sexta-feira, 2 de outubro de 2009

[Ed. #31] HempSong: Chapado pra Caralho – Jon Lajoie!

O HempSong de hoje não trás o melhor da música cannábica, mas vai fazer você dar boas risadas com o humorista canadense, Jon Lajoie, famoso por diversos vídeos no youtube. Um deles é esse aí, um relato musical de uma pessoa realmente “chapada pra caralho”, ao ponto de ver braços humanos nas galinhas, ou mesmo andar até a loja da esquina pra matar a larica, mas chegando lá não sabe mais o que comprar e então, pega alguns chicletes e vai embora. Pra decontrair essa sexta-feira, o hemponauta se diverte com High as Fuck:

Entra na roda e diz aí se já teve alguma sensação no mínimo parecida. Além disso, fiquem a vontade para sugerir novos sons para o nosso HempSong! E claro, não esqueça que o CD HEMPADÃO VOL. II já está disponível para download! Enjoint!

16 comentários:

  1. Cara, essa música do Lajoie é foda! Ele descreve PERFEITAMENTE!

    ResponderExcluir
  2. huasheuasehaeushase muito afude... o cara se identifica com muitos momentos... lol

    já aproveitando pra recomendar uma música, que na minha humilde opinião é uma das melhores músicas brasileiras com essa temática.. a música é "de borest", da banda Kuase Nada..

    extremamente pouco conhecida, mas aqui [ http://www.youtube.com/watch?v=ERDEbkBnfJ0&feature=related ] tem um vídeo com ela, e aqui [ http://letras.terra.com.br/kuase-nada/119912/ ] vai a letra.. fica a dica então, e mais uma vez obrigado por todo o conteúdo desse blog!!

    valeu!!

    ResponderExcluir
  3. muito bom esse som hahah

    me identifiquei com todas as partes, inclusive a da loja, o cara sempre fica meio desconfiado que vão percber que tu tá doidão.

    sobre o parceiro ali que falou da música "de borest", realmente, é uma somzera muito boa.

    ResponderExcluir
  4. Caraca, eu conheço a música De Borest, não é a melhor do Brasil não, mas é muito boa...
    Tbm quero indicar minha canção, mas só qnd eu voltar dessa session aqui!
    heuehueheuheuhe

    ResponderExcluir
  5. Meu irmão se amarra nesse cara... Eu até acho engraçadinho, mas um pouco forçado pro meu gosto

    ResponderExcluir
  6. HAHAHA muito bom, me indentifique

    ResponderExcluir
  7. A musica e genial!! muito boa a letra!

    ResponderExcluir
  8. hahahah, do krleo!!
    relata fielmente o cotidiano.

    ResponderExcluir
  9. Acho q falta uma música do rei na playlist.
    Bob Marley & The Wailers - Midnight Ravers

    ResponderExcluir
  10. muito massa... ahsuhaus eu faço muito akilo de ficar poondo a lingua pra fora kkkkkk coma boca seca ... kjkkkkk xD o/

    ResponderExcluir
  11. aisudhasiudhasiudhasiudhasidhaisudhaiusdhuaid
    fooda ;D

    ResponderExcluir
  12. morro de rir dos videos do Lajoie huahua

    ResponderExcluir