quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

[Ed. 48#] Adão e Erva: Chapação Cultural... Quadrinhos!

Hoje Adão tem pouco a dizer e muito a mostrar. Talvez o conteúdo deste post seja considerado pesado pra alguns, inútil para outros e até mesmo non-sense para muitos. Mas nada disso tira o mérito da arte de um dos maiores quadrinistas da história moderna. Com um enredo bem louco e permeado por baseados e lisérgicos, o clássico Black Hole é uma das principais obras primas de Charles Burns.

Como vocês sabem, Adão é homem milenar e está há anos curtindo o melhor da cultura e contracultura mundial. A dica foi de um dos leitores, mas Adão na hora acochou a erva e passou duas horas ininterruptas de viagens literárias através de balões e traços por vezes macabros, mas por isso mesmo interessantes.

Longe de querer causar badtrips, Adão avisa que assim como o blog, o conteúdo do livro é para maiores de 18 anos. A temática é sobre a juventude e todos os conflitos advindos com a maturidade: sexo, drogas e muito mistério. O livro é disponibilizado por um projeto de democratização da literatura. Para baixar basta clicar na imagem ao lado.

32 comentários:

  1. Sitezinho xarope q demorei pra descobrir.

    Novato por aqui, mas conhecido da mary faz algum tempo.

    Com certeza vou constar em varias rodas daqui em diante.

    ResponderExcluir
  2. E já esquecendo

    Muito louco esse black hole

    ResponderExcluir
  3. Entao, fumo maconha a muitos anos, mas agora resolvi virar agricultor. Quantos pes de skunk (estufa) eu preciso pra ter banza o ano todo? Tipo, uns 3 banzas por dia? Rola isso? Muita treta? No caso seria pra suprir o meu próprio consumo. Imagino que precise de bastante.. mas soh pra ter uma ideia.. Mais ou menos quantos pezinhos (kunk, de baixa estatura tipo lowrider, pah)? Alguém aqui se sustenta 100% da própria horta? Precisa plantar umas 2,3 vezes por ano pra ter o ano todo nessa quantidade? Obrigado, abraço a todos!
    Descriminaliza!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que aqui não é bem o lugar certo pra perguntar isso, visita o growroom.net e lá
    vc faz um cadastro rapidinho e já tem acesso
    ao forum, certo?!
    Um abraço,
    Paz.

    ResponderExcluir
  5. xiii.. aqui está dando errro! =/

    ResponderExcluir
  6. mto legal isso ai hein!

    Mais um ponto pra hempada mais saborosa do Brasil! kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Baixei sem problemas, muito bacana.

    A pergunta foi lançada num dos fóruns do growroom, obrigado pela dica Anonimo! Enquanto ninguém me responde por la, alguém arrisca matar a minha duvida por aqui?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  8. na moral isso é mo brisa...

    a história me prendeu do começo ao fim

    se eu tivesse brisado com ctz ia ficar bad [pq me assustou um pouco]

    mas MUUUUUUUUUITO boa essa HQ

    ResponderExcluir
  9. Pra galera que curte quadrinhos nada melhor que um bom Tarja Preta!
    Saiu a edição nº 6 e tá delirante de rir!!!
    Quadrinhos comicos e cannabicos e alucinados!
    vale apena demais

    http://www.cucaracha.com.br/
    http://www.cucaracha.com.br/tarjapreta/index.html

    ResponderExcluir
  10. Man, pode crer que se eu tivesse na vibe ia roalr uma baad. =//

    Acabei de ler, e o bagulho é doido.
    Equanto tava lendo pensei nas paradas que já usei, nos meus amigos, nas baads que já curti.

    Literalmente, uma reflexão da vida.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Caraaamba... Essa história me deixou tão envolvido que senti até uma tensão, uma BAD. Maior viagem!

    ResponderExcluir
  12. Ae galera da Hempada, na paz?? Tem como vcs disponibilizarem o Black Hole aí pelo megaupload? O Rapidshare nao ta funcionando por aqui há tempos!! Abraços

    ResponderExcluir
  13. po mo vacilo, aqui nem tha dando pra baixar, tha dando erro =/

    ResponderExcluir
  14. Caraio muito massa esse black hole, muito bom mesmo! Falta só a continuação né, agora fiquei curioso pra saber como continua...

    ResponderExcluir
  15. Pra quem não consegue baixar essa edição no rapidshare upei no 4SHARED.Se quiserem tambem upo OUTRA edição que tenho no meu pc...
    http://www.4shared.com/file/210512134/dc9f056d/Black_hole_FORUM_FARRA.html

    ResponderExcluir
  16. poo, baixei de boa aqui *--*
    muito boa a historia e os desenhos :)

    continuação pra galera ae \õ/ ahauahuahuahu
    ^^
    _\|/_

    ResponderExcluir
  17. bota a continuação ae, muito bom blackhole! queremos o 2 agora!

    ResponderExcluir
  18. já li e re-li o black hole...muito bom, bom mesmo. e quem me indicou fo meu pai :D

    ResponderExcluir
  19. Olha o link ae pra continuação do Black Hole!
    http://rapidshare.com/files/228063133/Black_hole_volume_02_de_02_FORUM_FARRA.rar
    Achei no site ebooksgratis.com.br, parece que tem bastante coisa legal lá!
    Falou ae galera!
    Keep it on skankin!

    ResponderExcluir
  20. Para NewGrower :
    Cada pé de maconha dá, em média, de 100 a 200 gramas. Se for uma plantação indoor dá pra ter 3 ou até 4 colheitas/ ano... ai você faz as contas do quanto você pretende fumar e vê quantos "pézinhos" de kunk são suficientes para o seu caso!
    Espero ter sido útil, abraços cannábicos!

    ResponderExcluir
  21. posta de novo, foi removido do rapidshare

    ResponderExcluir
  22. Aew, o link foi removido. Se possivel, postem de novo pq to muito a fim de ler.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  23. ali o João Paulo postou outro link

    ResponderExcluir
  24. Link foi removido man, to tree por ler.

    ResponderExcluir
  25. poh num consegui, se tiver otro link podia postar logo no downdois
    sei que não e filme mais vale a pena

    ResponderExcluir
  26. postem novamente!
    Due to a violation of our terms of use, the file has been removed from the server.

    ResponderExcluir
  27. Baixei a segunda parte, mas a primeira parte foi removida.
    Será que tem como posta-la novamente?

    ResponderExcluir
  28. vo fze uma vela pra acompanhar !

    baixando !

    ResponderExcluir
  29. na moraal eu nao intendi muito nao teve tanto sentido so no final um pouco.. nao sei se foi pqe eu assisti muito loco mais fiquei um pouco curioso !

    ResponderExcluir