quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

[Ed. #41] Adão e Erva: Programa de Hippie - Maconha e Visual Legal - Tô fora!

Post fantástico, psicografado por Manuel Leonam do blog Preta Milagrosa.

Click na imagem para acessar o post completo e original.

Um amigo me chamou já umas duas vezes para nadar da praia de Icaraí, em Niterói, até uma ilha que fica umas poucas centenas de metros a frente. Segundo ele, o segredo é manter sempre a cabeça erguida e nadar sem espalhar água. Nunca fui. Não por receio de pegar alguma pereba na Baía de Guanabara, mas, porque, nadar pra mim é um exercício terrível. É o tipo de esporte que, a certa altura, a menos que você seja um profissional, não dá pra saber se você está fazendo aquilo pra superar seus limites, ou, simplesmente, para não morrer. E, no fim, o objetivo de tudo é simplesmente fumar um baseado na ilha “apreciando o visual”. A não ser que você se chame Michael Phelps, não é uma boa ideia.

Esses programas de “curtir o visual” ficam quase sempre num lugar difícil de se alcançar. Escala-se um penhasco, faz-se uma trilha no meio do mato e, então, se enche a cara de maconha, para, no fim, fazer um esforço fodido de concentração pra voltar sem morrer. Se eu quisesse uma droga para sair por ai pulando desfiladeiros, não estaria fumando maconha, estaria tomando algum tipo de anabolizante-esteroide. Sempre que o jornal noticia um grupo de jovens perdidos no meio duma reserva florestal qualquer, pode acreditar, é um bando de maconheiros que saiu da trilha pra se esconder do resto do grupo careta e fumar um baseadinho “curtindo o visual”. Agora estão cheios de larica, chorando no escuro, perdidos no quintal de casa.

Eu, particularmente, gosto de fumar maconha sentado no conforto do meu sofá assistindo a TV. Quem acompanha meus textos sabe que eu gosto de televisão, já falei disso antes. A programação televisiva fica 99 virgula muito porcento melhor quando se está chapado.

Tem quem se ache melhor por jogar fora seu tempo lendo livros em vez de ver TV. Assim como há excelentes programas (pelo menos quando se está chapado), há também péssimos livros. Além de nossas próprias mães, quase nada tem valor em si mesmo. Você lê Fernanda Young? Dá pra ver a cara doLuiz Fernando Guimarães saltando do texto! Você está assistindo a televisão também, só que de um jeito escroto, lendo. Quem lê Paulo Coelho, Stephenie Meyer, Dan Brown e merdas do gênero, está jogando seu tempo fora tanto quanto eu. Preencher o tédio com livros não fará da vida um romance. Talvez, sua vida não mereça ser vivida nem por um coadjuvante de novela e, quem sabe, o máximo que sua existência seja capaz de oferecer seja uma piada de mal gosto no meu blog. Por isso, a menos que você esteja escrevendo a porra dum livro, compondo uma música ou fazendo qualquer outra merda que te torne algo mais que um mero espectador, não faz diferença perder tempo com televisão ou com letrinhas, aguarde junto com os demais sua vez de ser varrido da história. Não tem esse papo de programação ruim da TV, sua maconha que é uma merda. A caixinha mágica socializa o desperdício de nossa existência. Coisa impossível de se fazer com livros.

Ei! Olha só isso aí no fim do parágrafo, que legal!”
“Eu ainda não li o parágrafo inteiro! Obrigado por estragar a merda da surpresa.”

A coisa se agrava quando esse esnobismo literário vem da parte de um maconheiro. Isso mesmo. Se você cursou uma faculdade pública de ciências humanas sabe do que estou falando. O cara acende a porra de um charuto que mais parece a pica do Rocco e senta pra ler Heidegger. O sujeito está tão doidão que, se estivesse vendo TV e alguém mudasse de canal, não se daria conta. Mas, acredita ter uma compreensão profunda dessa merda mal escrita chamada filosofia. Quando o sujeito volta do banheiro, já não faz a menor ideia de onde enfiou o livro. Pior, ele pega outro livro qualquer, começa a ler como se fosse o mesmo e só não lembrasse a página onde parou.

Façam um favor a si mesmos, se estiverem chapadões, assistam ao Bob Esponja. E, se você é leitor de Helen Fielding, alugue de uma vez a porra do filme. Pense assim, nem Sidney Sheldon leu a maioria dos livros que escreveu. Deixe pra ver esses livros no cinema.

Aí está outro lugar bom pra curtir um barato, cinema. A desvantagem é que dentro do cinema não dá pra acender um baseado. Chegando já chapado, o auge da onda não coincidirá com o auge do filme. Então, leve alguns discretos brigadeiros de maconha. E, claro, escolha o filme certo. Você não quer desperdiçar sua onda assistindo a algum filme nacional ou um filme de “arte”. Pra que uma tela gigantesca com imagem digital, efeitos 3D, coisa e tal, pra ver nordestino passando fome ou favelado levando tiro? Você pode muito bem deixar pra curtir isso em casa conversando com sua empregada. Pra que sistema de som

Dolby Digital e o caralho a quatro pra ouvir a voz de entediado do Selton Mello? Atuação ruim, por atuação ruim, pra que perder tempo com Debora Secco, quando se pode ter Megan Fox? Se está atrás de diálogos profundos e uma grande história, leia um livro. A ideia é se divertir com a cara cheia de maconha, não é impressionar alguma garota pra levar pra cama.

Se sua maconha for realmente boa, dá até pra assistir Hannah Montana no cinema e se divertir. Vou compartilhar uma experiencia minha. Fui assistir a esse filme. Na verdade, iria assistir ao Terminator 4, mas entrei na sala errada e estava tão chapado que não consegui mais levantar da poltrona.

Aquele monte de mães de 30 e tal, maquiadas para parecerem mais novas e suas filhas de 13 e tal, maquiadas para parecerem mais velhas, é quase impossível não ficar cheio de tesão (mas, tem que disfarçar)

E continua...click na Megan!

54 comentários:

  1. Eu sou da turma que curte um visual, que odeia tv, lê livro pra caralho, mas tbm curto ir chapado pro cinema, até msm o 3D e outras loucuras que ficam melhores, quando estamos chapados. Até mesmo o sexo, que o camarada aew não curte com maconha, mas tenho que dizer, puta que pariu, que texto iraaado! Fazia tempo que não lia algo tão massa!

    ResponderExcluir
  2. Pode crer, Lucas!
    Não precisa necessariamente concordar com o que diz.
    Mas o texto é foda.

    Eu não troco nenhuma programação televisiva pelo Heidegger.
    Mas fumar um vendo Bob Esponja deve ser relax...hehe

    ResponderExcluir
  3. as vezes eu curto um visual...mais nada de ficar passando perrengue pra chegar e muito mais pra voltar...fiz uma parada dessa ai...quase nao saio vivo AHUAHUHAHUA

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é legal mas esse post foi bastante infeliz. Parece que você está tentando se desculpar pela vergonha do seu hábito de assistir tv agredindo quem lê.
    Cada um na sua onda, bixo.
    Respeito é pra quem tem.

    ResponderExcluir
  5. tmb acho!! sem essa de TV cara! tudo bem q tem programaçao boa mas vc mesmo falou soh bob sponja mesmo q salva o resto eh tudo coisa ruim coisa q colocam na sua kbeca dessa ideia mundial de consumismo!! uma merda! nao costumo ler mas gostaria muito! o texto ficou legal verdade tmb cada um com sua opiniao! :)

    ResponderExcluir
  6. fumar maconha e ficar em casa assistindo tv é coisa de gordo cara... post infeliz [2]

    ResponderExcluir
  7. é cara eu curto seu blog também..
    mas esse post vc transbordou ignorancia cara
    ver tv cara? ver tv só atrasa sua vida acorda caixa televisiva alienadora e você sabe brother ta perdendo seu tempo.. melhor ler e reler varias vezes até entender do que ficar moscando sem saber onde ta cara.. se nao você quem fara por você brother? vai ficar no sofazao sentado esperando? nao tenho nenhum preconceito mas por favor, respeito.

    ResponderExcluir
  8. cada um na sua onda²

    eu moro em niterói, e nadar em icaraí realmente seria suicídio. não pela disposição, mas sim pela poluição. lamentável ver uma praia tão bela e tão suja.

    amo a natureza, e dela recebo boas energias. nada melhor que consagrar uma boa ganja na beira de um rio, ou na beira da praia.
    pra quem tá no Rio, recomendo acampar em Lumiar, Friburgo, região serrana, ou um belo por do sol em Itacoatiara, Niterói.

    televisão aliena.

    Jah Bless!

    ResponderExcluir
  9. orra veio,
    eu curto um visu tambem viu mais não todo dia o0
    as vezes é cansativo tu ir até um pico mui feraa fuma um e tal, problema não é ir foda é voltar lembre-se que voce vai estar chapado entãão tudo dificulta uhauhauhauhauha.
    de todas as escolhas cinema me ganha por alguns atrativos como,ar condicionado,pipoca,refrigerante,tela grande e nada melhor do que ir pro cinema fazendo uma sauna no carro pra chega lá daquele jeito auhauhauha.

    ResponderExcluir
  10. Rssssssss...

    Rapaziada, o texto não é do Hempadão.
    Mas porque é engraçado, é muito bem escrito.

    Vocês que estão fazendo a crítica, ofendidos com a "apologia à televisão", não estão percebendo que quem escreveu o texto provavelmente nem é tão adepto assim. E se for, aprendeu a escrever muito bem vendo televisão.

    O argumento de que ler porcaria é ver televisão de um jeito chato é interessantíssimo. Os outros posts do blog são também muito bem escritos.

    Se o editor da Adão e ERva tivesse explicado isso no começo do post, talvez nem tivesse crítica. Mas é foda, tem que mastigar tudo... ainda mais pra massa.

    Se não Caetano sobe no palco pra cantar É Proibido Proibir e a própria juventude taca ovo...

    ele diz: "vocês não tão entendendo nada...que juventude é essa?"
    entre os que criticam em 10 palavras e os que tem 10 bons posts num blog marginal... eu prefiro o conteúdo com url...

    =]

    ResponderExcluir
  11. auauau, alienação total.
    "ninguem é mais escravizado do q aquele q acredita ser livre"
    abram suas mentes. tv= manipulação do povo.

    ResponderExcluir
  12. obviamente ñ é do hempadão da pra perceber pela ideologia.

    ResponderExcluir
  13. Podes crer...tem que explicar...haha10 de dezembro de 2009 às 10:17

    Povo...
    eu me dei o trabalho de ir ver o blog dele também. É bizarro, histórias loucas. Mas feito com muita propriedade, sabedoria e humor.

    Um dos comentários que tinha no post dele, que por sinal tem leitores mais inteligentes que os daqui, dizia:

    "Confesso estar supresa com o conteúdo, talvez precisasse de um tempo pra digerir tudo isso, mas vamos lá.

    Acho que você escreve muito bem, não posso dizer que gostei daqui, tampouco do texto, isso seria muita hipocrisia.

    Você possui um humor estranho, diferente de tudo que já vi. Apesar de não compartilhar da mesma opinião que a sua, fiquei curiosa, surpresa e até ri das nossas misérias.

    Não entendo muito bem a sua necessidade de "curtir um barato", mas acho que deve ser algo parecido com o meus vícios por coisas bem mais leves e que a meu ver não me são prejudiciais. Tais como livros, música, chocolate, Coca-cola, internet...

    Não sei, vai saber!

    Abraço e seja feliz!"

    Adão, tinha que explicar pros meninos que o texto serve pra mostrar a realidade do cara, seja ela qual for. E se isso está bem feito, faz com que as pessoas pensem. Essa menina que comentou, por exemplo, deixou claramente seu traço reflexivo...

    Basta explicar pra ela que talvez a Coca-cola faça mais mal que o beck do fim de semana...haha

    legalize a inteligencia...e não a falsa inteligencia...hehe

    ResponderExcluir
  14. Isso mesmo...
    Post da Cláudia Raia é pra explicar figura de linguagem.
    E esse é pra explicar interpretação de texto.

    Os caras debocham da falta de educação dos leitores...quando teve enquete muito mais da maioria votou que lia menos de um livro por ano.

    Vai vendo...

    ResponderExcluir
  15. A equipe da Hempada só tem uma coisa a dizer.

    Linguagem é: linguagem.
    Hahahaha...

    ResponderExcluir
  16. curto uns visuais, não so muito chegado a tv e livros quando to chapado, prefiro minha guitarrinha, e meu winamp aberto ahoeiahuioehaheua

    e sexo com maconha *-*
    até hoje, a melhor coisa que já provei ahuiehuaiiuea o/

    ResponderExcluir
  17. e sexo com maconha *-*
    até hoje, a melhor coisa que já provei ahuiehuaiiuea o/ [2]

    ResponderExcluir
  18. tv credo velho, sei la, kda um eh kda um, mas tv pra mim eh manipulaçao em massa =/

    eu ja curto fumar mta maconha e fazer altas trilhas, um surf, uma cachoeira, sempre fumando 1, vc se sente mto melhor veio, desliga a tv...

    tv = manipulaçao do povo.

    ResponderExcluir
  19. Nossa pode crer que esse cara escreveu esse post chapado porque o cara viajo legal. Leio somente o que me interessa tudo que é relacionado a ciencias e tal nunca parei pra ler chapado, e na minha infancia era o maior cdf e tudo que eu sabia tinha visto na tv.

    ResponderExcluir
  20. Bom, post bem diferente mas no mínimo curioso por despertar tamanha diversidade de opiniões e por ser tão bem escrito...

    E fazendo um comentário pessoal, assistir TV chapado não é a melhor coisa do mundo, mas se você tiver consciência de aquilo esta tentando te manipular vai realmente perceber que isso acontece, principalmente as propagandas...haha

    Ainda assim, prefiro ouvir um som ou falar besteira (ou não) com meus colegas, principalmente se for curtindo um visu...
    Paz

    ResponderExcluir
  21. Po o cara mete o pau no cinema nacional mas tem vários filmes fudidos...
    quem já viu estomago, arido movie, entre outros sabe

    do mais concordo com o cometario: fuma maconha e ficar vendo tv é coisa de gordo infeliz

    ResponderExcluir
  22. Nossa, como um ser pode preferi ver tv a fumar uma ervinha no local de onde ela veio natureza, natureza é vida, televisão é manipulação dos ignorantes! Mas é só o que eu acho. Respeito e ao mesmo tempo sinto pena de quem prefere ver tv a ter contato com a vida pura, com o ar puro de todas as hipocrisias, manipulações, violências, humor idiota ....
    Bem eu não consigo achar graça em zorra total dentre outros programas de humor nem se eu tiver fumando a maconha melhor do mundo!
    Fazer trilha fumando maconha é muito bom, pelo menos quando eu fumo me da vontade de viver e não de morrer em frente de uma tv , que tristeza!
    Paz galera...
    Natureza é vida!

    ResponderExcluir
  23. Preconceito. Preconceito contra quem pensa, preconceito contra quem viaja, preconceito contra quem quer descobrir, preconceito contra a aventura, preconceito contra o CONHECIMENTO!!!

    Dá até tristeza de ler esse texto aki....

    ResponderExcluir
  24. no final do testo tem dizendo a fonte, nao eh mesmo do hempadao


    ufaaa!! rs
    hempadao nao faz apologia ao sedentarismo ficar na frente da tv fumando... muito chato!!!

    bom msm eh fazer akela trilha prum lugar manero e ver o belo por do sol! ACORDA PRA VIDA!!! LEVANTA DO SOFÁ SEU GORDO!!! hahahah

    ResponderExcluir
  25. Cara,tv só p/ assistir filmes...e sexo chapado é a melhor coisa que existe,o gozo é muito mais intenso...

    ResponderExcluir
  26. A questão é eu faço o q eu quizer qdo eu quizer. Vc num é ngm pra julgar o programa dos outros.

    ResponderExcluir
  27. pô cara, não compartilho exatamente da mesma idéia que o cara que escreveu o texto...
    porém entendo a posição do hempadão em colocá-lo aqui, pois é realmente um texto bem elaborado e bem feito SIM!
    mas admito ser mais do tipo que prefere entrar na internet do que assistir tv =/
    apesar que um bob esponja é sempre dahora né hahaha
    peace!

    ResponderExcluir
  28. jah bless q o texto não é daqui.. não tava acreditando que de um dia pro outro o hempadão baixou tanto de nível..

    a meu ver.. um balde de merda bem escrita. um texto escroto, lindamente enfeitado com uma narrativa inteligente e culta.

    o cara escreve bem.. mas suas idéias só podem ser ironia..

    opinião é opinião, a parte de fumar no sofá vendo tv encaixa perfeitamente com a parte em que ele diz que não tem capacidade física para se sentir bem fazendo exercícios.. de fato, lembra muito um gordinho infeliz..

    ele prefere sentar no sofá e definhar pelo resto da vida babando-se na frente da TV, mas isso é uma opinião pessoal.. é problema dele.. se não tentasse impor essas opiniões eu ficaria na boa..

    resumindo, eu curto me exercitar, eu curtiria demais subir uma pequena montanha e depois descer só pelo exercício.. o fumo é só um tempero.. além disso, pessoalmente prefiro passar 1 semana lendo 2 horas por dia de harry potter, do que gastar essas 2 horas apenas uma vez para ver um filminho resumido medíocre.. muito pior então se for programa de humor brasileiro... e, pelo amor de deus.. esculachar dessa forma o hábito de fumar e ler livros de filosofia passa da opinião pessoal para o mediocremente estúpido..
    escreveu bem demais, mas o coteúdo saiu pelo buraco errado...

    malz se falei merda, se for o caso estou aqui para me desculpar..

    e, novamente, por favor.. essa é minha opinião pessoal, e, diferente do autor desse texto, não tô tentando cagar na cara de quem tem outra opinião.. o cara parece mais um bêbado do que um chapado...

    ResponderExcluir
  29. parece texto do ato ou efeito.. mas bem piorado :/

    ResponderExcluir
  30. Ae nao curto ler quando estou chapado, e acho muito loko ver tv e jogar meu ps3 chapado!
    E na moral eu assisto tv sem medo de ser manipulado..... pois nao sou uma pessoa manipulavel, e muito menos sou gordo!
    Talvez a critica que ele faz sobre a leitura( o cara da facul que nem sabe o que esta lendo..) e destinada a pessoas que ficam pagando de cultas so pq leem um livro enquanto estao chapadas, e zoam os maconheiros que preferem ter uma atividade menos intelectual durante a brisa.....
    Bom so sei que cada um tem sua brisa, e devemos respeita-la.
    O texto foi bem escrito mas poderia ser melhor se o autor fosse um pouco menos agressivo...

    ResponderExcluir
  31. sAHUSHASAUHSGAUSHAShuAHUSHUASHUAHUShuAUHSahuShuAHUSHUAUHSAHUSHUAHUSuhAUHShuASUHAHUSUhaHUShuAHUShuAHSUHAUShuAUHSuhAUHSHAUShuaUHShuAHUShuAHUShUAShuAUHShuAUHSUHAHUShUASHUAHUSUHAUHShuAHUShuASHUAUHshuHAUShuUAHSUHUHAUHSHUASHUsaHUashuaUHuhsaHUASuhaSHUsaHUaSUHuhasHUAShuASUHaSUHuhaSuhasuhASUHaSUHsahuuhaSuhaSuhsaHUSAHUASHUaSHUuhasuhasuhsahuSAHusAHUASHUuhsAuhAShusahuSAHUSAHUHUASHusHUSAHUhsauhusaHusaHUASHUsAHUhusaHSAUuhashuasHUASHUsaUHhaUSuhasuhASUHSAUHASHUashuuhASuhasUHASUHashuhAUSHusauhasUHasuhsauhHUASuhsauhSAHUUH...

    que isso mano, ri demais com esse post !
    -- Não existe programa chato na tv, sua maconha que eh uma merda. SHUAHUSAUHSuHAHUShaUHUSuhAH
    'ler livro pra q, vsf tu n aprende nada lendo, vai ver tv, seu maconhero safado'

    sHUAHUSHAUSUHAUHUSAhuUHSuhA mto bom mano, ri demais, hempadão sempr representa !

    ResponderExcluir
  32. curti mtu memo , 100% de acordo sempre melhor isso do ke ir pros "picos" que sempre flam que no final vc anda pra caralho fika cansado e se arrisca no meio do mato !

    ResponderExcluir
  33. Cada louco com sua onda...
    Tbm li outros textos desse cara. É um humor escroto. Mto bem escrito. Mto bem escroto. Qse uma Amy Winehouse (a do pânico!) em html, chutando tudo o q v pela frente, atirando letras em todas as direções, acertando quem quiser ficar no caminho...
    Acredito q seja ironia, uma maneira "poética" de exacerbar suas idéias.
    Mas o importante é continuar a incentivar o debate, a discussão, espalhar informação. E acho que a idéia primordial, como mtos já perceberam, é o respeito.
    Nós apreciamos o visu, laricamos, assistimos tv, lemos livros, fazemos amor, dormimos... Vivemos com a santa erva. N nessa ordem, n obrigatoriamente. Conjugalmente.
    Paz!

    ResponderExcluir
  34. nem curti, cada um com sua onda, acho ate q deveria ter um espaço aqui no blog pra galera compartilhar suas "viagens" oq gostam de fazer..
    é isso
    abraços
    legalize

    miguel

    ResponderExcluir
  35. Cara realmente que postagem ignorante! achei ridicula e despresivel... cada com a sua, vc parece q ta julgando as pessoas, e se achando superior... faz o que tu que de sua vida mais num fala merda!

    ResponderExcluir
  36. que parada palha esse post veio.
    eu curto um visul , mais tbm curto fica na baia fumando sussegado.
    mais ai essa parada de fala que quem le ta perdendo tempo nao era neh veio, eh cada qual na sua funcao.

    E VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA.

    ResponderExcluir
  37. um dia vendo tv é um dia em branco na sua vida

    ResponderExcluir
  38. Salve Salve Galera de Jah _\|/_

    Este texto me faz pensar de como existe maconheiros totalmente diferentes...

    Este tipo de maconheiro citado no texto é o maconheiro que as maiorias do filmes retratam...

    Assim como existe este tipo de
    Existe outros maconheiros que tem duvidas e buscam o conhecimento, que assistem a jornais e se indigna com os fatos, e lança a ideia em um blog, que quando eventualmente fuma um baseado e curte um bom livro e tira deles ensinamentos para a vida...

    Ainda bem que existe outros tipos de maconheiros.
    Se fosse todos alienados assim, nossa causa seria impossivel.

    Respeito este tipo de maconheiro, mais vender a ideia de como deve ser, não concordo, ainda mais cedo uma ideia distorcida de comportamento.
    Este tipo de ideia e pensamento é o mesmo dos que são contra a Legalização, pois pensam que quem fuma fica chapadão bobão...

    O texto tem muita riqueza de expressões e informação, porém vazia como a imagem deste maconheiro...


    "A leitura traz ao homem plenitude, o discurso segurança e a escrita exactidão."
    (Francis Bacon)


    De qualquer forma valeu este Post...pois
    "Examinai tudo. Retende o bem".
    Mateus 22:29


    Abraços a Todos
    MrBeckBrazil

    ResponderExcluir
  39. fumar maconha e ficar em casa assistindo tv é coisa de gordo cara... post infeliz

    esse cara é um comédia

    ResponderExcluir
  40. Achei que o cidadão polemizou, mas quem prestou atenção no post, percebeu que ele não critica quem lê, mas sim quem fuma e lê. Eu, particularmente, concordo com ele. E paro por aí pq eu sou do surf total, adoro trilha, subo o corcovado pela trilha do claudio coutinho sem equipamento nenhum (já passei vários venenos) e eventualmente me ferro escalando! Pedra da Gávea sem maconha, só se for passeio pago! Concordo também que a nossa TV só chapado mesmo, pois tratam os espectadores como babacas, a real é essa! Tv, só se for cultura o tv Brasil. Quem lê viaja! Pode crer amigo. Sem precisar fumar.
    Acho que o intuito do autor do post foi polemizar e ele foi bem sucedido nisso.

    ResponderExcluir
  41. Chapado e vendo tv não é a minha n, maior programa zuado! gosto de gastar a onda hahahahha livro chapadão tbm é zuado ;s

    ResponderExcluir
  42. Adoro curtir um visual, fuder doidão... mas tbm adoro ir no cinema chapado e viajar num play 2...

    Gostei e não gostei do texto... um pouco de preconceito rolo...

    não existe coisa melhor que um visual e um dia bonito pra curtir um baseado

    ResponderExcluir
  43. acho que a vida ta além disso. mas o texto ficou bem escrito

    ResponderExcluir
  44. bem loco seu texto, foi bem escrito. fica charlando e fumando hash.......... É O Q HÁ! HAHAHAH

    ResponderExcluir
  45. fica VENDO TV E FUMANDO HASH HAHAHAHAH panguei

    ResponderExcluir
  46. pô cara..
    eu não perco tempo lendo livros e sim ganho CONHECIMENTO de mtas coisas.. isso que eu falei ñ quer dizer que ñ possa assistir TV. gostei de algumas partes do texto e discordei de outras..
    mas concordo contigo quando falou em assistir BOB ESPONJA lokão. MARA! haha.
    eu também acho melhor ficar em casa e pá curtindo a onda, pq ir p lugar longe sem carro sem nda e ainda ter de voltar lokão é osso :/
    mas, eu acho que algumas coisinhas do seu texto estão meio equivocadas.

    ResponderExcluir
  47. nada a ver esse post, nao gostei nao. acho q é a primeira vez q falo isso aqui.
    eu tb sou daqueles q curtem apreciar um bom visual natural, enqto fuma. puta vibe!! vc realmente sente a natureza!
    texto mto preconceituoso achei..
    mas eh isso aí. cada um cada um.
    respeito em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  48. Breno Figa BRNOX #maconha irc17 de março de 2010 às 15:37

    HUmm não posso deixar de comentar que tem certos visu que são incomparáveis com sofá e tv, masssss tem q ser bixo do mato.....!!! essa de perdidinho ta por fora...fuma e fica burro é??? atividadeeeeeeeeeeee......... quanto a esconder-se de um grupo careta auhauauahuah vei q se fodam os outros tá todo mundo no mesmo barco a policia ia prender é? no meio do mato...cannabisssssssssssssssss!!!! bem é isso, adoro o visu curto packs pegar um barco e fumar um no mar, escalar não pra fumar um, mas se tiver tá massa... as coisas n devem ser feitas em função da maconha...
    E realmente qualquer um que tenha recebido as liçoes certas sobre o mar ou rios sabe que não se brinca, nem cheio de cannabis na mente nem de cara!
    Já ouvi gente dizendo q pula em Rio pra salvar, mas existem liçoes e lições... morrem 2!! têm q saber analisar o mar e o rio antes de entrar é de certeza que duas pessoas se afoguem uma tentando ajudar a aoutra.
    Mas poe fazer um skema diferente, uma serra um passei legal... camping na praia....umas cachoeiras owrraaa!!! :)
    inté pessoal...

    ResponderExcluir
  49. Essa cachoeira da foto é em Sana, RJ.
    Um lugar com uma vibe muito boa quem gosta de acampar e de cachoeiras vale a pena

    ResponderExcluir