quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

[Ed. 44#] Adão e Erva: Vergonha pelo outro... sabe?

O cara é professor, dá aula a noite, e tava lá palestrando dos malefícios da maconha. Diz ele saber mais do que a ciência, já que Adão, Deus e o mundo sabem que esse negócio de "perder neurônios" é mesmo mentira. Talvez ele não saiba, mas dirigir gravando vídeo é muito mais perigoso do que fumar um baseado, em casa, ouvindo o cd da Joss Stone [ou não]. Adão jura que vai pedir a deus um 2010 cheio de inteligências!

- "Gente, eu acho que não precisa comentar mais nada, não é mesmo?" Boça

30 comentários:

  1. Meu que cara babaca, ignorante, mala...

    ResponderExcluir
  2. Por isso que o "Brasil" é desse jeito. Alguns professores são desse nível, ai fica fodaa!

    ResponderExcluir
  3. Acho q ele tava muito louco de algo!
    sem comentario (isso e culpa dos governantes)

    ResponderExcluir
  4. Isso pq eh um professor, professor de merdda isso sim, mo otario meuu!!
    Respeito a opniao dos outros sobre a maconha,mais ficar falando babosa?? vai te lenhar namoral fico puto.
    Mais eh isso,vlw Hempadao
    FELIZ ANO NOVO,MUITHA NHACOMA E MUITA PAZ!!

    ResponderExcluir
  5. é nessas horas que o anônimato ajuda... hauhaUaha

    coitado do cara, vai ser motivo de piada pro resto da vida...

    acho que alguem vai perde o emprego de professor... hAUHAuAHAuhAHa

    ResponderExcluir
  6. com uma mente tão pequena, lamento, mas acho que voce ofende seus colegas, se intitulando de "professor"


    "acho que alguem vai perde o emprego de professor... hAUHAuAHAuhAHa" [2]

    ResponderExcluir
  7. quem perdeu neuronio foi ele, ignorante

    ResponderExcluir
  8. niemeyer uma vez disse: "mediocridade ativa é uma merda!"

    ResponderExcluir
  9. "acho que alguem vai perde o emprego de professor... hAUHAuAHAuhAHa" [3]
    a ignorância do nosso pais... igual esse otario ai tem vaarios...

    antes de criticar procure se informar!

    Legalize ja!

    feliz 2010 pra td mundooo regadao a mta ganjaa ;)

    ResponderExcluir
  10. esse cara ta cherado haushaushau
    ou usou coisa pior rsrs...
    Legalize Cannabis in this new year!
    _\|/_

    ResponderExcluir
  11. Cara olha a igonorancia desse professorzinho clique no video e leias os comentarios deles no youtube

    Comenten também....

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkk...
    idêntico ao Boça!!!

    ResponderExcluir
  13. Se ele fumasse,seria mais inteligente e não estaria pagando esse mico...Agora,esse lance dos neurônios,é uma boa idéia p/ uma reportagem.O que realmente acontece c/ os neurônios?Se paramos de fumar ou fumamos menos,eles se regeneram?

    ResponderExcluir
  14. Me impressiona o fato de um ignorante desses ser professor.

    Feliz 2010 para todos!
    legalize.

    ResponderExcluir
  15. Esse cara é ignorante....
    No Brasil, as pessoas não sabem distinguir opiniões.
    Muita gente vai ficar cego com este vídeo!

    ResponderExcluir
  16. O Brasil tá perdido mesmo... Como uma asno destes é professor? Só se for professor de corte e costura ou culinaria.
    Primeiro que este cara deve ter inventado a historia (quem já viu o tapa na pantera até sabe da onde ele copiou a ideia).... E o jeito que ele fala, parece o Boça mesmo....

    ResponderExcluir
  17. por isso so conseguiu se formar na faculdade asa e ser professor de escola pública e ajudar na formação dos futuros traficantes brasileiros. ;]

    ResponderExcluir
  18. Mano que maluco tosco.... ela fuma a 10 anos e pode nao ser viciada! eu fumo faz 5 anos,mas varias vezes fiquei meses sem fumar!
    Ano passado fiquei sem fumar 7 meses, de boa, tinha dinheiro mas nem comprei nada!
    Imagina como ele deve ser na sala de aula....
    "Eu faço sexo a 10 anos" uma pessoa normal pensaria: fazem 10 anos que voce iniciou sua vida sexual,com periodos de "fartura" e "seca"
    A anta do video pensaria:"-Nossa voce e viciado em sexo!!"

    ResponderExcluir
  19. se como ele disse no começo, "temporariamente vc perde a memória" ela não lembraria a quanto tempo fuma!!! sauasasuhashu

    ResponderExcluir
  20. pqp galera dpx se v6 tiverem tempo olhem u q esse idiota escreveu nu youtube nus comentarios e 20x pior ke u video em si...
    pqp..
    que idiota...
    fuma maconha pra assasina e roubar..
    pqp...
    um idiota desses tem d assasina msm...

    ResponderExcluir
  21. seria melhor mesmo que ele não mostrasse a cara! pelo menos eu teria VERGONHA de me expor ao ridículo desse maneira. babaca.

    ResponderExcluir
  22. Esse cara é revoltado alienadamente com a Canabis.
    Se lerem lá no youtube perceberão isso tambem.

    ResponderExcluir
  23. rapaz retira este vide ainda + pelo fato dele esta dirigindo e gravando o bauio la isto é infracao naoda historio para nao dar problema

    ResponderExcluir
  24. hahahah fala pra ele contar outr piada que essa foi muito engraçada ¬¬

    ResponderExcluir
  25. Que cara tosco meu! AUEHAUEHAUEHAHEUAHE

    Ai meu, eu ri dele no final...É tão tosco que eu ri.

    ResponderExcluir
  26. acho que ele não tá dirigindo não
    mas hein, deixa o cara, não podemos crucificar a ignorância alheia. só pq o sistema criou todo o arcabouço ideologico dele não podemos atacar ele como indivíduo. ele é só a cara da sociedade mal informada e manipulada pelo governo, igreja, escola etc. ele é o nosso amigo que nos chama pra ir a igreja, o advogado que não pensa, só lê, o economista que proibe mas não sabe a economia do tráfico, o médico que fecha os olhos para os benefícios... sejamos diferentes daqueles que nos atacam, tratemos com respeito quem não nos respeita porque assim iremos nos diferenciar e ganhar mais espaço!! fiquem na paz de jah

    alexandre

    ResponderExcluir
  27. Eu ainda acho que ele tá contando uma piada.

    ResponderExcluir