quarta-feira, 4 de novembro de 2009

[Ed. 36#] Aspilão: Paulo Teixeira a favor do Auto-Cultivo!

image

“É possível legalizar sim, desde que tenhamos uma regulamentação mais severa do que a que existe hoje para o álcool e o tabaco. É possível e necessário fazer uma política de transição entre o estágio atual e a legalização, com a descriminalização do uso e da posse de pequenas quantidades para o uso pessoal. O nosso país também precisa regular o autoplantio, com licenças concedidas pelo Ministério da Saúde e acompanhamento médico, para permitir que, as pessoas que queiram, possam consumir maconha sem ter de recorrer a criminosos para adquiri-la.”

Paulo Teixeira, Deputado Federal do PT

13 comentários:

  1. Enfim uma proposta lúcida e imparcial, com intenção - pelo menos aparentemente - de resolver o problema da criminalidade relacionada ao uso da cannabis. É bom acompanhar de perto. Vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  2. cara, essa eh a ideia! mas nao sei as vezes eu penso que estamos tao longe da legalizacao mas ao msm tempo vejo q estamos tao perto ja nao sei mais oq pensar, pq tem gente falando e tal mas kd a opiniao do governo? eles vao permitir? nao vao? tao pensando? qual eh? essa eh a informação que nos precisamos!

    ResponderExcluir
  3. eu acho que é o certo, se cada um puder plantar, num vai precisar mais do tráfico, claro que vai existir os que não vão poder plantar por diversos motivos, mas isso seria gradual, e também não tem como extinguir o tráfico de drogas, mas podemos enfraquece-lo , eu por exemplo estou ansioso pra esse projeto de lei ser aprovado, se for ja fo fala com a galera de casa, joga a real e fala que é melhor eu plantar do que ficar indo em morro..

    ResponderExcluir
  4. Os políticos e os vermes querem fazer de tudo p/ não legalizar,p/ eles se as coisas continuam como estão eles ganham muito mais...

    ResponderExcluir
  5. Aeee Paulão ! Vamo q vamo, vamos desmistificar a _\|/_ !!! Descriminalização já!

    ResponderExcluir
  6. VAI SE MT ESTRANHO FUMA NA RUA NA CARA DURA! AHUSHUHSAUHSAUHASUHUSAHA

    ResponderExcluir
  7. Grande paulão, legaliza minha cidade legaliza.
    ;)

    ResponderExcluir
  8. É. Podemos fazer nossa parte conscientizando os mais chegados sobre o assunto.

    Jah Bless.

    ResponderExcluir
  9. Eu quero a legalização, mas vou continuar fumando na encolha mesmo, por respeito a quem não fuma e tb por causa da descriminação.
    Não é pq legalizou, que quem é contra vai passar a te aceitar.
    A descriminação contra o usuário vai ficar sinistra.

    ResponderExcluir
  10. Esse cara e FODA!!
    Se essa lei passar ja vo manda logo um cultivo outdoor, sem ter que ficar podando,amarrando etc!!

    ResponderExcluir
  11. galera de salvador na marcha dia ciiiiiiiiiiinco de dezembro! faço campanha sempre que posso, mas acho que povo aqui nem precisa muito. ;D
    quereeeeemos mudanças! kkkkk. seria muito bom ter minhas plantas sossegada em casa, jah!

    ResponderExcluir