por Marco Hollanda
Rodar nas mãos da polícia costuma ser traumático. Um pouco mais leve, mas ainda bem tenso, é a dura aplicada por um segurança de boate. Pois é nesta onda que o bONG viaja até um show do Planta e Raiz realizado em São Paulo para relatar a negligência da Guarda de Terno.
A caminho do show o personagem desta história resolve ligar para um fornecedor fiel que sempre oferece uma maconha de boa qualidade. Pedido feito, nosso amigo recebe a notícia de que terá a companhia do mesmo naquela noite de reggae.
Chegando ao local marcado para o ‘esquenta’ antes de entrar na casa de shows, os dois conheceram uma galera da tribo dos Rastafáris. Clima perfeito de amizade e confraternização para começar aquela noite de reggae. Não demorou para a fumaça subir e onda bater como um tsunami.
Antes que leseira tomasse conta do corpo era chegada hora de entrar na casa. Na revista realizada na porta tudo correu na mais perfeita paz. Vale ressaltar que o segurança encontrou um colírio no bolso do nosso personagem. Mas a vida seguiu sem nenhum transtorno.
O tradicional atraso nos show pelo Brasil rolou, mas o Planta e Raiz não demorou muito para subir no palco. Na terceira música, a mente do personagem desta história já pedia um pouco mais de fumaça. Foi necessária uma escapada até a área de fumantes. É neste momento que o clima começa a ficar tenso.
Quando ia tirando a paranga do bolso, o Guarda de Terno entra em ação com a maior brutalidade possível. Só que em um golpe de mestre nosso personagem consegue passar o saquinho de erva para um amigo.
Não contente com perda flagrante o segurança decide iniciar uma revista. Como não encontrou nem uma folha de seda, o guardinha decide usar táticas da Guarda Negligente para não sair totalmente derrotado.
É neste momento que outro Homem de Preto se aproxima do local com ainda mais truculência. Um dos presentes na roda recebeu uma banda, recebeu uma gravata e foi arrastado para fora da casa de show. Como não podia abandonar os amigos, o personagem desta história seguiu a confusão.
Todo bom maconheiro deve ser muito bem informado sobre seus direitos. E essa história seguiu muito bem esse mandamento. Uma das vítimas exigiu imediatamente a presença do responsável pela casa noturna. Percebendo clima desfavorável, o gerente tratou de acalmar a situação e dar uma boa bronca nos seguranças.
Temendo um processo por agressão aos clientes, o gerente passa a jogar na defensiva. Afirmou que naquela noite a erva seria queimada na paz de Jah! Com o Planta e Raiz ainda no palco, os personagens desta história ainda curtiram um reggae da melhor qualidade com a mente completamente legalized.
[TODOS os textos publicados nesta editoria são baseados em fatos reais, narrados por nossos leitores. Para contar sua história mande um e-mail para hempadao@gmail.com]
Ae mandaram bem.. nada como saber dos próprios direitos para se defender das investidas da Guarda néé.. Pode ser a do terno, da farda, qualquer uma, a principal tatica deles é o apavoro, o negócio é tentar pensar com calma e não cair no papo dessa galera que só quer tirar proveito da esquadrilha da fumaça.. abraços galera
ResponderExcluirAqui na minha cidade, há poucos lugares onde o reggae sobe ao palco, mas nos poucos (e ótimos) lugares que isso ocorre, as festas sempre são legalized! Porém gostei do texto, assim fico sabendo como me defender no caso de passar por algo parecido em outras casas de show em que a vontade de fazer a cabeça surgir! ;)
ResponderExcluirhaushaus os guardas só queriam fumar um pow... (mas bastava pedir né? haushuhas)
ResponderExcluire agora eu te pergunto: teve briga entre o público? ou todos estavam em uma só sintonia afim de fumar a sua erva e curtir um bom e velho reggae?
ResponderExcluireles não levam tais situações em conta, logo hoje, em um mundo onde a criança ja aprende que diversão é ir pra "balada" pegar umas "mina" enxer a cara e de brinde arrumar briga com alguem seja por motivos banais...
santa hipocresia..
Jah Bless!
Os guardas estão alí para manter a segurança dos clientes não ir contra a segurança dos mesmos fazendo papel de polícia.
ResponderExcluirIncompetentes, idiotas completos!
Seguinte, ñ é o melhor post pra dizer maaass... curto da um tapa, só que me incomoda pq tenho bronquinte, não consegui achar mta solução, resultado!!
ResponderExcluirChegando em casa hoje vou bater no liquidificador um pouco de goiabada,leite e o equivalente a 1 beck...
Depois do almoço eu escrevo aqui.
G
Não vai adiantar absolutamente nada, Anônimo!
ResponderExcluirO thc só faz efeito após a combustão...portanto você pode fazer uma manteiga, ou usar a maconha como tempero. Mas só misturar com leite e goiabada no liquidificador não vai adiantar...
Pelo menos eu acho...se estiver determinado, conta aqui o que deu. Abraço.
Eu ja fiz brigadeiro e fica forte pra caralho....! nao sei se so funciona quando esquenta e come....boa pergunta....
ResponderExcluirE outra na deixaria de esquentar a maconha de uma paranga pois vai saber o que tem nela... quantos sacos ela passo, os trafica jogam no chao sujo, pra corta etc etc .... faz um brigadeiro nao tem erro!!
Fato que se não esquentar não adianta po...
ResponderExcluiraqui em vinhedo,é de boa
ResponderExcluira casa de shows que costuma toca reggae e tal é totalmente legalized em dia de show, segurança revista ve a paranga no bolso e nao fala nada, sorte.
o thc é lipo alguma coisa, em qualquer coisa que tenha gordura ele passa, mas tem que esquentar pro THC ir todo para a coisa gordurosa!
ResponderExcluiré oque eu ja ouvi falar ;p
Poh VeiO ..
ResponderExcluirsorte suas q vcs moraum em cidade que tem regaee e tals '
akie pra fuma um fino é mo castelo...
e issu kuantu teem. ...
mas vo fala uma coisa . akie veem servido eem ..
e é da boa ..
mas akie nenhum lugar é legalized '
falo '
abraçoO '
Cheguei em casa 11:30 bati um fino com pouco de leite e goiabada, deu uma luz ali pelas 12:20...1 hora e a mesma coisa 1:30 bati um beck (do tamanho do banner "hempadao social club") com um copo de leite e meio de goiabada.....agora são 2:20 e broters....to curtindo.
ResponderExcluirVlw Tiago / R.
Guilherme
Moral da história, não vá ao show. Beba leite!
ResponderExcluirHahahaha...só anônimo figura...
Phoda é o q Tiago falou o treco é meio ujo mesmo...
ResponderExcluirtem q esquentar...
Brothers*
ResponderExcluirASIUHAIOHAEHAEUAUAH
ResponderExcluirRI MUITO RUIZ.
tah loco meu, eu uso remedio pra bronquite asmatica 2x por dia, mais um pra rinite, se nao eu qze morro sem respirar.
e fumo maconha quinem um condenado, maconha nao eh cigarro meu. pode fumar, to te falando.
e se quiser os remedios que eu tomo, eh avamys ( rinite alergica ) e seretide ( 50/250mcg ) pra bronquite.
e ah, outra coisa, antes, quando eu nao tomava nada, fumava igual, e nao dava nada.
e nao, eu nao fiquei assim por causa de fumar beck.
tenho bronquite desde guri mesmo.
HahAHAHAhAHAHAh
ResponderExcluirAew, concidiu entao uma crise leve com as 50gr. q eu comprei e to queimando....
=x
G
a maconha eh LIPOSSOLUVEL.. soh complementando o post ali em cima.. e o brigadonha faz efeito sim!
ResponderExcluiroutra iguaria que eu preparei foi um belo Risotonha de Camarao.. delicioso tb
ateh quem nao fumava ficou chapado nessa noite!
aqui em campinas fui em um show do ponto de equilibrio em uma casa tradicional e tal,
ResponderExcluirachei q ia ser osso fumar la, mas levei uma boa quantidade para se caso tivesse de boa,
chegando la fiquei mto feliz, dentro do show parecia uma produção em serie de becks,
todo mundo quase, fazendo, dixavando, bolando, fumando, para todo lado, o cantinho do cachorro quente vendendo adoidado rs, e o melhor de tudo é que não ouve nenhuma briga no local, diferente de quando tem outros generos musicais e publico diferente, no fim do show uns 25% das pessoas estavam capotadas pelos cantos, rs
enfim foi otimo, sem problemas,
legalizado geral
;D
ALO PESSOAL DO HEMPADAO....
ResponderExcluirVALE A PENA POSTAR ALGO RELACIONADO AOS DIREITOS DOS APRECIADORES DA SANTA ERVA... ISSO PARA QUE, CASO ACONTECA ALGUM CASO DE BONG, POSSAMOS NOS SAIR NUMA BOA, OU PELO MENOS, REDUZIR OS DANOS QUE ESSES IRRESPONSAVEIS POSSAM VIR A CAUSAR...
FICA AI A DICA...
Uma vez eu fui num show do Ventania totalmente legalized, td mundo fumando um em todo lugar, passando o beck pro venta no meio do show e td. Inclusive o baixista disse que quem levasse mais beck pra eles ganhava um cd! e o show foi muito de boa, nenhuma briga nem nada...
ResponderExcluirlegalize jah!
ResponderExcluirCara, fazz o seguinte...
ResponderExcluirpra bater forte... nao super forte, mas uma lombra forte...
coloca pelo menos um 5cao bem dixavadinho em um copo de leite, e coloca no microondas ate ferver,, quando ferver tira do microondas e deixe ali misture um pouco... deixe de molho na agua quente para ir liberando o thc, depois q der uma esfriada, esquente ate ferver novamente, ai mesmo eskema, deixe misturando... coloke um nescau se preferir, coe a ganja, ou coma, nao gosto de comer ela molhada com nescau, mas se gostar.... rsrsrs ai beba mano, bebe de golinho.. .vai tomando, aos poucos.. ai vai batendo aos poucos aos poucos, da uma brisinha de merda, ai derrepente vc vai se tocar que ta chapadaoooooooooooooooooooooooooooo
Diogo'
ResponderExcluira erva faz bem a ment.