sábado, 23 de janeiro de 2010

[Ed. #47] RastaFórum: Bob Conectando a Arte em prol do Mundo Novo!

O RastaFórum hoje abandona a prosa e chega junto da arte. E claro que pra isso não precisamos abandonar o foco da nossa editoria, o Rei do Reggae. O projeto PlayingForChange.com reúne músicos do mundo inteiro pra construir a harmonia viva do som de Marley. Seria ótimo se a Terra em união pudesse reconhecer que "nós não precisamos de mais problemas", como diz esse som.

Além de muitos outros, participa desta versão o irlandês Bono Vox, que já de outras edições tem se mostrado grande admirador da história do jamaicano. Honras e glórias musicais... a Bob e ao leitor que nos indicou o som! JahRastaPlay:

10 comentários:

  1. Ficou demais! Parabéns pra galera que tá passando a bola e trazendo conhecimento.

    ResponderExcluir
  2. nossa, foda demais !
    galera mandando bem ai trazendo os sons bolados aii !
    botei no meu orkut já ;D
    e to skutando os otros 'songs around the world' mto foda

    abração & peace _\|/_

    ResponderExcluir
  3. VAI TOMA NO CÚ
    esse som é do caralho ..chocante,emocionante,
    sem palavras ..só de ver eu me arrepio..

    JAH TEM O PODER

    ResponderExcluir
  4. Cara muito bom, recomendo Olvir chapado.
    Abrass.
    By: AmoN

    ResponderExcluir
  5. muito bom!
    ótimo post..

    Jah Bless!

    ResponderExcluir
  6. cara no you tube tem a one love a minha favorita me emocionei ao escuta-la muito foda!!

    ResponderExcluir
  7. ficou muuuuuito irado !
    só achei que o bono vox não combinou muito com a música.
    grande homenagem ao rei do reggae !

    ResponderExcluir