domingo, 25 de outubro de 2009

[Ed. 34#] Discolized: B-Real – Smoke N Mirrors! Hip-Hop…

por Várzea Crew

Essa semana decidimos mudar um pouco o estilo, esperamos que a galera esteja curtindo os posts. Quem tiver sugestões e tudo mais entra na roda e deixa lá a seu comentário.

Louis Freese, também conhecido por: B-Real. Cubano nativo de Los Angeles. Vocalista da banda Cypress Hill. Cypress Hill, em homenagem a uma rua que eles corriam para chegar em casa, no South Central. Cypress Hill é um grupo de hip-hop latino formado em South Gate, região metropolitana de Los Angeles. As letras de suas canções costumam falar sobre a legalização da maconha. Foi também o primeiro grupo de hip hop latino a obter disco de platina.

Além do Cypress Hill, B-Real participou em vários outros projetos musicais. Em 1996 ele contribuiu para a trilha sonora do filme Space Jam. Em 2002, ele se uniu com Mellow Man Ace e Son Doobie para o single Serial Rhyme Killaso. O grupo gravou um álbum de estréia, Deluxe Rapture, mas nunca foi lançado. B-real formou um grupo de rap-metal, Kush, com o guitarrista do Deftones e membros do Fear Factory. De acordo com B-Real, Kush é mais agressiva do que outras bandas do gênero. Ele também foi anteriormente um membro do grupo The Psycho Realm. E em 2007, anunciou que ele iria colaborar com Sick Jacken mais uma vez em um novo álbum.

Capa CDEm 2009 B-Real lançou “Smoke N Mirrors“, entra então a voz que sempre marcou o som do Cypress Hill ao longo de 20 anos de muita maconha. Como não poderia deixar de ser, a fumaça é um tema muito bem tratado no álbum. As boas parcerias são com os amigos de Cannabis Cup: Snoop Dogg, Xzibit, Sean Dog e alguns outros.

Além disso, o B-Real possui twitter (@B_Real420) que atualiza diariamente, onde apóia diversos movimentos pró-legalização da maconha, e escreve muuuito sobre erva e afins, mais até mesmo do que em suas músicas.

Tá ai também um vídeo da musica “Fire” do CD onde podemos contar com excelentes vocais de Damian “Jr Gong” Marley. CATCH A FIRE!!!!!

1- Smoke N Mirrors (feat. Bo Roc)

2- Gangsta Music (feat. Bo Roc)

3- Don't Ya Dare Laugh (feat. Xzibit And Young De)

4- Everything U Want (feat. Buckshot)

5- 6 Minutes (feat. Young De And Tekneek)

6- Psycho Realm Revolution (feat. Sick Jacken)

7- Fire (feat. Damian Marley)

8- 10 Steps Behind (feat. Young De And Tekneek)

9- Get That Dough (feat. Babydoll Refresh)

10- Dr. Hyphenstein (feat. Snoop Dogg, Young De And Trace Midas)

11- Stackn Paper

12- 1 Life (feat. Sen Dog And Mal Verde)

13- Dude Vs. Homie

14- When They Hate You (feat. Babydoll Refresh)

15- When We're Fucking (feat. Too Short, Kurupt And Young De)

(DOWNLOAD)

4 comentários:

  1. Galera, foi mal o atraso!
    Tivemos um problema no servidor na parte de postagens. Parecia que tavam recusando os posts enfumaçados. Hehehe...

    Mas tá ae, com alto padrão de qualidade, o Discolized!

    ResponderExcluir
  2. opa. relaxa que foi bem recebido! ainda mais depois de um hat :D

    ResponderExcluir
  3. É isso aeee.. comunidade do B Real
    cmm=2016932

    ResponderExcluir
  4. gracas a deus.. reggae de novo to suave

    ResponderExcluir