagrante.

Como aquele pico estava em local afastado da civilização, a guarda aproveitou para usar de sua tática de terror. A seção teve início com os tradicionais tapas na cara e  humilhações verbais. Ameaças de morte também fizeram parte deste thriller de horror. Na hora da revista, um dos guardas atacou direto nas carteiras e conseguiu arrecadar 120 reais.

Quando o ataque parecia finalizado, nossos personagens ainda tiveram a bad trip de ver os guardas fumando o beck apreendido. Fora que também ficou sobre custódia da Guarda Negligente o colírio e o dichavador.

Terminado o beck, nossos amigos foram liberados. Mas seria mais um crime dizer que foi um final feliz, já que não foram conduzidos até a delegacia. Só resta apagar as velinhas, fechando os olhos, e desejar que histórias como essa não se repitam.

20 comentários:

  1. credo que badtrip, no meu aniversario aconteceu algo parecido, só que o coxa filhodaputa ainda devolveu a smoking e o dixavador, só levou os 50 reais do meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. tem a lenda que contam pelas minhas bandas do dia em que o feitiço viro contra o feiticeiro , Que um grupo de adolescentes foi ATACADO por brigadianos por ta fumando um baseado porem mal sabiam o grupo de brigadianos que um dos jovens era filho de delega e mãe juiza . resumindo a historia viro uma negligencia com uma pitada de corrupção de que os pais do menino que chegou em casa literalmente mijado foram ao batalhão em que seu pai tinha como amigo o delegado e os porcos tiveram que prestar satisfações e pedir desculpas alem de devolver os pertences do jovem garoto, alem dos mesmos serem afastados do cargo, não sei se é verdade so sei que contam por aqui ...F.C.S PAZ A TODOS DA CULTURA _\|/_!

    ResponderExcluir
  3. BAD TRIP TOTAL..ATE PRA APAGAR A "VELINHA" NO DIA DO NIVER TA DIFICIL RSRSRS
    MAS É ISSO AI...TEMOS QUE CONTINUAR LUTANDO CONTRA ESSA OPRESSÃO "O MAIOR DANO CAUSADO A SOCIEDADE É A REPRESSÃO AO DIREITO DE ESCOLHA"
    QUEM SABE ANO QUE VEM VOÇE JA POSSA ESTAR FUMANDO COM SEUS AMIGO EM CASA MESMO FAZENDO CHURRASQUIM !!! SEM PREOCUPAR COM GAMBÉ ...
    SONHAR CUSTA NADA NÉ

    ResponderExcluir
  4. Poizé, pra quem vive na periferia isso é ainda mais comun.

    Não só em lugares isolados como na badtrip narrada acima, mas em qualquer lugar que tenha o não-desejado encontro com os "policinha". rs~

    ResponderExcluir
  5. Cacete! Fiquei de cara com a história. É um absurdo como tem polícia ignorante por aí. O negócio é nos informarmos mais de nossos direitos e reverter essa situação.
    www.culturaalternativa.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu nao passava o dixavas e o colirio nem fudendo..

    ResponderExcluir
  7. Foda a historia.....
    Ae a primeira foto da materia retratam segundos antes de um tapa na cara! uahuahuahuauh

    ResponderExcluir
  8. Foda é pouca vc tinha era que estar lá !
    Isso ai de cima aconteceu comigo pow.
    Eu que mandei o email pro hempadao.
    Fico muito grato hempadão por ter postado esse post ai. Mais um motivo para mim confiar ainda mais em vcs. Vlw

    ResponderExcluir
  9. Puts que bad, os covardes ainda fumaram o banza, queria tanto que alguma vez fosse gravado algo assim e tivesse repercursão nacional, pena que o sistema provavelmente impediria a trasmissão do video, já que eles controlam a informação

    ResponderExcluir
  10. bah velho, vcs moram onde ?

    eh muiiiito azar isso ae, credo.
    que bad irmao ;\

    aqui em porto alegre, ja devo ter tomado uns 10 atraque, mas a maioria de boa.
    eh raro os que realmente tao por se incomodar, mas sempre tem neh.

    up ae rogerio ;\

    ResponderExcluir
  11. entaum nicknoch eu sou de São paulo capital
    Foi muito azar mesmo brother mas fazer oq né. e o pior é que o lugar que nois estavamos era perfeito para fumar um baseado sussegado mas tambem era um lugar otimo para policias corruptos fazre mais vitimas mas fazer oq né velho e assim msm a vida continua. I eu continuo queimando tudo ate a ultima ponta ! aushuahsuahsuahsua

    que sorte a sua q os policias dai sao mais cautelosos.

    ResponderExcluir
  12. sim, eu imaginei que tu fosse duma cidade bem acredito que em sampa/rio a repressao deve ser BEEEEM maior.

    aqui a gente fuma seeeempre na rua, nas pracas, na entrada e recreio do colegio, agora na facool, e tem vezes que eles passam por ti e se fazem de loco, fingem que nem veem.
    passam do teu lado, e nem tao por se encomodar.
    eh comum isso nos parques.
    mas o cara sempre se espia :p

    eh foda :x

    ResponderExcluir
  13. duma cidade bem maior.
    -nova linha-
    acredito que...

    saiu errado :\

    ResponderExcluir
  14. A brother mas sua cidade não e tão pequena assim não pow!

    Mas brother eu naum acredito qui os caras fazem isso velho Eles fingem q naum ve cara ? Puta q bom em velho, isso ja e uma grande evolução para nos usuarios da erva sagrada.

    Agora to ate mpensando em mudar para sua cidade em brother. aushaushuahsuahsuahsua

    Mas iai ate na escola e na facool os cara nem liga ?

    ResponderExcluir
  15. , eu acho que mesmo quando for liberado, as pessoas não deverão fumar em TODOS os lugares, fazendo isso longe de crianças e acho que vai ser assim mesmo, se isso for desrespeitado o cara até merece levar uns tapas, mas quando vc vai pra um lugar afastado da cidade, em campo aberto longe de pessoas e a policia ainda ser pior é foda, mostra que eles estão ai pra avacalhar tudo mesmo! auehaUEaUH

    ResponderExcluir
  16. cara, na boa, hoje em dia, tomar tapa aqui em sp de policial, é pq não respeitou, não tem essa de azar não. A corregedoria cai em cima desses pm com a boca babando, e se vc apanhou ou roubaram seu dinheiro, é só vc copiar o número da lataria, ou o nome do soldado, hora e local que aconteceu isso, e fazer uma reclamação formal na corregedoria.

    ResponderExcluir
  17. Po qaconteceu uma trip dessa (mas num era aniversario) tava no meio NADA e por coincidencia do NADA surgiu um coxa e um ganso foi falação pra orelha e talz.. mas nos estavamos em 5 eles em 2 num tinha como arma nada nem bater mas ligaram pra mae e tudo mais isso qtds nos eramos maiores de 18 rs embaçado

    ResponderExcluir
  18. Aconteceu algo parecido aqui na Paraíba,não sei se é verdade mas... a galera tava fumando um mesclado(crack+maconha), os homens embaçaram e fumaram... se fuderam.

    ResponderExcluir
  19. kkkkkk se fuderam porcos otarios fumaram um mesclado com crack kkkkk porcos noobs

    ResponderExcluir