sábado, 17 de outubro de 2009

[#19] FENACUCA - Poesia: Desabafo!

Quando chega a madrugada
Antes do galo cantar
Eu tenho que acordar
A missão de lecionar
Me leva a pensar
Que vou tão longe
Como um pássaro no ar
A natureza me inspira
Explanar é minha arte
Flores, cores e espinhos
Pela Br o suar da solidão
Pela cidade o silêncio do coração
Cada batida um sentimento
Cada sentimento um padrão
Padrões de sociedade, culturas e ambições
Falta coragem! A legalização
Negligenciando nossos pensamentos
A maldita repressão
Ouça a voz da verdade!
Dizendo, força caro irmão
Diante da luta a nossos direitos
A liberdade de expressão.

Autora: Emanuelle Lisboa
Idade: 20
Profissão: Professora
Teófilo Otoni, Minas Gerais

7 comentários:

  1. Rodrigo = Manu, paraabéns, vc escreve super bem... te adoro

    ResponderExcluir
  2. Rotina!! mto foda esse aeÊ!!! xD

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, professorinha linda do hempadão!

    ResponderExcluir
  4. Porra! Manu parabéns , tudo de bom, sorte!!!

    ResponderExcluir
  5. puta q parioooooo!Baixo do Chico nela kkkkkkkkkkkkkkk!Fico otimo manu parrabenss,o melhor de todos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Manu!!!
    verdadeiras palavras devem ser lidas por todos,
    especialmente os políticos que possuem nas maos o poder do povo!LEGALIZE

    ResponderExcluir
  7. Mandaa muitoo bem manu....me amarrei

    ResponderExcluir