quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

[Ed. 42#] Aspilão: A Voz da Experiência!

"Experimentei todos [respondeu sobre alucinógenos]! Nas poucas vezes que tomei tais substâncias felizmente me saí muito bem, com uma ampliada apreciação da natureza. Devo dizer que sempre fiz as experiências ao ar livre, após uma preparação e sob supervisão de pessoas experientes, capazes de nos guiar no caso de qualquer emergência. Certamente, as experiências aumentaram a minha consciência social, tornando-me mais ativo na defesa do meio ambiente, das florestas tropicais e dos povos indígenas. Melhoraram a minha maneira de apreciar as artes e a música, uma vez que afetaram a minha sensibilidade estética. [...] Não sou defensor irrestrito da maconha, mas sou obrigado a encarar o fato de que é uma droga incomparavelmente menos prejudicial em sua capacidade de viciar e matar pessoas do que o cigarro."

Stanley Krippner, pesquisador sobre estados alterados de consciência.

5 comentários:

  1. hahahaha, mais um. ;)

    quem sabe o povo começa a escutar as vozes da sabedoria.

    abraço

    ResponderExcluir
  2. resumiu em poucas palavras o que ninguém entende, muito bom

    ResponderExcluir
  3. "Aquele que perde a cabeça é porque já tem parte com o espírito mal"

    ResponderExcluir