quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

[Ed. #41] Aspilão: Claudia Raia admite ter fumado Maconha! Será que o Jô também?

"Estava na antiga boate Hippopotamus, no rio, com o Jô Soares, meu namorado na época. Havia um monte de socialites fumando maconha, e tanto insistiram para eu experimentar que acabei pegando. Dei três tragos, cheia de pose. Daí que eu não sabia mais meu nome, me enrosquei em mim mesma no chão, saí rolando e gritando para as pessoas me comerem porque eu era uma maçã."

Claudia Raia, atriz

69 comentários:

  1. Noooossa, será que foi maconha mesmo que ela fumou?
    Nunca me senti uma maça nas minhas brisas... hahahaha
    Aloha Hempada!

    ResponderExcluir
  2. Ela tem certeza de que era realmente maconha o que ela fumou?

    ResponderExcluir
  3. Cara, essa mulher não fumou maconha. Só acredito se ela me arrumar umas gramas dessa aí.

    ResponderExcluir
  4. hauhauahuha
    Que viagem que ela teve, hauahua

    Isso aí era erva não, tá mais para trombetas, ahaha...

    ResponderExcluir
  5. Salve Salve Galera de Jah _\|/_

    Puts..essa da maça foi foda hein...mais não duvido não, acho que tem pessoas que mistifica tanto a maconha que quando fuma acha que vai ver coisas, e que tem que ficar locão...e faz papel de palhaço(a)...
    Tenho um conhecido que ao fumar com ele e outros camaradas na beira de uma represa...depois de umas bolas ficou gritando dizendo que tinha visto um golfinho pulando dentro da represa...eu fiquei viajando foi na atitude dele...
    Sei-lá mais na hora achei que o cara estava querendo chamar atenção pra ele...

    No meu caso, só vejo "coisas" quando tomo(tomava) chá de cogumelo, esse sim dá uma viajem danada, aliás cogumelos são maneiros hein....porém é muito forte, e só se pode tomar o chazinho duas ou três vezes no ano...piração hein...
    "Bebida, química...nada disso ameniza, prefiro ficar na brisa"

    Abraços a todos
    MrBeckBrazil

    Pust...Maça e me come...ai ai ai hein

    ResponderExcluir
  6. Huahua nem quero fumar disso não mano...
    Quero virar maça pra ninguém me comer não
    sai fora.....

    Claudia Raia 22

    ResponderExcluir
  7. eu como ela, msm sem ela ser uma maçã!!!

    ResponderExcluir
  8. ridiculo!
    como sempre a midia manipulando, tá na cara que ela tá falando isso pra mostrar como que é a maconha pro povo.

    ah vai se fude, desses depoimentos inuteis a gente nao precisa.

    ResponderExcluir
  9. Verdade, manipulação total. E pode ser tambem a tal mistificação, o pessoal acha que ao fumar cannabis vai ver coisas de outro mundo, isso é mais psicológico.

    Positividade sempre.

    JAH BLESS

    ResponderExcluir
  10. foi merda o que ela fumo

    ResponderExcluir
  11. ela devia ta chapada na hora que falou isso

    ResponderExcluir
  12. "HAHAHAHA FOI SALVIA!"... Acredito em um pouco de manipulaçao da midia e mistificaçao da propria pessoa, ou melhor, acho que foi msmo um exagero, talvez no momento ela possa ter pensado em algo relativo a maça, mas sair gritando? SE FECHA NEH! Mas como ja discutimos anteriormente sobre as brisas e suas intencidades nos diferentes tipos de pessoas, podemos ate considerar que foi sua primeira vez, que a erva era da boa e ela eh meio loca por natureza! Vai ver o ganja so liberou sua vontade de ter nascido uma maça. hahahaah
    Desconciderando o lance da maça e outras metamorfoses, ha realmente pessoas que piram excessivamente e eu choro de rir. Arrrgh gente loucaa.

    Abraços
    Johnny

    ResponderExcluir
  13. Mídia!!

    Mais se nao foi mídia... deram um ácido pra ela
    se enrosca no chao e pedi pra comerem pq é maçã com 3 bolinhas?

    nao né!

    ResponderExcluir
  14. isso dae para min num passa de um tremendo migué ... que viajem é essa kkkkk³ sei lá estranho ...

    ResponderExcluir
  15. Onde será que ela comprou essa erva? HUAEHUAHEU

    ResponderExcluir
  16. Uma palavra..
    ridiculo.

    Ela devia ta eh mto sã, isso sim. E quis chama atenção dizendo que fico chapadona com 3 peguinhas.

    ResponderExcluir
  17. __

    Onde ela achou essa erva eihn??

    Tb kero brisa assim, mas, sem ser a maça!

    KKKK!

    ResponderExcluir
  18. Vishhhhh, devia ser hidroponico da Holanda....auehauehauehueahu misturado com raxixe....kkkkkkkkkkkkkk
    E o Jô não, com ele é só pó....

    ResponderExcluir
  19. ridiculo!
    como sempre a midia manipulando, tá na cara que ela tá falando isso pra mostrar como que é a maconha pro povo.

    ah vai se fude, desses depoimentos inuteis a gente nao precisa.[²]

    ResponderExcluir
  20. Sei lá quando ela falou isso, mas se foi agora é muito oportuno pra Globo. Pra não ficar somente a imagem dos benefícios da cannabis que o Fantástico mostrou.
    Ela deu mó pala de piranhuda. Só isso.

    ResponderExcluir
  21. Oloko só maconha
    batizara a bebida dela com um doce

    ResponderExcluir
  22. sei nao..
    acho q isso foi midia + exagero extremo + alcool + psicologico!!
    se realmente aconteceu..

    esses comentarios só servem pra quimar nosso filme galera, se liga
    os caretas q verem isso vao ficar achando (mais) que nós somos um bando de aluscinados e nunca vamos ser levados à serio

    é só minha opiniao, apesar de ter sido engraçado.:)
    miguel

    ResponderExcluir
  23. É o shoooooow do doce...

    ResponderExcluir
  24. isso é CRACK uhahusausa
    MACONHA nao.
    isso se pá é aqueles MERRADO, BRUXO , MESCLADO, FUMOPÁ ( maconha com crack ), que a pedra Vem com akelas pitada de alucinaçoes.
    mais maconha pura nao era. sauhhuashuashusa
    ow se pá foi um freebase (maconha com farinha)ashuuhsausaushusahusauhsahusauhuhsauhsa

    ELA TA DROGADA.ELA TA ALTERADA. AUHHUSAHUHUSA

    ResponderExcluir
  25. HEOSAIHEUIOASHEUIOASHOEIUASHEIHASUI
    AHEOIUAHSUIHEUI
    mijei rindo com o maça
    HIOUEHAUIOEHAUIOHEUIOAHEUI

    acho que ela tomo umas parcela de ácido depois de fumar o beck
    hIUOEHAUIOEHAU

    ResponderExcluir
  26. Nunca vi isso. Para que mentir?

    ResponderExcluir
  27. kkkkkkkkkkkkkk
    Foi Salvia![3]
    a maçã foi fodaaaaa
    ahuahaauha

    ResponderExcluir
  28. o Jô pó? mano se fosse pó ele não seria gordo né.
    e se pa a Claudia Raia teve uma brisa induzida. tipo ela tava bebada, fumou, sentiu os efeitos da maconha mas deu uma aumentada porque não conheçe bem os efeitos.

    ResponderExcluir
  29. Po...me arruma um poco dessa q eu querooo...

    ResponderExcluir
  30. hahahahhahhaha fala serio... tenho certeza q deram um acido para ela antes...... ou um cogu......

    ResponderExcluir
  31. Pura cascata da gostosona aí. Tomou foi um purple haze. Nem o melhor skunk proporciona uma viagem dessas.
    []ões

    ResponderExcluir
  32. Forçadíssimo...

    Porém mto engraçado...
    hahaha

    ResponderExcluir
  33. Me fala onde ela arrumou esse baseado que eu quero um tb... mó brisa ó ai.

    ResponderExcluir
  34. Salvia nem da essa brisa ae não hein, pelo menos não em min ahauhauhauhauhauha.
    Eu viajoooo vo muito longe, mais nem viro maça.

    ResponderExcluir
  35. COM CERTEZA ELA FUMA HAHAHA
    e só do bom!

    ResponderExcluir
  36. mentindo pra manipular o povao.. depois de um depoimento desses, a mentalidade do povo vai se fechar ainda mais.. imagina! Se liberarem a maconha, as pessoas vao enlouquecer! Olha o que aconteceu com a claudia raia, ela nao iria mentir, imagina.. atriz da globo..

    aff.. já nao ia com a cara dela, ainda mais agora, mentindo em troca do que?

    ResponderExcluir
  37. Que idiotice... pura manipulação imbecíl. Essa mulher tem um distúrbio psicológico, ai usou a erva como desculpa pra se putiar no meio de uma boate. Ridículo uma artista se prestar a fazer um papel desses.

    Idiotices a parte, eu ainda comia.

    ResponderExcluir
  38. Que nada.

    Dero um skunk pra ela fuma de primeira...

    ResponderExcluir
  39. Esses caretas gostam de falar merda...porque não assumir que fumou e gostou?

    ResponderExcluir
  40. Antes maçã que mina do Jô!

    ResponderExcluir
  41. pqp! maconha n faz isso com ninguem não, amigona...

    ResponderExcluir
  42. "ihh jao, falando sozinho, essa era da boa heim? poe dessa pra mim"

    ResponderExcluir
  43. o anonimo aqui em cima tirou a parte que eu ia citar auhahuauha
    mas porra,manda claudia raia me da só um fininho dessa erva que ela fumou

    ResponderExcluir
  44. Para, tomo chá de cogumelo e mete que foi maconha pra amenizar, q onda é essa da maça ainda kra, beck n faz isso auhhsauhusahusa

    ResponderExcluir
  45. ela deve ter fumado narguile com fumo de maçã

    ResponderExcluir
  46. essa galera global não faz parte da vibração positiva/

    legalize ganja!

    Jesus Cristo Salva \o/

    ResponderExcluir
  47. Xi, que troço é esse que ela fumou? :S

    ResponderExcluir
  48. É engraçado como todo esse povo da Globo tem as mesmas histórias sempre! Todos eles admitem ter fumado e sempre a experiência foi horrível.

    tudo bem ja temos maconheiros demais, falta erva, mas não precisa fazer propaganda negativa.

    ResponderExcluir
  49. tomo 20litros de chá de cogu, lambeu a panela, só pode
    by totiJLLE

    ResponderExcluir
  50. E MENTIRA NERVOSA HEIM, NUNCA QUE MACONHA VAI DAR UMA VIAJEM DESSA!

    ResponderExcluir
  51. se pa tinha uma balinha dixavado no basica

    ResponderExcluir
  52. Ela tava querendo era dar a periquita e inventou essa de maçã. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  53. três bolas e virou uma maçã no chão?

    tem certeza que foi maconha, dona Raia?

    ResponderExcluir
  54. esses famosos acham q vamos parar o consumo por comentários idiotas rsrsrs
    achu q ela até gostou e naum assume

    ResponderExcluir