domingo, 24 de janeiro de 2010

[Ed. 48#] DownDois: Documentário - Opção Erva!

por Pietro

Esta semana no Downdois um ótimo documentário sobre a erva, as suas reais propriedades, seus usos medicinais, os maiores ativistas do assunto em questão de âmbito mundial. A National Geopraphic conduziu um documentário sensacional viajando pelo submundo da Opção Erva.

O vídeo foi disponibilizado para assistir pelo Megavideo, só clicar e tap’n’play!

Título Original: National Geographic: Going to Pot - The Story of Modern Marijuana

Titulo no Brasil: National Geographic: Opção Erva

Gênero: Documentário

Ano de Lançamento: 2009

Áudio: Inglês

Legenda: Português

Tamanho: 284mb

Nota do Hempadão: 9,0

Downdois : AQUI!

Sinopse:

Um documentário que examina a maconha sob vários aspectos e ângulos, incluindo o seu potencial para uso medicinal, as sanções que existem à sua volta e a maneira como se reflete na cultura popular.

19 comentários:

  1. Estão de parabens, Otimo documentario!
    baixei e vou passar pro pessoal,
    muito Obrigado.
    Continue assim que o Site só tem a crescer.


    by; pablitt0@hotmail.com /addgalera.

    ResponderExcluir
  2. Aí galera da hempada, faz um post especial pra essa galera que faz um som do caralho, são aqui do rio, sobrado112...
    aquele abraço!

    www.myspace.com/sobrado112

    ResponderExcluir
  3. Eu ja vi um doc no national geografic sobre a erva mas acho que nao era esse!
    Vo fazer o download, pra ver qual e qui e!

    ResponderExcluir
  4. To baxando.
    É melhor que The Union?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Henrique diz:
    Bem legal o documentário, apesar de me parecer mais contrario a legalizacao do que a favor.... Realmente esse erro historico da proibição só fortaleceu o crime organizado, aumentou o desmatamento, causou verdadeiras guerras civis com muitas vitimas inocentes, e alem disso, infelizmente, a proibiçao que gerou o plantio interno, que usando energia artificial produziu uma maconha tão potente que é quase que como uma outra classificação de droga... Legalize!! Queremos maconha natural!!

    ResponderExcluir
  6. Bacana!
    E que tristeza na hora que aquele bando de bosta corta a maria do vazo e coloca na sacola... =/
    E assistindo essas coisas eu fico impressionada, como alguns ignorantes acham que mandam no seu próximo. NAO DEIXEM ISSO ACONTEÇER!!! Mas claro, sem a "ignorância" que eles têm! Paz =)

    ResponderExcluir
  7. POW DA HORA A PARADA , SHOW DE BOLA MSM O DOCUMENTARIO

    TBM BAIXEI O DANÇANDO COM O DIABO !!! BELA POSTAGEM , HEMPADAO.COM "SABEDORIA & INFORMAÇAO "

    mickshrek@hotmail.com add ai qm quizer go !

    ResponderExcluir
  8. ganja nao é pra ficar chapadao nao !
    bom o video hein..

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Pietro, galera da Hempada. Só coisa boa!

    ResponderExcluir
  10. Ótimo documentário. Como Sempre.
    Vou postar aqui de novo a opção de um filme que eu acho q já devia ter sido postado aqui no Downdois. "The Wackness" é uma boa idéia de filme junckie e muito canábico!
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de ver postado aqui para download o filme "Bluesberry- A experiência Secreta", dublado ou legendado em português.

    ResponderExcluir
  12. MUITO BOM O DOCUMENTÁRIO, EXCELENTE!

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente S E N S A C I O N A L!!
    Parabéns pelo belíssimo post.

    Coiote - Brasília

    ResponderExcluir
  14. galera da hempada .. baixei o documentário mais só consigo executar o som do arquivo o video nao aparece .. ALGUEM ME AJUDAAA ! ESTOU LOUCO PARA VER
    obrigado

    ResponderExcluir
  15. ultimo anonimo tente achar outro programa que de para assistir o video (que fica sem som geralmente) ai vc sincroniza ambos para em um vc assistir o video e o outro escuta o som ai só minimiza o do som abre o do video e fica perfeito sem nem um erro, espero ter ajudado, pazz

    ResponderExcluir
  16. Natália com ctz!
    acho bem mais sexy as japonesas!

    ResponderExcluir
  17. Concondo com o meu amigo Beto,
    japonesas são d++

    meu voto é natália tbm!!!

    ResponderExcluir
  18. po esses homens tem bom gosto,

    natalia meu voto é seu linda!
    se puder me add :)

    beijos...

    ResponderExcluir
  19. acOmpanhO O hempadãO faz mOr cara já,
    meu vOtO devia valer dOis,
    mas cOmO é sÓ um,

    meu vOtO é na Natalha!

    ResponderExcluir