quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

[Ed. 40#] Aspilão: Mais uma Musa - Alanis Morissette declara ser usuária de Maconha!

"Tenho um monte de amigos que abandonaram o fumo da maconha por achar que estava tendo efeito negativo em suas vidas, e eu apoiei a todos por fazerem isso. Mas também tenho outros amigos que incentivei que fumassem, por pensar que poderia ser bom para eles. Os medos que eu tinha da cannabis foram rapidamente diminuindo. Agora eu me sinto uma profissional. Meus amigos vem pra mim com um monte de pergunta e muitas das minhas respostas são das coisas que aprendi com Tom [Namorado dela, que trabalha com cannabis medicinal]. Sempre que eu preciso de alguma clareza, de uma grande mudança na minha consciência, ou de uma grande mudança quando preciso escrever algo ou ter uma resposta, a maconha é um caminho fácil pra eu conseguir isso tudo."

Alanis Morissette, cantora, atriz e compositora canadense

13 comentários:

  1. Pode crer!
    Concordo com Alanis...

    Minha criatividade flui d modo assombroso!

    ResponderExcluir
  2. Salve Salve Irmãos e Irmãs em Jah _\|/_

    Este tipo de noticia não sai na TV, ontem fiquei esperando o jornal nacional e nada, assisti a outros canais e nada, porquê será?
    Só vejo noticiario em relação a Maconha quando é noticia ruim...

    Hoje foi divulgado um video sobre a Marilyn Monroe fumando um Beck...quero só ver como será divulgado na TV, não que ela seja um simbolo para ser seguido, porém mostra que se ela nos anos 50 fumava sendo celebridade não seria nada incomum os que cercam ela também fumarem....

    Em relação a Alanis, no inicio ela disse que não conhecia a Cannabis etc e tal, e que foi o atual dela que é ativista que apresentou os beneficios da Cannabis e hoje ela é uma profissional no assunto...Não vejo que ela esteja hoje acabada, destruida, envolvida em escandalos ou algo de ruim, pelo contrario ela esta muito bonita, feliz, inspirada e de bem com a vida....
    Cannabis é isso ai...como diria o Saudoso Bezerra da Silva...
    "Aquele que perde a cabeça é porquê já tem parte com o Espirito mal"

    Outra boa noticia é em relação a Liberdade de Expressão, Alanis sendo uma celebridade com milhares de fãs, falando abertamente sobre Cannabis, não vai ser processada e bem penalizada, pois no Canadá a respeito sobre a opinião propria, o que aqui no Brasil seria processada por Apologia...
    Como sempre digo, eu não fumo, quem fumou foi um conhecido meu que nunca mais vi, que me contava essas coisas relacionadas a cannabis..._\|/_

    Bom Parabens ao Post do Aspilão, noticias atuais...

    Passa a bola galera...

    MrBeckBrazil

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. É Beck Brasil, essa da Marilyn eu vi no UOL, inclusive ia deixar lá o 1º comentário, mas não publicaram, será que foi por ser à favor da "danada"?, vai saber...depois entrei lá e tem alguns comentários do tipo: "será que ela tinha mais esse problema?" é incrível como nossa querida planta é exposta de maneira depreciativa na mídia das massas!
    Ainda bem que temos o HEMPADÃO par nos expressar de maneira honesta e sincera.
    Vida que segue...

    ResponderExcluir
  5. Ah! Ela tá bem simpática nessa foto.
    Mas acho que ao lado dessas plantas até Hebe Camargo ficaria.kkk

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião ela tá muito certa .. e acho que quem consegue se assumir na mídia ganha mil pontos na sociedade .. Todo mundo é livre pra poder fazer oq quiser, fumar maconha ou não. Ou até mesmo respeitar quem use.

    Com certeza não é só pra mim que a cannabis faz bem .. me ajuda a me centrar e me focar mais nos detalhes, me ajudou muito a me encontrar. O tal "ponto de equilíbrio". Faz bem pra minha criatividade, pro meu coração. Pra minha alma e pra minha vida.
    Tenho absoluta convicção que com a Alanis não é diferente.


    É nóis.

    =*

    ResponderExcluir
  7. to com essa high times ai....materia de umas 4 paginas so dela

    ResponderExcluir
  8. Adoro a editoria do Aspilão... A relação benéfica de Alanis com a erva tb pode ser vista no seriado Weeds. a cantora faz participação na quinta temporada da série... que por sinal, é uma excelente série e tem disponível aqui no Downdois! Galera da Hempada arrazando! ;D

    Xero pra galera canaabica do bem! =*

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. "Pra cada trago que a Alanis der,morissette"
    auhuaah adoro fica doidão ;P

    ResponderExcluir
  11. Eu nem curto o som dela, e para mim ela era so mais uma cantora....
    Depois dessa ela subiu MUITO no meu conceito!
    Nao garanto que irei comprar os cds dela nem baixar suas musicas..... mas que irei falar dela quando o assunto for ativismo ai ja e outra historia!

    ResponderExcluir
  12. Eu fico sem criatividade, fumo muito dps do trampo e ficoo morgadooo de maiss hsuahsuash.. nem todos os casos tem criatividade shaushauhsa..

    ResponderExcluir
  13. ela ta no weeds!
    daora, eu imaginava. ainda mais que se você assistir a 5ª temporada de weeds vai ver que a personagem dela é maconheira das boas (em todos os sentidos)

    ResponderExcluir