quinta-feira, 1 de outubro de 2009

[Ed. #31] Roupinha Especial: RAW – Papel de Seda Marrom!

Quinta-feira às 10 horas da noite já virou rotina: é a Roupinha Especial! Editoria de sedas do Hempadão. Essa semana temos uma que é conhecida e até favorita de muita gente, trata-se da famosa e competente sedas Raw! Quem já conhece pode deixar registrada a nota lá na roda! A nossa variante é a King Size, favorita pra quem gosta de mandar aqueles chamados “ponta à ponta no salão”, conhece? Hahaha! Vamos ao que interessa:

NOME: RAW

PREÇO MÉDIO: R$ 10,00

QUANTIDADE: 32 folhas

COR DO PAPEL: Marrom!

.EMBALAGEM: A embalagem é linda, não acham? Atitude e criatividade com o laço que, na foto, parece até de verdade. Só faltou um fecho pra ganhar dez. Nota: 9,5!

.QUALIDADE DO PAPEL: Ótimo, fino o suficiente e a cola é boa também. Nota 10!

.SABOR: Sem grandes alterações no gosto do tabaco, portanto tem um gosto bem neutro, excelente. Nota 9!

.QUEIMA: Queima bem. Nota 8,8!

>>NOSSA NOTA FINAL: 9,32!

>>NOTA DO PÚBLICO: ---

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>MÉDIA FINAL: 9,32!

34 comentários:

  1. PRIMEIRAAAO :D

    to louco pra experimentar essa RAW, nunca achei em poa :(
    se eu tivesse cartao de credito ia comprar muuiiita coisa pela internet >(

    ResponderExcluir
  2. Na Semente rola de comprar sem ser por cartão de crédito. É só mandar a grana no envelope...

    Dá uma olhada aqui, ó:
    http://www.sementemaconha.com.br/orderinfo/

    Abraço, Nick...

    ResponderExcluir
  3. Essa e a melhor que eu ja usei,gosto muito,queima como se fosse um blunt so que uma das que faz menos mal...nota 10,pena que o preco e bem caro ai

    ResponderExcluir
  4. Carai 10 conto!!.....eu pago 4 na smoking!
    nunca vi essa seda... mas vo confia na galera do hempadao!
    O blog ta muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Organica slow burn, essa é uma delicia.

    ResponderExcluir
  6. muiiiito boa mesmo!!! ja comprei e aprovei!! :'))))

    http://www.sementemaconha.com.br/products/list/?1008/papel_seda

    ResponderExcluir
  7. realmente nela você consegue sentir bem o gosto do tabaco.

    delicia

    ResponderExcluir
  8. Se eu nao tivesse lido, ia continua achando que a embalagem vinha amarrada...

    e a cor dela é linda! O.O³
    pena q nunca usei, nem sabia de sua existencia...

    ResponderExcluir
  9. Raw K.S. - Papel de Seda Cru => Preço: 1.50 €

    http://tiny.cc/Jx45N
    http://tiny.cc/Jx45N

    ResponderExcluir
  10. Essa ai eu to loco pra experimentar....

    ResponderExcluir
  11. lembra papel de pão :)
    que tambem nao deixa de ser uma boa seda para quando nao se tem nadaaaa pra enrola um.

    ResponderExcluir
  12. se um dia eu ja tiver erva o sulficiente e achar essa seda talvez eu pague 10zão!

    mas ainda prefiro comprar uma smoking e com o dinheiro de sobra comprar mais uma buxa e ainda da pra comprar uma coca pra não ficar sem saliva né :D

    ResponderExcluir
  13. eu sempre compro na BP bongs-pipes.com por boleto, nein precisa ter cartão tb.

    ResponderExcluir
  14. Nunca experimentei essa, já que sou viciado na LEDA e Smoking cinza! Essa nota podia ser menor só por causa do preço!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. essa ceda deve ser uma das melhores,ja tinha ouvido falar dela,porem ainda nao experimentei..

    no sementes.com tem dela por um otimo preço,melhor preço da net

    vou comprar la!

    ResponderExcluir
  16. pra quem é de campinas,na loja CONTRA-CULTURA tem pra vender a raw de rolinho,custa 20 reais...e a normal custa 10 !

    vale a pena...mas enjooei dela um pouco,mas é uma seda perfeita !
    ainda prefiro a ocb slim x-pert

    ResponderExcluir
  17. Putzz intem finalmente chgou aki em casa e não perdi tempo em degustar, Exelente seda, queima lenta, sem sabor, EXELENTE nota 10 como comprei a Connoseour ela vem ate com um feicho de elastico Sencassional

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Ai eu tenho uma outra sedinha q fica muito legal também, é só você pegar da caixa de tênis, o papelzinho que o protege, só da oxer (tem que ser da Oxer) e usa só, o baseado ficamuito maneiro!!

    Experimente...

    ResponderExcluir
  20. eu comprei essa na PoPipe R$7,00 rola sem cartão tb

    ótima seda, ótima loja :-)

    ResponderExcluir
  21. É uma seda bem elaborada, bem fininha (translucida), boa queima, porem o preço deixa a desejar mais de dez reais por 32 ledinhas, acho que por ser organica, e ter essas "putarias" da moda de corretamente ecologico e talz... mas aprovo sim. a caixinha é especial assim como as piteiras (acessorio indispensavel pra mim depois que conheci), e os papeis sao de fibra de canhamo cru natural, legal não é verdade? tenho estocado + p/ momentos especiais. nota 9, faltou acompanhar umas piteiras (por ser cara) e tb um feixe na caixinha...

    ResponderExcluir
  22. essa seda ai caraca deve se mt boa, vontade de apertar um nela hehehe. hempadao, queria sabe se o site sementemaconha envia seeds sem complicaçao no nosso pais. vlw

    ResponderExcluir
  23. Putz um camara meu arrumou uma dessa e vai me dar!
    To louco pra fumar nela!

    ResponderExcluir
  24. eu nao me aguentei, comprei as 3 primeiras do ranking pelo sementedemaconha
    hahahaha, vo fuma muuuuuuuuuuuuuuito, ja chegou, essa RAW é a mais gringa atualmente, nao tem!

    um abraço

    ResponderExcluir
  25. caraca mano essa seda bons momentos meu brother na epoca trouxe 20 caixas da new zeland hahahahahaha é noxxx

    ResponderExcluir
  26. Aqui tem para vender no mercado livre, vendedor correto pode confiar: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165611708-seda-raw-organic-hemp-produto-importado-original--_JM

    ResponderExcluir
  27. Fumo com Smoking e achei que as Raw sabem a queimado

    ResponderExcluir
  28. a raw foi realmente uma das melhores q eu ja fumei, fica pau a pau com a zig zag

    ResponderExcluir
  29. comprei uma chamada Lion
    boa tambem !

    ResponderExcluir
  30. queria compra de caixa.. mas ainda num achei em site nenhum pra vender a de tamanho normal.. so pequenas :P

    ResponderExcluir
  31. comprei uma chama lata

    ResponderExcluir
  32. vem ca alguem sabe me dizer se a raw é slow burn igual a smoking marron ??? e o gosto parece com a smoking brown??

    ResponderExcluir
  33. Olhae ela no ML

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-432723754-seda-raw-organica-ks-frete-gratis-_JM

    ResponderExcluir