domingo, 25 de outubro de 2009

[Ed. #35] DownDois: Planet Hemp – MTV Ao Vivo!

“Acho que essa galera ta fumando demais...” Nessa semana nós vamos colocar um dos clássicos DVDs que não podem faltar não sua coleção. “Planet Hemp MTV AO VIVO” foi um dos maiores shows da história da música brasileira, de fato. E como infelizmente poucos de nós tiveram a chance de realmente ver esse conjunto de ótimos artistas juntos temos que nos contentar com o DVD e tentar sentir um pouquinho da emoção de ouvir o D2 gritar “LEGALIZE JÁ”.

E quem decide o que veremos na semana que vem são vocês. Para votação nós temos “SEXO, ORÉGANO e  ROCK’N ROLL” desenho dos hippies famosos personagens do cartunista Angeli. E a segunda opção é um vídeo que já sai na vantagem devido ao tanto de gente que clama por ele, o “Qu4rta B” que é um  filme nacional que conta a história de uma classe de quarta série onde foi encontrada uma grande peça de maconha. Os pais apreensivos sem saber o que fazer resolvem fumar para saber a periculosidade. Cola na roda e contra para agente o que você quer ver semana que vem!

21324320_4 Título Original: Planet Hemp – Mtv Ao Vivo

Gênero:  Show

Ano de Lançamento: 2001

Áudio: Português

Legenda: Inglês

Tamanho:683mb

Nota do Hempadão: 8,4

Downdois : AQUI

Sinopse: O polêmico e contagiante grupo Planet Hemp, liderado por Marcelo D2, tem seu show gravado ao vivo em São Paulo (2001), durante a apresentação do "MTV ao Vivo". No repertório estão grandes sucessos como "Legalize Já" e "Mantenha o Respeito".

20 comentários:

  1. Tive a oportunidade de assistir um shows dos caras no circo em 2004 eu acho...foi um dos melhroes que eu ja vi na vida.O filme do angeli wood e stock,sexo oregano e rock'n roll e irado,vale a pena baixar...mas to amarradao mesmo pra ve esse Quarta b ai que geral fala

    ResponderExcluir
  2. Puta mano, PLANET HEMP sempre. Foi muito foda esse show, alias, todos eram. E pra semana que vem acho melhor Qu4rta B.

    JAH BLESS

    ResponderExcluir
  3. otima escolha !
    foi a banda da minha juventude e ate hj escuto e nao canso de ouvir .
    **quataB tem no cineterra ... nem precisa de baixar

    ResponderExcluir
  4. Otima escolha, porque eu tenho so o cd, nunca vi o dvd, e pelo que me consta, terei algumas musicas "inéditas" ne? Hahaha legal.

    E to louco pra assistir o QuartaB. Eu fui ate o youtube e tem la parte 01 e parte 02, E NAO TEM A 03 e diante, entao eu fiquei na larica do filme hahaha.

    Valeu hempada.

    ResponderExcluir
  5. segue o link do filme pelo portal terra htpp://ttv4.terra.com.br/Diversao/Filmes/Adulto/4417-228839/Quarta-B.htm

    ResponderExcluir
  6. pooooooorra tava ontem procurando na internet toda essa jóia ! :D

    ResponderExcluir
  7. Caralho apavoro com o Show dos cara! irado *-*

    Eu queria o QuartaB (:

    JAH Bless.

    /Caralho, minha irmã acabo de flagra minha seda, 1 back e um 20tão :X que merda o clima ta tenso!

    ResponderExcluir
  8. ah cara, valeu mesmo. esse show é muito foda!
    já tô com um pronto pra estourar enquanto vejo o dvd.

    ResponderExcluir
  9. Anonimo o filme esta em AVI pode ser visualizado pelo Windows Media player normal se tiver com os codecs em dia, a lista de downloads acompanha o arquivo.

    ResponderExcluir
  10. po o arquivo eh em rar ...
    e agora ?!

    ajuda ai pessoal do hempada!

    ResponderExcluir
  11. hmm esse dai eu tenho
    comprei aqui na cidade
    15 pila, boiada uahua

    ResponderExcluir
  12. pf recuperem preciso mto desse DVD, na verdade a mto tempo eu tinha o original mais emprestei pra um amigo e ele se mudo e esqueceu ( ou de proposito ) n devolveu rs, e como eu perdi contato com ele acho q nunca mais verei o DVD dnv, eu to com o CD q baixei mais n consigo encontrar o DVD, todos são links pro megaupload

    ResponderExcluir