quarta-feira, 4 de novembro de 2009

[Ed. 36#] O Prensador: A saga contra a pala da marola!

por Rodrigo Rodriguez

Tem uma coisa que não dá pra fugir. Vizinhos. A não ser que você more num sítio, fazenda ou caverna sempre terá que conviver com "estranhos" morando perto.  Muito perto. Eu, por exemplo, moro em um "apertamento" tão pequeno que se você entrar pela porta e tropeçar, cai pela janela. Mas o que fazer quando o cheiro do seu baseado ultrapassa os limites da boa vizinhança?

Desde que me entendo por maconheiro, sempre tentei várias experiências para a "desodorização" dos beck's que fumava. Tendo os europeus como exemplo (eles misturam tabaco com maconha) usei vários elementos para disfarçar o cheiro. O primeiro deles, baseado nas tirinhas de Wood & Stock do cartunista Angeli, foi o orégano. Não deu muito certo. Parecia que estava assando uma pizza de maconha. Depois tentei mel com própolis. Até deu uma disfarçada boa. Anulou o cheiro, mas no final ficava uma melequeira só. Tentei ainda diversas outras coisas como: salsa desidratada, incenso raspado junto com o bagulho e até alho. Sim, alho. Tudo em vão. Continuava com a sensação que estava incomodando meus vizinhos.

Tenho que admitir, pra quem não fuma, o cheiro pode ser insuportável. Certa vez uma vizinha veio falar comigo: "- Você mora no 201, né? Pois é, eu moro no 301, bem em cima de você. Será que teria como dar um jeito nesse cheiro que vem do seu apartamento? As vezes é tão forte que fico com dor de cabeça." Fuma um que passa, pensei. "- Então..." ela continuou "- ...eu até prefiro quando você acende uns incensos. Fica com cheiro de casa de macumba, mas é melhor que o cheiro desse negócio. Será que poderia fazer algo a respeito?" Durante uns 5 minutos eu ouvi minha vizinha falar e encerrei a conversa me comprometendo a resolver a situação. Depois de refletir muito sobre o que fazer cheguei a uma drástica solução. Sabendo que não tinha como amenizar o cheiro da janga, tomei a decisão mais difícil de minha vida. Me tornei síndico. Problema resolvido. Ninguém nunca mais veio reclamar comigo.

Prense nisso.

105 comentários:

  1. carapia, ainda não tentei pq no quintal é só jogar pro vento, mas ouço falar muito a respeito

    ResponderExcluir
  2. por cara é só queimar um pouco de pó de café em um pires ou prato, pronto não tem mais o cheiro da erva.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post !
    Uma vez aconteceu comigo, tinha acabado de fuamar, e fui levar o lixo , vizinhos me olharam tão estranho, que a marola qe saiu do meu ap, não tinha explicação.
    Tinha vizinhos en trando em apartamento, e comentar am algo, como se não bastasse cheguei no espelho e meus olhos nem me condenavam.
    ahuahuyahuhauhuaha
    Axei então um andar no meu prédio onde não possui nada, e fumo lá sempre, nunca vai ninguem, fico só de boa.*-*'

    ResponderExcluir
  4. EU tenho a solução para seus problemas!! sempre tive problemas com o cheiro tambem, até que descobri o "Carapiá"...uma planta brasileira que nesse caso para tirar a marofa, usamos só a raiz...o carapiá geralmente é usado para se fazer chá, já no baseado vc usa somente a raiz, vc pode tritura-la com uma faca e misturar junto com a erva, a raiz anula totalmente o cheiro, e ainda dá um cheiro gostozinho até....o unico ponto ruim é que o baseado apaga algumas vezes se não triturar bem a raiz...
    é isso ae rapaziada, Carapiá pra desmarofar! hehehe
    abraço a todos!
    Cezinha

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHA Solução maravilhosa essa.
    Mas, sei la, sempre fumo aqui no quarto e janela dá de cara com a janela da vizinha, que ainda por cima é síndica.
    Ela ainda não veio reclamar, e espero que nem venha.

    ResponderExcluir
  6. em vez de goma de saliva, passa goma de pasta de dente, quase na certa que da certo. xD

    orkut: hemp@ganja.com xD

    ResponderExcluir
  7. Ah eu tenho varias técnicas tipo o meu quarto é isolado do reto da casa e eu só fumo nele então eu ascendo e dexo rola qndo acaba eu fumo um cigarro e a fumaça se mistura aew depois de uns cinco minutos abro a porta e dexo aberta um tempo aew o chero baxa por si só ^^ pra que não fuma cigarro essa técnica não serve :/

    ResponderExcluir
  8. háá e pra quem quiser comprar o Carapiá, é facil encontrar nessas barraquinhas de ervas medicinais....sempre tem e é baratinho!
    orkut: Cezinha.

    ResponderExcluir
  9. É, algo que sempre me preoucupou é a marofa. Eu era mto paranóico com o cheiro, fumava dentro do banheiro com a porta fechada.

    Hoje em dia já desencanei. Acho que os vizinhos até sentem o cheiro mas nunca disseram nada. Vou continuar sem me preocupar até eles reclamarem. (ou quem sabe queimar um também) =P

    ResponderExcluir
  10. Nossa
    tava aqui no meu ap minusculo pensando..
    Nossa vou fumar um.. mais daii eu pensei..
    ahh nao... vai marunfá tudo, e jah que eu moro no primeiro andar ah galera vai chapa com ah marofa..
    jah que meu ap fica em cima da recepção..
    iai serah que o marunfo sobe? ou entra tudo na recepção?

    ResponderExcluir
  11. ah mano de roxa fodas os vizinho cada um faz o que quiser dentro da sua casa...se o cheiro te incomoda joga bom ar na sua casa...
    odeio gente intrometida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que se a pessoa morar em ap ela pode tomar multa e até ser expulsa do condomínio por determinação do juiz.

      Excluir
  12. Muito bom Muito bom!!!

    Vlw Sindico agora ninguem te pertuba mais em relação a isso, mais tbm os outros problemas relacionado ao condominio ai já era....

    raphaelfaruki@oi.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu também tenho esse problema, geralmente eu acendo uns três incensos ao mesmo tempo um 10 minutos antes de fumar, mas às vezes eu passo o final de semana todo fumando sem nada pra disfarçar. Os vizinhos já me conhecem como "o maconheiro do sexto andar". Até parei de ir nas reuniões de condomínio, as velhinhas sempre reclamavam do cheiro na minha cara, sabendo que era eu.

    ResponderExcluir
  14. flwwwww ae Tim Maia hahahahahahha


    carapia é uma boa mermo !

    ResponderExcluir
  15. eu ligo o ar condicionado na ventilação e vo fumando, depois de 30 horinha depois do hat ta tudo tranquilo, acende um incenso então que fica no esquema ! jah bless

    ResponderExcluir
  16. eu legalizo e fodase porra de vizinho.. quando tem jogo do curinthiand o povo curti frita pela janela.. entao dexa eu fuma o meu em paz.. hahaha

    ResponderExcluir
  17. Carapiá funciona mesmo, tem até gente que chama de "coquinho", porém nunca conseguir sentir o cheiro de coco. =/
    Além do que um pacotinho que vai dar pra bolar "o mundo" junto, custa 2 reais.

    Abraço, paz.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Bom Cara Acho Que Não Era Necessario Você se Torna Síndico,Tem uma Plantar Que o Nome Dela é Cheirozinha Verde, Aqui Pela Região as Senhoras Usa Para Espantar Murisocas, O Cheiro Dela é Forte e Chato Mais Você Deixando Perto Da Janela da Para Segura, Pois a Cada Determinado Termo Ela Solta Uma Águinha Que Faz Sair esse Cheiro.

    Digitei Com Maior Fez e Deletei Sei Querer a Outra Postagem :S

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkk
    melhor post do mundoo véii...

    auhsuahs eu memo fumo umm com a tragada do cigarro juntoo a i ja mistura tudo o cheiro da marofa..uahsuahsas..ninguem nunca reclamo..ainda mais é foda vc ver o vizinho bater martelo do lado da sua casa direto reformando a casa.. e vc ficara calado naum podee né.. kkk..fogooo na bombaa!

    ResponderExcluir
  21. eu geralmente soh fumo de noite mais ja rolou inumeros a tarde..e aqui em casa eh legalize..
    em relaçao aos vizinhos ninguem nunca reclamou apesar do cara debaixo ser PM eo filho ter rodado por causa de bagulho..

    ResponderExcluir
  22. Caara, nem me fale ultimamente eu tenho pensado um poco mais nisso, nunca tive problemas com o cheiro, vou no terraço da minha casa sento la de boa, ja tomo até um banho de sol haha' vai tudo pelo vendo, não da nem cheiro na roupa é uma beleza :D O problema, é que aqui perto mora um Materiais de construção, com um Barulho do caralho! de caminhão, martelo, serra enfim, chapado é um INFERNO! ainda bem que tenho a praia como refugio,

    ResponderExcluir
  23. vish aqui em casa é apartamento também, ninguem nunca reclamou :)

    ResponderExcluir
  24. incrivel como isso é um problema geral! heuehu

    ResponderExcluir
  25. Eu resolvi esse problema mandando só garrafada. Mando uma a cada 15 minutos mais ou menos, então dá tempo do cheiro sumir rapido, os vizinhos acabam sentindo bem pouco.

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Boa Solução!

    ResponderExcluir
  27. Hehe muito bom.. Em ultimo caso da pra fazer um sploof pra absorver a fumaça.. soh procurar ali no youtube esse nome, abs galera!

    ResponderExcluir
  28. Já vi uma raiz que se coloca no meio do beck, vc coloca o fio da raiz na hr q vai fechar...
    Mas nao sei o nome dessa raiz nao ;/
    até posso descobrir :D


    UHASHUASHUASHUAS
    E achou uma ótima solução ein ASUHHAUSUHSH

    ResponderExcluir
  29. Eu moro em casa, com meus pais, eles sabem que eu fumo mas não curtem que eu fume em casa, ai meus vizinhos nem me enchem o saco.

    Mas em compensação, tenho esse problema quando viajo, eu viajo a trabalho e é muito comum eu ficar em hotéis sozinho, e ai eu sempre levo uma quantia que dura uma semana, que é o tempo que eu permaneço na cidade.

    No hotel tenho receio de que alguém sinta o cheiro e isso me deixa meio paranóico, sempre quando eu fumo eu vou no banheiro, abro o chuveiro, coloco no mais quente possível, ai fica aquela fumaceira do vapor, ai desligo o chuveiro, acendo a vela e acendo também um cigarro pra desbaratinar mais ainda, depois eu tomo um banho e quando eu saio não tem mais cheiro de nada e eu fico o resto da noite no alucínio =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem vou esticar muito o meu texto porque o negócio ta resolvido.
      Hoje uso um vape, nada de fumaça, nada de cheiro, fumo na sala vendo tv depois que todo mundo foi dormir ou no carro voltando do trampo, Parece mágica mas a brisa é até maior com o vaporizador e agora tem pra todos os gostos e bolsos.
      comprei o meu na www.namastevapesbrasil.com/#oid=1065 , em 10 dias chegou em casa e meus problemas se foram, hoje só compro colírio, o resto já era.

      Excluir
  30. véi, eu faço um bang q dá certo, invés de voce passar uma goma no beck, passa mel, nele inteiro, além do gosto ficar melhor, parece q a brisa é mais forte e o cheiro nao fica, fica um chero parecendo q voce ta fazendo um pudim no seu barraco, aquele cheiro doce se liga, é massa véi, tenta ae :D

    ResponderExcluir
  31. muito bom!! ashuashusahaushasuhasuas

    ResponderExcluir
  32. euheauehauehauehaeuhauehaueh


    Boa boa boa , trinquei aki no meu trampo !

    ResponderExcluir
  33. hahaha

    penso como muitos aqui, as pessoas não têm o direito de reclamar, ja que o que faço ou deixo de fazer na minha casa só se diz respeito a mim, ainda mais quando todos sabem que muitos que reclamam do cheiro estão inadimplentes com o prédio...logo, sem um pingo de razão pra reclamar. porém, bela lei da boa vizinhança e um pouco de bom senso, que sempre acendo um incenso, deixo proximo a janela(fechada)..e sempre no quarto.
    na sala eu fumo apenas na madruga..
    coincidência ou não, o vizinho de cima sempre arruma motivos pra arrastar os móveis, e tb rola as vezes aqueles olhares, tanto pra mim, quanto para minha esposa de: "casal maconheiro"..maas..mesmo assim, nunca comentaram nada..
    o lance é ligar um som, fechar a cortina e consagrar uma boa ganja!

    Jah Bless!

    ResponderExcluir
  34. Nunca nenhum vizinho reclamou, mas eu sou preocupado com isso. Fumo só dentro do quarto com um frestinha da janela aberta. Depois de terminado eu abro um pouco mais a janela e ligo o ventilador uns dez minutos, só pra "ventilar a onda" e recuperar o fôlego! Foda mesmo é ter que sair logo após fumar e entrar no elevador exalando maconha, aí é foda! Várias vezes entra alguém e comenta na maior: - Cheiro forte, né! No caso de quitinete, é só botar uma toalha úmida e enrolada no espaço entre o chão e o fim da porta que não passa nada. Dá pra fumar na boa.

    ResponderExcluir
  35. Nunca pensei que o assunto fosse render tanto. Obrigado pelas dicas galera. Vocês são foda!

    ResponderExcluir
  36. uma amiga minha descolou uma ervinha, parecida com camomila, numa viagem pra italia que mesmo colocando o minimo possivel no beck, o cheiro some!
    e o melhor, não altera o gosto!
    quando ela me apresentou a bendita, disse que é mó dificil conseguir
    mas vou perguntar pra ela qual é a da parada certinha :)

    ResponderExcluir
  37. eu nao conseguiria fumar num lugar que nao me sentisse bem, confiante e sussegado. Sua casa eh o melhor lugar pra isso
    o problema pelo que parece p maioria nao eh o cheiro e sim o que os vizinhos vao pensar
    os vizinhos acabam cortando toda a onda. Pq msmo q se fume, dpois fica a neura de trombar no elevador ou sei la o que.

    No dia que seus vizinhos pagarem o seu condominio, aluguel e o caraio a 4, ai eles vao poder falar alguma coisa.

    FUMO MACONHA SIM

    ResponderExcluir
  38. Lendo os comentarios d p ver q a maioria se sente um BANDIDO.
    Bom, nos somos, estamos FORA DA LEI. Mas nem por isso a insegurança tem q imperar. Temos que ter a consciencia de que o q fazemos eh soh proibido pelo homem, pq a natureza nao colocou veneno na erva. ENTAO FUMA DESGRAÇA

    ResponderExcluir
  39. Um colega meu me deu uma dica...
    naum é 100% maaas...
    em invéz de ficar misturando coisas no fumo...
    fuma na caixinha de cigarros...
    lacre ela com durex mesmo e faz um buraco que caiba o baseado... acende e coloca a pnta acesa p/ dentro da caixa... justamente a fumaça q sai direto do baseado é a que tem chero mais forte, assim ela fica na caixinha... e o cheiro diminui muuuuuito..
    é isso ai abraaços

    ResponderExcluir
  40. É tenso mesmo, aqui em casa, ou eu fumo num local fechado, e quando a fumaça ficar menos densa eu abro as janelas e ligo um ventilador, ou faço a famosa sauna, fumo no banheiro fechado e tomo o banho do dia quente pra saída naquela fumacera toda entre água e maconha, estilo Star Wars hahahaha

    ResponderExcluir
  41. ja era mando bem pra caralho

    ResponderExcluir
  42. Fala, colega !!!
    Também sou síndico há 3 anos, mas não pelo mesmo motivo, hehehe. Mesmo antes de sê-lo, ninguém nunca veio reclamar do futum que exala de meu apê, que, por sinal, não é pequeno mas eu curto mesmo é fumar meu pipe no varandão apreciando o verde das mangueiras e amendoeiras da garagem.
    []ões e viva o Tim!

    ResponderExcluir
  43. Mano pra ap nao tem caô pega um bule e pó de café e deixa la torrando com um pouco só de água e pode acender akele beck gigante o cheiro do café éforte o sufuciente pro tamanho do baseado q vc quiser !

    ResponderExcluir
  44. AUSUHauhsaahus, ótima solução brow!

    pra vc ve como brasileiro tem "medo" de autoridade...

    ResponderExcluir
  45. Eu dou uma cagada sinistra e deixo a porta aberta.
    Aí eu quero ver se vão preferir cheiro de bosta a cheiro de bagulho.

    ResponderExcluir
  46. eu comprei um 'cheirinho' pra colocar na maconha, que é tipo uma solução com cheiro que vende em algums headshops (comprei na Ultraeco em São Paulo) e tem varios cheiros, desde banana até opio (eu tenho de caramelo, ajuda o cheiro mas eu adoro aquele gostinho citrico da maconha queimando no pipe...)
    eu até recentemente vivia em uma casa muito grande, com jardim, piscina e tudo...ai fumava na piscina mesmo.
    agora to vivendo num apartamento e to me sentindo como um passaro numa gaiola...

    ResponderExcluir
  47. A chapeize aki passava um gelol+bom ar, até que dava um tapa, mas tinha que deixar a janela aberta.

    ResponderExcluir
  48. Velho, pó de café é caixão, imbativel, coloca um tanto na janela ali e taca fogo ;D incenso natural

    ResponderExcluir
  49. Nooossa..
    incrivel como todo mundo tem esse problema..

    eu moro em apartamento e queimo com a janela aberta sem me preocupar com nada, ngm nunca falou nada cmg não

    ResponderExcluir
  50. tomei a decisão mais difícil de minha vida. Me tornei síndico. Problema resolvido. Ninguém nunca mais veio reclamar comigo.




    SUHASHUASHUASUHASUHSAUHUSAHASUHHUASHUASHUASUHASHUASHUAS TRINKEI

    ResponderExcluir
  51. Moro sozinho num conjugado e nem ligo para o que os outros falam ou pensam de mim. Ninguém paga as minha contas. Pelo menos nunca vieram reclamar.

    De vez em quando acendo incenso, mas porque gosto e não para desfarçar o cheiro.

    Cheiro de maconha é tão bom.
    Devia ter incenso de maconha.

    ResponderExcluir
  52. Verdade, isso o cheiro é quase um problema de todos.(obs:meus pais sabe que eu fumo, mas nau gosta que fumo em casa). Em casa no meu quarto eu fumo com a janela aberta e dps acendo um careta, nau é 100%
    mas essa dica do pó de café vo testa aqui.

    Deeh disse...
    tomei a decisão mais difícil de minha vida. Me tornei síndico. Problema resolvido. Ninguém nunca mais veio reclamar comigo. [2]

    kkkkk travei aqui, belo post UP

    ResponderExcluir
  53. Tambem moro em apartamento fumo um na janela com meus pais em casa e ninguem nunca veio reclamar!

    ResponderExcluir
  54. outro dia ouvi minha vizinha comentar: fumam porque sao naturebas. nao tem aqueles quimicos que tem no cigarro. deve fazer menos mal à saúde.

    KKKKKKKKKKK
    nunca tive problemas em fumar em casa, só no início, quando ainda era o caos em casa pq eu disse que fumava MESMO MACONHA E DAÍ?! kkkkkk

    mas aqui em casa tem de ter vento pra nao ficar aquela barrunfa (pq na bahia é barrunfa,nao marrunfa ;D) e se for pra tirar o cheiro da santa (o que é uma pena. é tão bom... Devia ter incenso de maconha.[2]), algum desodorizador de ar- OH! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    agora, o que sai da janela... só incenso mesmo. ainda bem que minha vizinha entende, eu acho.

    ResponderExcluir
  55. mermao veiu borra de cafe
    bota num pires e faz um montinho e acende encima , fuciona com se fosse um insensso

    ow entao se vc tiver fumando um e ve q sua mae xegow,(eu pesso pro porteiro avisar)ai n tem como tirar o xeiro tao rapidamente certo?
    errado! pega a frigiodeira bota doisa aburguer dentro q ja era

    ResponderExcluir
  56. "tomei a decisão mais difícil de minha vida. Me tornei síndico. Problema resolvido. Ninguém nunca mais veio reclamar comigo"

    HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAA

    Esse é um problema muito comum mesmo. Se meus pais estão em casa, eu vou dar uma volta na rua. Agora, qd eu to sozinho em casa, eu fumo na janela mesmo, foda-se, to na minha casa. ninguem nunca reclamou: nem pra mim, nem para meus pais, nem para o sindico. Dps que eu termino de fumar, passo um bom ar monstro e ligo o ventilador, em 10 minutos ta tudo normal

    ResponderExcluir
  57. Moro em apartamento e os vizinhos nunca reclamaram, aliás acho que os vizinhos nem imaginam que fumo em casa às vezes hehehe
    Legalizo no meu quarto (fica ao lado do quarto dos meus pais que não sabem que fumo)hehehe espero eles dormirem, acendo uns 2 incensos abro a janela e já era!

    Lizita

    ResponderExcluir
  58. Po to morando em um apê,mais aki é super tranquilo...quase todos os moradores do predio sao maconheiros uahuhuhauhauhhauahuahauuah

    ResponderExcluir
  59. Moro num residencial e é foda a situação
    só fumo qnd estou sozinho em casa ( depois de certificar que não vai chegar ninguem nos próximos 40 minutos hehe) antigamente fumava no corredorzinho do quintal... mas comecei a pensar na questã dos vizinhos uma bem do lado do corredor uma atrás de casa e uma do outro lado

    começei a fumar no banheiro quarto de empregada... que é desocupado

    acendo o banza e depois é no bom ar mesmo!!!! heheheh


    minha mãe qnd descobriu que eu fumava logo veio com a lógica de que o bom ar tinha acabado da ultima vez pq eu que usava pra eu disfarça o cheiro... eu negei mas eh verdade hauahuahauha

    ResponderExcluir
  60. cara, eu mro num condominio, com a minha mãe.Ela tambem sabe q eu fmo, mais num legalize(como, pelojeito, amaioria aqi).fmo na rua com meus parceiros, qando a casa tah liberada fumo no quintal memo q c foda, fume bem du lado do muru q dah pro vizinho e varias vezes eu ouvia ele no qintal. mas eu odeio tdo mundo naqele condominio memo...(els também m odeiam, naum soh plo beck mas tbm pq eu tem 2 gatos, na verdade aqi eh meiu uma guerra... eu , mnha mae x todo mundo).



    Até qiria fma nu meu qarto dvez em qando, mas fka mta marola(ou seja lah como xamam no seu estado), memo com incenso. uma vez eu fmei nu qrto, acendi um incenso durante e depois. E mesmo assim, mnha mae qando entro no quarto flo "q xero eh esse" e ela naum tva flando do incenso...

    ResponderExcluir
  61. Carapiá é o que há! Sempre gostei mas no Rio é difícil achar. Quem souuber...

    Esse comment rendeu tanto que merece um post especial sobre o assundo né?
    No mínimo uma enquete.

    Eu sou dakeles q pensam q o meu termina qd começa o teu.
    Intrometido é quem me obriga a cheirar fumaça alheia!
    Pode ser polêmico mas sou fumante e a favor da lei anti-fumo de SP.

    Nem adianta fumar com alho. Ufa!

    Não se enganem com incensos e cigarros. Nada disfarça! MAgina qd a gente sente o cheiro em campo aberto, na praia por exemplo, centenas de metros e a coisa ainda tah forte. num dah pra competir.

    Eu, como não tenho achado carapiá, tenho usado um pipe riponga muito legal. De Bambu. Não deixa o bagulho ficar "incensando" o ambiente.

    Aih sim incenso resolve. Sem Exageros pra não ficar taxado.

    A boa é ninguém sentir cheiro algum. Carapiá neles!

    Ar Condicionado pra quem pode.

    ResponderExcluir
  62. Virei sindico!!!


    AHUHAUHAHUAHUAHUAUHAUHHUAHUHU

    genio! aHUHUA

    nunca tive problema com isso!.. bate mor vento na vranda do ap..suavao!

    ResponderExcluir
  63. Num moro em ap mas to ligado como é foda despistar a marofa, quando quero pitar um aqui em casa faço igual o Bolacha, passo um pouquinho de mel e fica as pampa.
    Passo com um palito de dente ou de fósforo, bem de leve e funciona que é uma beleza. Dependendo da situação o cara até sente um gostinho meio adocicado.

    ResponderExcluir
  64. fumo todo dia na minha janela e o chero sempre vai pro vizinho. Dexo que jah me ajude fazer eles nao sentirem.

    ResponderExcluir
  65. Monta um Narguilé.
    Chapa mais e não deixa cheiro.
    Abrsss

    ResponderExcluir
  66. fumo em casa, normalmente quando minha mãe sai. ela sabe que eu fumo mas não gosta..
    faço o seguinte, fecho a porta do meu quarto e, só deixo a janela aberta, boto o ventilador em direção a janela e catch a fire ascendo e fico as pampa, quando solto a fumaça solto em direção ao ventilador, assim a fumaça toda é sugada pelo ventilador e jogada para fora, no entanto não fica cheiro dentro de casa.
    fica a dica :D

    ResponderExcluir
  67. Caraii, lendo isso me senti um pouco mais feliz vendo que nao sou só eu que tenho esse problema. Moro no 6 andar, bem no meio do predio, e sei que os vizinhos de cima sentem o cheiro pois ja foram reclamar em reuniao. Pessoal do predio agora me olham de cara feia, fico até sem graça qdo pego elevador com um ou outro. Aqui em casa é legalize, minha mae sabe mais n gosta, porem so fumo qdo ela nao esta, e ao contrario da maioria, eu prefiro q o cheiro entre para o apartamento, do que saia e encomodem os outros. acho que é paranoia, mais é a realidade. Agora eu espero dar 1hra damanhã para fumar um fino, pra n encomodar ngn, foda que acordo 6 hra da manha pra trampar. Vou procurar Carapiá, talvez resolva meu problema. Alguem que queira trocar uma ideia ou experiencias vou deixa meu E-mail. PAZ!


    brn00b@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. pegue um um pratinho, coloque pó de café
    ae eh soh da uma esqueirada nele pra acender...
    vai fica com cheiro de café torrado!!!... muito forte

    ResponderExcluir
  69. putz isso eh foda mesmo, eu estava morando em um apto ano passado e dava um cheiro fudido, fumava varios durante o dia e ngm nunca reclamou, tambem naquele predio so estudantes e umas 3 familias de resto dai era o maior cheiro... hahahahaha... agora em casa com a minha mae ou eu dou uma volta na rua ou fumo la no quintal tarde da noite quando mminha mae vai dormir..
    abracos ai, alguem sabe onde consigo carapia em santa catarina ai
    pingussuh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. também não encontro carapia aqui em santa catarina...
    tch270@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Segue site que vende carapiá no esquema pra gente!!!!!

    http://www.chaecia.com.br/loja/produto-111058-1140-carapia__dorstenia_multiformis__miq_60_grm?gclid=CLj-16DsrKECFYYf7godoG8OAw#formaPagto

    ResponderExcluir
  72. MUito Bom. http://www.chamedicinal.com.br

    ResponderExcluir
  73. ai galera eu sei de um geito que bom e me dexa muito doido ! hahaha, eu moro em um ap minúsculo e o povo reclama mesmo . EU uso a tal da maria , é soh pegar uma garrafa pet , um chiclets e um saco de balões . faz um buraco um poco menes fino que o back na garrafa pet e poe ele aceso lah logo depois que vc acender,coloque o dedo tapando a boca da garrafa ,qundo vc for tragar tire ele .qundo vc for soprar o trago vá enchendo os balo~es , a fumaça vai vicar toda dentro dos balões e da pet ,
    bom se por acaso os pentelhos do visinho estourarem os baloes no licxo isso eh problema deles ! kkk

    ResponderExcluir
  74. auhh , use o chiclests para tampar o buraco da pet e tampe com a tampa tambem depois que tiver quemado ....

    ResponderExcluir
  75. veio o jeito infalivel é o seguinteee, só pra da mais segurança aii euu so rodado meu pai é desembargador e minha coroa promotora uahauhauhauhuah , o baguiu é ir na bongs e pipes compra o pipe hiper stealth nao tem como roda , se vai toma um banho liga o som liga a duxa , nisso ja vai apazigua o barulho do esquero pra acende o pipe, da um bolaoo tampa o buraquinho solta a fumaça pela janela uahuahahuah eu faço isso todo dia é O role pra quem nao quer rodaa

    ResponderExcluir
  76. o foda é q esse pipe ao longo do tempo haxixa tanto q fica foda de abri ele mais eh só vc acende o esquero nele uns 20 segundos q esquenta a resina e fica suavee, é noi maconherageem rodada

    ResponderExcluir
  77. o mel realmente da certo...da uma boa dixavada alam de ficar mais gostoso mesmo. Comprei varios na farmacia!!

    ResponderExcluir
  78. Velho, tb moro num ap, mas não tenho como me tornar sindica. e ai? ueheuheu

    ResponderExcluir
  79. Moro em ap pequeno, acho que os vizinhos estão sentindo o cheiro, ouço barulho de janelas batendo. Não sei o que faço. Pelo que li aqui, p/ mim a melhor solução vai ser queimar o pó de café ou o carapiá (se eu achar p/ comprar, moro em sp). Esse lance de incenso e cigarro eu faço muito, e não disfarça o cheiro, definitivamente. O lance do mel, não botei fé, deve fazer uma meleca. O Bom-Ar, não sei não, o meu problema é depois que o cheiro sai pela janela. Estou aberto a sugestões, por favor... Outras ervas faceis de achar p/ colocar no beck!!!

    ResponderExcluir
  80. acabou de acontecer isso comigo eu e minha esposa estavamos dando umas bolas e derepente sem mais sem menos escutei minha vo chegando de surpresa com minha tia amarofa tava na casa intera e como disfarssar isso nao tem jeito tive que inpedir a entrada delas que foda!

    ResponderExcluir
  81. Amanha mesmo vou a procura do carapiá ou do mel rsrs

    ResponderExcluir
  82. o mel ameniza alot, agora se nao tiver pode queimar cafe q tira mt, eu queimo o cafe, e ja acendo na janela e deixo queimando ao mesmo tempo enquanto a fumaça sai, ela mistura com o cafe.
    ou entao pode usar babaloo o melzim dele ajuda tmabem

    ResponderExcluir
  83. PORRA, meu vizinho FDP policial vive me ameaçando, eu neeem ligo
    ainda mais
    qd vou tacar fogo grito pela janela
    VAI SUBIR FUMAÇA !!!
    só escuto o barulho da janela vizinhança
    ahuahuahuahuah

    ResponderExcluir
  84. Fumei no cachimbokkk meu visinhu acendeu o corredor e tacou bom ar na minha porta e fiquei escutando ele falando mal da vida alheia.. QUEIMA BABILON!!!!!!!!!!!!!Sao pessoas que sao infelizes e nao tem oq fazer ou e encubado e quer fazer e nao tem coragem pois sua vidinha e so de trabalho e inferno 24h por dia kkkkk , eu nao posso fazer nada so lamentar por eles nao fumarem ao invez disso ficam tomando conta da vida dos outros e bebendo cerveja e whisky !cago, eles nao pagam minha conta rssss vlw

    ResponderExcluir
  85. Meus brothers...
    Moro em um tipo de republica, e a dona (uma véia que expulsou o filho por causa que o mulek usava ganja..).. com isso eu fico sempre cabrero, mais por enquanto tem funcionado o incenso e o principal, é a quela lata de spray para tirar o cheiro ruim do banheiro... sempre quando eu to fumando, eu dou algumas borrifadas, e logo aquilo substitui o cheiro do ambiente rapidamente.... Meu amigo é mais preguiçoso, e comprou aqueles que vc instala na parede com um timer... dai ele coloca 1 minuto e liga... kkkkkk fantastico essa solução... depois de um 10 min. que vc parou de fumar é só desligar... !!!!

    ResponderExcluir
  86. Só passar mel rapeize

    ResponderExcluir
  87. Nada disso adianta! Os odorizadores fixam e pioram o cheiro! (A erva queimada vai ter cheiro forte!)
    Eu compro incensos (BONS!!) Não venha com aqueles furrecas não!!!!
    Normalmente indianos! (Inclusive distribuo para meus vizinhos) KKKKKKkk
    Antes de torrar a ganja (Já acendo um incenso!) depois é só apagar!!!!!
    Não dou ousadia para ninguém falar nada comigo!!!!!

    ResponderExcluir
  88. Acho que um pouquinho de cada pode resolver ...o mel , incenso e 2 ventiladores um próximo a janela ( preferência fechada) e um com o vento cercando a porta e vc no meio acho q assim pode dar certo , vou tentar!!

    ResponderExcluir
  89. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  90. ai rapaziada, pra quem não se incomodar com um gosto mais forte, passa um pouquinho de pasta de dente no ret apertado e deixa seca uns 2 minutinhos, fuma tranquilão que fica um cheiro diferente, se acender um incenso então, marola zero !! moro no segundo andar e geral reclamava, ligava o fodase e tinha problema com geral, meu amigo me deu esse papo eu botei fé e agora é só na paz, vagabundo acha que eu parei kkk !! é isso, abraçao!

    ResponderExcluir
  91. hahhahahahaha sensacionaaaaal

    ResponderExcluir
  92. Meu amigo fuma um e ele me contou que morava em apartamento e essa historia de fuma na janela nao rola , cafe queimado é um cheiro forte e pra quem mora em ape nao rola tbm , ele disse que fumava no banheiro usando o vapor do chuveiro e passava essencia de oleo de eucalipto no chao com o pano, o vapor se mistura no cheiro e a essencia tbm . valeu abraço

    ResponderExcluir
  93. E foda msm fumo ganja desde dos 13 anos mas eu morava na zona rural Sul do Espírito Santo região do caparao aí era de boa tinha muito espaço cachoeiras perto era só alegria mas pela falta de emprego no lugar resolvi vim pra vitória e aqui onde eu moro só tem gente contra legalização tava fumando de boa quando a vizinha gritou reclamando do cheiro e tipo dou todas as palas de maconheiro e os vizinhos já tão me flagrando ainda mais com o cheiro forte do Beck lie todos comentários Po de café não rola tabaco eu não fumo só o chá msm então quero fumar sem fica com paranóico mas tá difícil já pensei até em volta pro meu lugar lá caparao tá foda mas vou pesquisar e fazer uns testes antes de tomar essa decisão espero q eu consiga confundir o cheiro do Beck mas chorei de rir aqui lendo os comentários todo mundo no msm barco abraço há todos hematomas sempre ajudando paz pra todos.

    ResponderExcluir
  94. Nem vou esticar muito o meu texto porque o negócio ta resolvido.
    Hoje uso um vape, nada de fumaça, nada de cheiro, fumo na sala vendo tv depois que todo mundo foi dormir ou no carro voltando do trampo, Parece mágica mas a brisa é até maior com o vaporizador e agora tem pra todos os gostos e bolsos.
    comprei o meu na www.namastevapesbrasil.com/#oid=1065 , em 10 dias chegou em casa e meus problemas se foram, hoje só compro colírio, o resto já era.

    ResponderExcluir
  95. Estou cabreiro em comprar na namastevapesbrasil, quero comprar um arizer extreme Q, qual vc comprou?

    ResponderExcluir
  96. Qual vaporizador adquiriu?

    ResponderExcluir
  97. nein preocupo minha mae descobriu e os visinho fuma tbm.e pros preguissozo ai que n quer deixa marola,da uma passadinha no campinha em uma praça que resolve

    ResponderExcluir
  98. Foda isso, eu fumo todo dia na varanda da minha casa e bem em frente fica a casa do vizinho, e tem vizinhos dos dois lados tbm, daí eu sei que o cheiro vai todo lá. Eu tbm fumo no meu quarto q fica embaixo do quarto dos meus pais, esses dias a marola foi toda lá e me pegaram no flagra, aí to encanada. Fumei um agora e to aqui cortando minha brisa com esse pensamento que eles vão sentir o cheiro

    ResponderExcluir
  99. E kara eu fumo no banheiro, acho que nem da marofa... Goma a base de mel sakas. Da um cheiro de leite queimado kkkkkkkkkkkk o bom que o beck demora pra queimar

    ResponderExcluir