quinta-feira, 10 de setembro de 2009

[#3] FENACUCA - Prosa: Babilônia Engana!

Anos de repressão, anos de proibição, anos de enganação, ou seja, tempos de manipulação criando alienados e uma nação de desinformados. Desde os idos dos anos 30 a Santa Kaya é criminalizada, repudiada, marginalizada, devido a interesses econômicos e pessoais de determinados políticos e/ou grupos no âmbito global. Dos anos 30 até hoje é usada uma força macabra e irracional do Estado para combater uma erva enviada por Deus, que cura e alivia várias chagas do ser humano e ainda amplia os horizontes de quem a usa de forma objetiva. Hoje nos indagamos; porque a babilônia continua a travar uma batalha inútil contra essa planta que é útil de várias formas para nós e a cada dia tem mais adeptos? Será medo das pessoas que a contemplam estão saindo da caverna criada pelo capitalismo selvagem!? Será uma imposição da falsa indústria farmacêutica para patrocínio das luxurias bancadas aos políticos através do Estado!? Podemos lançar aqui quatro mil e vinte perguntas, ficar de 4:20 da manhã até 4:20 da tarde, esperando uma resposta que nem no ano de 4020 eles vão conseguir fundamentar de forma racional essa guerra sem objetivo e sem fim. Alias 04min e 20seg de fumaça em homenagem aqueles que foram mais cedo para o paraíso de Jah por meio dessa guerra injusta!! Defumação espiritual com a Santa Kaya aos guerreiros de Jah!

A ciência provou, prova e ainda provará todos os benefícios que ela pode trazer para a sociedade devidamente regulamentada, em todos os segmentos, tal como, medicinal, artesanal, têxteis e vários outros segmentos em que a planta pode ser utilizada, bem como a desconstrução das falsidades construídas pela babilônia acerca da erva sagrada desde os primórdios até hoje em dia. Com muita esperança vejo que essa regulamentação está próxima, os fatos nos levam a crer que sim. É uma planta que sai do chão que nem feijão a única alternativa é a regulamentação para acabar com essa guerra injusta, tirar o monopólio da mão do traficante e ofertar os lucros para o Estado em prol da hipócrita sociedade.

Vamos sair dessa caverna criada por falsos do sistema, questione toda verdade imposta como absoluta, questione, não acredite em tudo o que vê e lê, duvide de verdades estereotipadas, nem tudo o que reluz é ouro e saia dessa caverna repleta de ouro de tolo!

Autor: Brainner Albert
Idade: 24

Profissão: Estudante
BETIM - MINAS GERAIS

20 comentários:

  1. Valeu Galera!! Um Abraço brisado a todos que gostaram do meu texto!

    ResponderExcluir
  2. Muitoo boooom, o melhor até agora.!

    ResponderExcluir
  3. nem ta bom nao , o mais sem graça , so fala o obvio .

    ResponderExcluir
  4. Sei lá... fala coisas importantes, mas que todo mundo já sabe e não acrescenta nada a ninguem. E como disseram: o óbvio.
    nada de novo no front!

    achei fraco. e como o próprio text diz: 'duvide de verdades estereotipadas'

    ResponderExcluir
  5. Obrigado a todos pelas críticas construtivas! Fogo na babilônia!!!! Jah!!

    ResponderExcluir
  6. "A Justiça de Jah chegará, ela tarda pra não falhar." Babilônia tá condensando!! Agradecimentos aos brisados editores do hempadão, esse festival é igual a menos um tijolo da babilônia!!

    ResponderExcluir
  7. parabens Brainner
    sou de contagem

    ResponderExcluir
  8. fala ae mano mandou muito...precisamos nos unir.....otavio-betim

    ResponderExcluir
  9. Mto bom. Gostei pra caramba, c mandou mto bem. Ana

    ResponderExcluir
  10. Obrigado a todos.
    eu sou foda.
    ganja para todos.

    ResponderExcluir
  11. sei lá...é o obvio....não impressionou....

    ResponderExcluir
  12. VAI DAR O CU Brainner Albert....

    ResponderExcluir
  13. O titulo na verdade é Babilônia Engana

    ResponderExcluir
  14. O cara faz 10 votos em 1 minuto? Podecrer, tem cookie esse troço. ai fica fácil. texto ruim da p***. isso é um manifesto, o cara nem entendeu a proposta

    ResponderExcluir
  15. Pelo amor de D'us... É muito fácil afirmar que "a ciência prova isso", "a ciência prova aquilo". Quando é que os maconheiros vão aprender que não é da polícia e nem dos políticos que parte a proibição do uso da maconha? O consumo dessa droga é proibido pelo Ministério da Saúde, pelos males que ela provoca à saúde. Esperava mais de alguém que se afirma "buscador"... Já que há provas científicas, por que não as apresenta ao Ministério da Saúde?

    ResponderExcluir
  16. auhauhauhauhauhauh... Sai da Mario World Irmão Anônimo...

    ResponderExcluir
  17. "Pelo amor de D'us... É muito fácil afirmar que "a ciência prova isso", "a ciência prova aquilo". Quando é que os maconheiros vão aprender que não é da polícia e nem dos políticos que parte a proibição do uso da maconha? O consumo dessa droga é proibido pelo Ministério da Saúde, pelos males que ela provoca à saúde. Esperava mais de alguém que se afirma "buscador"... Já que há provas científicas, por que não as apresenta ao Ministério da Saúde?"

    Primeiro: Sabemos que é dessa portaria ministerial que é qualificado quais drogas estão no altar da lei de entorpecentes 11.343/06. Os leitores desse grande site ativista estão por dentro amigo.. Por isso o slogan do site " Laricas de Informação".

    Segundo: Essa substância é proibida por motivos políticos, econômicos e porque não social! E não por motivos científicos.. Se assim o fosse, o álcool e o tabaco também estaria nessa portaria. Quer mais provas cientificas do mal que o tabaco faz e o álcool!? e porque não está na portaria ministerial!? Tire suas próprias conclusões.

    Terceiro: ninguém melhor que o próprio Min da Saúde pra saber se essa substância faz mal .. E com toda certeza o Ministério sabe o efeito dessa substância... Agora.. Se fosse só apenas apresentar o resultado cientifico benéfico da planta, ela já seria regulamentada desde os anos 70 aqui no brasil... Agora lhe recomendo que estude mais sobre os assuntos que coloca em baila. Frequente mais este site que vai lhe agregar muito, como me agregou! Saudações Templarias!! Só pra revelar, sei quem é você...

    ResponderExcluir