quinta-feira, 5 de novembro de 2009

[Ed. 36#] Adão e Erva: Resultado da Promoção Relâmpago!

Hoje é o dia de revelar quem ganhou a seda RAW e os adesivos da loja Bongs-Pipes! Foram nada mais nada menos que 51 rimas na roda e a escolha não foi fácil! Sem mais enrolação, vamos aos vencedores:

Primeiro Colocado -- Gilberto:

Deus criou adão, pra afastar a solidão tambem criou a eva,
E seu irmão chamado JAH pra ajudar criou a Erva,
Erva da boa, disse adão,
se eu te der uma costela tu me da uma plantação???
O paraiso akele tempo era no meio do sertão,
que ainda era mar e num existia camburão,
pra ficar tudo perfeito faltava uma coisa só,
em troca da costela, foi morar em cabrobró.
tinha um pomar no quintal pra matar sua fome
mais um dia o diabo resolveu criar "os home"
raça da peste que pegou adão,
voltando do pomar com uma maçã na mão,
e a teh hoje o coitado tah mofando na prisão.
a verdadeira historia que a biblia nao explica,
é que adão fumou a erva e a com a maçã matou a larica

 

Segundo Colocado --  Anônimo!(mas não esqueceu de deixar o e-mail!)

Hempadão lançou uma nova promoção
Meu irmão, te levo pro chão, ca improvisação
Não á alienação pare com a masturbação 
Da casa tu num sai não mas o que rola eh baseadão
Adão, fazendo a conscientização com a informação
Mando a rima no flow enquanto acendo o PIPE
Olha o naipe nao uso nike só rulo no mic
Onda psych no half pipe te meti um strike
Marijuana Maconha Baseado i like it
Adão E Erva no paraíso da Cannabis Sativa
Mente ativa,baseado sem quimico,olho de shiva
Balada na rave tocando Beyoncé - Diva, haha
Curto mais a roda jamaica alternativa
Armas de alienação na TV me chamam de marginal
Eqt isso lula compra avião com a grana do présal
Vagal,do mal,fuma matagal,cai dentro do gardenal
Povo entupido de quimicos reflexo do caos
A erva sagrada mal falada e influenciada
Senhor toma whisky e deixa a esposa maltratada
Tabaco dando milhoes pra industria de lavada
Mas o Hempadão, não deixa a realidade ofuscada
To finalizando a rima, um salve pros usuarios
Fugi do rappa e deixa o lote no armario
Se a policia chega tu joga no sanitário
Valeu Adão, um prazer ter participado

37 comentários:

  1. porra mané , mandei 5 rima rima manera emcima da métrica e tudo mais .. tava na esperança qe ia ganhar :SSS
    mas jaé então ...


    prrinio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. o negócio é ficar no soneto

    ResponderExcluir
  3. Nossa tinha umas rimas BEM melhores, nem estou contando a minha, essas duas rimas achei fraquissimas.

    ResponderExcluir
  4. gostei da primeira! essa fico daora mas a 2 nao curti mto nao! mas ta valendo parabens aos ganhadores! x)

    ResponderExcluir
  5. Ja sabia que eu não ia ganhar tem muleke ai que arrebenta na rima manO paraben'z para os vencedores !

    Mas demoro me convidar para fumar um nessa seda ai em ! se me chamar eu topo em 1 askopaksopakspaokspaoksoap

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. kralho..
    rimei sobre tudo oq tem aq no site..
    fiz a maior rima..
    a com mais conteúdo..

    e quem ganha nao fez nem 20 linhas?
    nao entendi qua q foi dessa promoção..

    mó nd ve..
    decepção..
    o Adão chapou
    infelismente ele nao entende de rima

    :S

    ResponderExcluir
  7. sacanagem
    nao participo de mais promoção nesse site nao
    nao eh me gabamdo nao mas fiz uma rima consciente.. sempre tudo quanto é parada do site

    ainda nao to entendendo oq reamente aconteceu
    acho q teve marmelada nisso..

    mas fmz!
    to firmão
    quem ler todas rimas q foram postadas vai ver q tem rimas melhores q essas

    akele prrinio era pra ter ganhado tb..
    fomos prejudicados..

    lamentavel.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns aos vencedores, vão curtir o badego na RAW !!!
    O primeiro colocado realmente mandou muito bem! Muito criativo e espontâneo!
    Porém, a segunda rima...deixou muito a desejar. Desculpem a sinceridade aí editoria do Hempadão, mas acho que vcs se equivocaram bastante com o segundo colocado

    ResponderExcluir
  9. pelo jeito nao eh so seu q contestou o resultado final..
    mas realmente a primeira foi muito criativa.. apesar de ter sido pequena e nem com tantas rimas..

    ja tava pensando até em gravar a rima q fiz, fazer uma divulgação do site e pa, prq ate eu fiquei d kra com a rima q fiz, alem de inteligente ri muito com algumas parte.
    e nao é facil falar sobre os conteudos do site,fazendo rimas com os nomes

    foram em torno de 60 linhas,foi algo novo ´pra mim rimar sobre um site.. criei muita xpectativa em cima disso e acabei me disapontano..
    achei q iriam reconhecer uma rima quando é bem trabalhada.
    mas como sempre parece q tem uma bruxa a solta do meu lado.

    agora vo fuma meu beck e esquecer essa parada
    merecia pelo menos um parabéns pela rima q fiz.
    si eu fosse o dono de um site e alguem rimasse sobre meu site citando tudo oq tem nele, eu iria reconhecer, ficar contente, e fazer um proveito disso..

    mas pelo jeito foram so palavras sopradas ao vento..
    odeio quando é assim.
    por isso muitos desistem dos sonhos

    esperava mais dessa promoção
    pra mim nao era só uma promoçãozinha que ganha uma leda e termina..

    me sinto discriminado sem saber a causa
    foi como se a editoria nao estivesse lido a minha rima,ou simplesmente deixado de lado.

    mas valeu..

    "As Vezes construímos sonhos ou expectativas em cima de grandes coisas... descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. o dono desse site deve ser um careta comédia inrrustido pagando de maconheiro
    aonde já se viu alguem que se diz a favor da legalização censurando os próprio leitores do blog hahaha esta querendo ganhar fama e dinheiro em cima de um assunto polemico como a maconha, deve ser mais um daqueles riquinho de condominio brincando de ser maconheiro pela internet

    ResponderExcluir
  12. sahusahusuahshauhsahus
    pô adão, sequelou mesmo, tinham varias rimas meslhores mesmo.. eu ja tinha lido a primeira, achei até maneira, mais tinham melhores lá.. mais eu não iria ganhar mesmo, ja tava ligado, participei só por espirito esportivo, então nem fikei bolado com o resultado, não me prejudicou, mais ctz vai deixar mto neguinho ai revoltado, sauhshuahushaushuahus
    relaxa galera, uma smoking eh só 5 conto !
    comprem num posto, sei lá (;
    Jah Bless !

    ResponderExcluir
  13. SUAHHUSAHUSUHAHUSuhASHUAUHShUAUSHAHUS
    lí agora o comentário do JF, morri de rir mano, o cara entrou na maior bad-trip pq não foi escolhido, sauhshUAhsahus sequelou mt, 'me sinto discriminado', sHUAhusAUHShuUSh, fala sério cara, por mais que sua rima tenha sido fodástica, você já tava cantando vitória, não é assim tb, subestimou todo mundo e se super-estimou, se liga ai mano, só pq você gostou da sua rima, não quer dizer que todos vão gostar, sempre vai ter um babaca pra apontar e falar merda, se você eh kbeça fraca e deixa esse tipo de coisa estragar teu dia, tu só vai tomar porrada da vida.. agora deixa eu partir que vo queimar o meu.. kbei d xegar do col.. to na seca.. Peace & Love _\|/_

    ResponderExcluir
  14. esse cara so podia ter doidao de pedra quando postou esse resultado!
    maconha nao deixa o cara tao doido assim nao
    nao sei o que esse cara fumou mas pra falar a real nao quero nem saber to de boa de fuma um baguiu que da uma pira dessas!
    falta de responsabilidade usar quimíca ou aluscinógeno na hora de decidir uma parada dessas!
    nao desejaria estar na pele dos competidores nesse momento..

    ResponderExcluir
  15. uhsauhsausa
    pior q tirei uma bad trip memo..
    mas que nada Yan, eu tenho humildade ta ligado, sei reconhecer quando tal foi melhor q eu..
    mas nao vou mentir q eu tava super confiante msm, até prq se a pessoa nao ter confiança no q faz, nunca vai chegar a lugar nenhum ne..
    mas tipo, nunca ganhei nd assim participando de promoção,mandando rima e pa

    entao eu me dedicei bastante nessa rima.. fiz de coração memo, tava ate pensando em gravar, fazer uma divulgação do site.. nao pensava no em ganhar a promoção e levar a leda

    como vc disse, posso compra a smoking por 5 aq na city, ou ate msm essa pelo site, juntar um dinheiro e comprar..

    mas que nada, to firmao
    isso nao vai estragar meu dia jamais irmao..

    tenho consciencia das coisa
    ninguem é melhor que ninguem nao jão
    a rima q eu fiz,qualquer um pode fazer,com dedicação..
    quando a pessoa quer uma coisa e ela vai atras,ela consegue..

    mas realmente criei muita expectativa..
    mais deixa pra la
    nao é so eu aq q ta discordando do resultado final
    ae agora nao sei os critrios q ele usou para essa escolha..
    mais ta fmz
    a vida segue

    abraço!

    ResponderExcluir
  16. vish mano tem nego condenando...ai certas parada escrota...mais nem cabe desenrola com "NOIA" assim!
    ai parabens pra quem ganhou...acho que quando rola disputa assim...todo undo quer ganhar...mais ai que temos que controlar a inveja ou raiva..se esses dois ai foram escolhidos POHA parabenso pros cara ai velho!
    na opniao de alguns pode até nao merecer...mais nao precisa ficar aqui avacalhando tbm!

    o green me chama de novo fui!

    ResponderExcluir
  17. rsrsrs, ainda bem que eu nao rimo se nao teria ficado no veneno tb vendo o primeiro colocado ganhar com uma rima tão fraca e besta,rsrs
    perdi a conta de quantas vezes ele repete as palavras "Erva" e "Adão" rsrs

    Deus tem uma irmão chamado JAH?? rsrs
    eu pensava que JAH e Deus era a mesma pessoa,rsrsrs

    ta todo mundo doido aqui
    isso é realmente uma comédia da vida fumada
    to rindo demais lendo
    esse JF fico atacado
    rsrsrsrsrs

    o certo seria os leitores votar na melhor rima
    ta mo confusao e zona isso aqui
    vo fuma um que ganho mais..

    ResponderExcluir
  18. retiro oq disse sobre a primeira ser muito criativa, foi criativo a ideia,nessa parte:

    "a verdadeira historia que a biblia nao explica,
    é que adão fumou a erva e a com a maçã matou a larica"

    mas muito pouco pra ganhar como A MELHOR RIMA
    estou lendo de novo e realmente repete demais e ta muito pequena.

    bom..

    vou parando por aqui!
    chega de discução
    certo que ngm parece feliz com o resultado final,mas nao se trata de inveja,raiva,julgamento ou condenação,como o outro disse ai no post

    cada um tem direito de opiniar e oq é certo,é certo.. eu poderia ate perder, mas pra uma rima melhor q a minha!
    poderia ter sido qualquer um o escolhido, mas se realmente a rima fosse a melhor, e oq eu estou vendo aq é q a maioria ta falando disso, e a voz do povo é a voz de Deus.. o resultado final deixou a desejar sim

    mas ai,parabéns pra quem ta levando a leda, eu de vcs ficava feliz por ter ganhado facil sem muito esforço na rima, mas eu preferia perde do q ganhar essa seda com uma rima inferior as outras. nao ia ser justo, nem merecido.

    ResponderExcluir
  19. Concordo que havia muitas rimas boas, mas chegar aqui e vir ofender a produçao do site dizer que somos viciados em drogas quimicas e boyzinhos de condominio é realmente um absurdo. É mostrar que nao é merecedor do premio, nao tem dignidade de aceitar que perdeu. Nao sei qual foi o criterio de avaliaçao mas confio em quem o fez, sei que o mesmo tem condiçoes academicas de definir isso. Muitos se dizem injustiçados mas nao utilizaram nem um portugues correto na elaboraçao da rima. Houveram rimas que eu sinceramente achei fantasticas como a do priinio, mais todo mundo erra o proprio priinio no final da rima pede o premio ao patrocinador ERRADO do site. Como ganhar assim? E outra, dizer que foi marmelada? Marmelada de que? acha que a produçao tem interesse em ficar com 2 sedas ou roubar 2 sedas? Nós recebemos muitas delas por mes nao haveria a necessidade querer enganar o publico. E para aqueles que dizem que quem faz o site só fez pelo assunto ser polemico, quero que me mostre um site com tanta dedicação e profissionalismo para abordar do assunto tal como nós.

    No jogo sempre existe vencedores e perdedores, sempre vai haver quem ache que o jogo foi roubado e os que achem que foi honesto. O pessoal que ofendeu deveria aprender a segurar os animos.
    Fora isso gostaria de parabenizar quem teve a ideia do concurso, e parabenizar tambem pela dedicatoria.
    Afinal ler 51 rimas e entre elas algumas incompreesiveis nao deve ser um trabalho facil.

    ResponderExcluir
  20. Oia os sequelados... rachei com a primeira rima, na minha opnião num tem que ser a riminha perfeita simetrica e talz... a primeira fala a mais pura verdade que foi Deus quem criou e o homem criminalizou...

    ResponderExcluir
  21. coe JF se tu eh o rapper do hempadao para de choraminga e vai pro estudio irmao

    ResponderExcluir
  22. a 1ª ficou muito boa, e facil mandar um ritmo,
    a segunda ficou exelente também, mas como música a 1ª fica melhor mesmo

    ResponderExcluir
  23. gente, era apenas uma competição de freestyle ou, como Adão chamou, de dedo-style...
    ganhou quem fez a rima nesse estilo...
    nao era campeonato de melhor música, mais elaborada e tal...

    já viram campeonato de rimas freestyle no youtube?

    deem uma olhada...

    eles pensam na hora e falam... nao é nada muito elaborado, mas faz sentido e rima. só isso.

    até.

    ResponderExcluir
  24. a ultima de todas tbm ficou mto legal, a ultima e a penultima tbm, mto massa

    ResponderExcluir
  25. Po, nego ainda vem na roda comentar reclamar até da equipe que faz o blog...fala sério.

    Não curte, não frequenta! Simples assim...
    Um milhão de rimas pra escolher, fazer o que...
    O maluco que tá reclamando é um merda, fazendo mó estardalhaço...só pode ser um palhaço...

    Tá fazendo geral rir, comédia!

    ResponderExcluir
  26. ae galera, so eu o dono da 2 rima...
    obrigado ao adão, principalmente, por ter escolhido essa rima, eu postei 3 rimas no site e escolheram uma,ok,agora o foda é ver nego falando que foi um lixo e n sei oq...guarde sua opinião e aceite que você perdeu, ainda vem nego apelando xingando os donos.asuhauhauhaus revoltadinho eh foda, aposto que se fosse vc que ganhasse nao falaria nem um pingo disso :)
    um abraço

    ResponderExcluir
  27. a primeira foi boa...
    mas a segunda num merecia nao...

    ResponderExcluir
  28. pra falar a verdade, nem eu gostei da minha segunda, prefiri as outras q eu fiz, mas di boa vlw

    ResponderExcluir
  29. ae , confesso qe a principio , quando liguei o computador as 6 e poco da manhã pra saber o resultado .. e vi qe não ganhei , fiquei meio de cara ..
    tava confiante não porqe eu me acho melhor qe ngm
    mas pq eu sei qe mandei 5 rimas , com métrica maneira e a letra num fica ruim não .. pelo menos na minha opinião ..

    mas só de ver a galera ae falando qe curtiu minhas rimas , de coração , ja tá bom demais pra mim ..

    obg mermo quem gostou ae , num vo parar de ler um site manerao por causa disso ..
    e ao cara qe falo qe curtiu minha rima ae e falo qe errei o patro , eu percebi isso e arrumei na segunda rima , foi sequela mermo , mals ae galera lkçsaeklçseaklçesalkçesa

    mas é isso , vou continuar fumando nas minhas folha de caderno ae meu bagulho , e minha garganta vai ter qe aguentar mais um pouco esse caos ae .. haahhahahahahah

    abraço pra equipe do hempadao ae , vlw a oportunidade , humildade sempre .. paz a todos .

    prrinio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Hehe que piada esses caras chorando ai, e crente que a sua rima foi melhor ainda por cima.. Parabens ae pra quem ganhou

    ResponderExcluir
  31. Nooossaaaa mo treta por causa de seda!
    -Ai meu poeminha nao ganho! Tava bem melhor, blablabla blablabla...parece menina nerd de 12 anos em concurso de redaçao do colegio ... nao sabe perde nao parcitipa porra!
    O cara que crio, ou os caras que criaram essa promoçao, que escolhem quem ganha, e a rima que ELES curtiram! gosto e gosto e nao se discute.......
    Parabens para quem ganho!
    Parabens para quem participou,nao ganho e teve a humildade de nao ficar contestando resultados.
    E parabens para o hempadao que e um dos melhores sites que fala sobre a cultura da cannabis!

    ResponderExcluir
  32. esse JF ta sequeladão ,
    se acha o fodão da rima ; eu tbm mandei uma achei maneira mas nao foi me contento ué ;
    mais ai JF manda a tua rima ai pra gente ver mesmo se tu é " O CARA " do jeito que vc fala.

    Raphael_FH

    ResponderExcluir
  33. putz bem fraquinha as rima enh rs

    ResponderExcluir
  34. nossa nao saber perder e foda hein,ta parecendouma crianca de 6 anos,ainda tem nego falando mal do site,aposto que fuma maconha o dia todo e nunca foi em uma marcha,a real e que tem muito maconheiro que nao merece a maconha.

    ResponderExcluir
  35. Mew, quanta treta!
    Na moral... ñ vejo mau algum em manifestar a sua opnião, dizendo que ñ concorda com o resultado. Afinal, dizer o que pensa é liberdade de expressão, coisa que todos aqui prezam mto. Eu mesmo o fiz, disse que não concordei com o segundo colocado.
    Porém, se for manifestar a sua opnião, faça com respeito. Da mesma maneira que vc quer que sua opnião seja respeitada, respeite a dos outros.
    Colocar em dúvida a editoria do blog é uma coisa de extrema infantilidade, pois são raros blogs como esse na rede, que se esforçam em passar INFORMAÇÃO, e não meras idéias do tipo "Vamos fumar um baseado pq isso é legal".
    Galera, o blog é para MAIORES DE 18 ANOS...mas essa idade não tá só no R.G......pensem nisso

    ResponderExcluir