quarta-feira, 7 de outubro de 2009

[Ed. 32#] Aspilão: Carlos Santana sempre a favor da Erva!

“A maconha é para abrir a você outra consciência, outra janela, não estou promovendo a maconha, mas eu sei que para muita gente não é bom que as pessoas fumem, porque pensam diferente e a maioria no Governo gosta que as pessoas sejam como ovelhas e pensem como elas. Ao contrário das drogas pesadas que são fabricadas pelo homem, a maconha vem da natureza e ajuda na abertura da mente. A maconha traz menos perigo do que as bebidas alcóolicas vendidas às pessoas, que é o pior, porque a cada ano morre mais gente bêbada, especialmente jovens, do que por fumar um cigarro de maconha.”

Carlos Santana, guitarrista

10 comentários:

  1. Acho que todo mundo já desconfiava que ele dava umas bola pra viajar tanto fazendo os solos.

    ResponderExcluir
  2. é isso o que todo mundo deveria ouvir passar nas tvs

    ResponderExcluir
  3. porque será que os melhores musicos usaram ou usam maconha?

    tap tap
    !euréca!

    ResponderExcluir
  4. É por isso que não querem legalizar,deixe o álcool,novela e futebol,mantendo o povo cordeirinho acreditando e elegendo gente como Collor,Lula,Sarney...P/ esses fdps,quanto mais ignorante o povo melhor...

    ResponderExcluir
  5. Fala rapaziada! Tem um livro que fala exatamente sobre a maconha e a música, o jazz principalmente, e como isso influenciou na criação, na cultura e na vida dos músicos.
    O livro é esse: Outsiders, de Howard S. Becker.
    Para quem tem interesse, vale a pena dar uma olhada!

    ResponderExcluir
  6. "A Organização Mundial de Saúde adverte:
    Maconha é menos prejudicial que o álcool e tabaco.
    (Revista Isto é)

    Não adianta prender porque se prender fica mais forte.
    (Marcelo D2)

    Gênesis, capítulo 1.º

    11 E disse Deus: Produza a terra erva verde, erva que dê semente, árvore frutífera que dê fruto segundo a sua espécie, cuja semente está nela sobre a terra; e assim foi.
    12 E a terra produziu erva, erva dando semente conforme a sua espécie, e a árvore frutífera, cuja semente está nela conforme a sua espécie; e viu Deus que era bom....

    Jonas 4
    6. O Senhor Deus fez crescer um pé de "MAMONA", que se levantou acima de Jonas, para fazer sombra à sua cabeça e curá-lo de seu MAU HUMOR. Jonas alegrou-se grandemente com aquela mamoneira...

    Alguém já viu folha de mamona, é semelhante a folha de cannabis...não seria um pé de cannabis?

    A maconha é uma erva sagrada - teria sido encontrada no túmulo do Rei Salomão. Serve para ajudar na compreensão das coisas.
    Salomão era um Rei do povo Hebreu, e ficou muito conhecido por sua SABEDORIA.

    A maconha possui grande influência sobre a cultura Hindu. Segundo a tradição da Índia, a planta fora um presente dos deuses aos homens, capaz de provê-los de prazer, coragem e atender a seus desejos sexuais...
    ___________________\|/______________________


    A Historia da Humanidade nos ensina que o Homem e as Plantas são parceiros deste o inicio.
    Eu tenho comigo que Cannabis é uma Sabia amiga que posso contar com ela nos momentos de felicidades e de introspecção.
    Para eu ela é uma companheira que levarei por toda vida.
    Não faço uso dela apenas para chapação mais para curtir o meu momento.

    Além das culturas acima citadas a historia desta planta é fabulosa, ela esta presente em todos continentes.

    Assim como disse o Carlos Santana
    "“A maconha é para abrir a você outra consciência"

    Felizes são aqueles que conhecem e respeita esta sabia amiga de nome de Maryhuana.
    Legalize-Jah

    Paz e Bem
    Mr BeckBrazil

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa coluna!
    Mais só tenho uma dica, eu acho que seria legal colocar a fonte da "noticia"

    ResponderExcluir
  8. Eu tb acho que deveriam colocar a fonte da notícias, pois falar balera qualquer um fala.

    ResponderExcluir
  9. é isso o que todo mundo deveria ouvir passar nas tvs [+1]

    auhuha
    apaixonei pelo comentário do Mr BeckBrasil *--*

    ResponderExcluir
  10. Fui no show do Santana na apoteose, em 2006 e ele puxou vários baseados durante o show... eheh
    ele é o cara!

    ResponderExcluir