sexta-feira, 20 de novembro de 2009

[Ed.38#] HempSong: Gilberto Gil - Kaya N'GanDaya!

O nosso ex-ministro da cultura é personalidade oficial da cultura canábica nacional. E um dos motivos é por ele sempre ter explanado com muito respeito. Mesmo quando foi preso, não recusou diante do juiz os benefícios que a maconha podia lhe trazer. Nesse clipe gravando na Jamaica no início da década, mais uma vez fica clara a referência à marijuana, já que aos 2 minutos e pouco ele diz: "tão bom rever, a tribo, o fumacê! Do cachimbo da paz!". Pois é, e muito mais! Kaya significa maconha, todo mundo sabe. E o nome do disco levou o nome Kaya N'Gan Daya! Precisa dizer mais alguma coisa? É tap and play now:

6 comentários:

  1. Grande Gil Representa legal o bob e a kaya sempre!
    Adoro esse clipe, nota 10! mandaram bem!!!



    CEzinha

    ResponderExcluir
  2. Ver uma coisa dessas me emociona
    Parabens ae pelo Post...
    podemos ver q todos ali sao raiz mesmo
    sao mais felizes q muitos e com muito pouco
    Gil sem palavras represento o Brasil na Jamaica
    BrUnInHo

    ResponderExcluir
  3. "Ver uma coisa dessas me emociona"[2]

    Mto massa esse post.. nunca tinha escutado esse som...

    Gil awe um Bomconheiro da pesada =D

    ResponderExcluir
  4. na moral
    essa musica eu curto pra caranba
    o video eu ainda nao tinha visto
    e eu achei mtu loco tbm...

    mais na minha opiniao o gil
    é um vendido! sem mais!

    flw gurizada
    paz!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom!!!

    Kaya já!

    hahahahahaha...

    ResponderExcluir
  6. "Ver uma coisa dessas me emociona"[3]
    esses nego tao mais chapado que um bode
    com essa combezinha ae eles vao pra lua facil

    ResponderExcluir