quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

[Ed. #51] Aspilão: Nana Caymmi não fuma, mas Legaliza…

“Minha única experiência com maconha foi com o Gil, e foi dramática. Saí com uma fome absurda. Tenho pânico dessas coisas que passam de boca em boca. Essa babação é um nojo. Sou o retrato da mulher brasileira. João [filho dela] dá bobeira, compra maconha e fuma na rua. Não sei se seria uma boa atitude eu ir lá comprar e mandá-lo fumar em casa. Isso me desgasta, me cansa profundamente. Sou a favor da liberação da maconha. Seria um descanso para mim. Prefiro uma juventude com maconha do que essa garotada atual barbarizando nas ruas cheias de LSD.”

Nana Caymmi, cantora e mãe de um filho usuário de maconha e com problemas mentais devido acidente de trânsito. Leia.

25 comentários:

  1. Na boa velho li essa reportagem na integra aqui: http://migre.me/kjyS

    E essa mulher é uma escrota, um pessoa nojenta de mente fechada e burra como a grande maioria hipócrita da nossa sociedade.
    Ela tem um filho com problemas mentais ocasionados por um acidente, e ao invés de conseguir uma erva e deixar que o kra fume na paz em casa, coisa que certamente alivia o seu problema(imagine vc uma pessoa que nasceu sadia e derrepente se torna um deficiente mental).

    frase dela: "Não sei se seria uma boa atitude eu ir lá comprar e mandá-lo fumar em casa."

    Agora como ela diz um cara que não tem mais noção do certo ou errado, ficar pelas ruas, pedindo dinheiro nos pontos de ônibus, pedindo dinheiro pelas ruas pra poder comprar sua erva, ter mais de 5 processos e parar na delegacia diversas vezes por sua fala de noção causado pelo acidente isso ela não acha errado, pohha não seria infinitamente mais facil arrumar um pouco de erva e deixar esse coitado consumir na segurança de seu lar? ja cogitaram o risco de vida que essa criatura corre?
    Até quando as pessoas vão ficar se escondendo a traz da ignorância pra poder tomar atitudes porcas e preguiçosas como a dessa mulher? O tia acorda ta na cara que vc ta pouco se fudendo pra seu filho...qual mãe deixaria seu filho pedir dinheiro na rua ao invéz de lhe dar um pouco de conforto e segurança em casa? na minha opinião uma grande vadia! Nem devia estar aqui no Hempadão! no minimo troquem esse titulo pois ela nem é a favor da legalização é a favor do mais comodo para ela mesma, pois se não fosse o filho ela seria contra.

    ResponderExcluir
  2. essa é a filha do dorival caymmi? se for, tem uma grande tendencia dela ser muito gente boa, dorival era demais como cantor e guitarrista! devia ser tranquilão como pessoa tbm.
    a maconha do filho dela deve ser boa pelo menos, como é normal na Bahia

    ResponderExcluir
  3. O cara sofreu um acidente, "não tem mais noção do certo ou errado" e ele fica andando pela rua sozinho e a mulher bota a culpa na maconha?!

    Faz o cara plantar a dele, vai ser bom pra ele ter o que fazer como hobby e ele tem a ganja de qualidade.

    ResponderExcluir
  4. barbarizando nas ruas cheias de Crack.

    doce eh vida =)

    ResponderExcluir
  5. Completa idiota. Não disse nada que prestasse.

    ResponderExcluir
  6. QUEM: Você apontaria uma solução para o fim do tráfico de drogas?
    NC: Para acabar, tem que mandar bala. Não tem guerra em que não morram inocentes. Mas não dá para manter policiais ganhando uma miséria, arriscando a vida em confrontos na favela, e exigir dignidade de todo mundo. Aí, vem o Lula perdoar a dívida externa da África, como se a gente boiasse em ouro por aqui. Mas ainda assim sou otimista. Preciso acreditar que as coisas vão melhorar, que vamos caminhar para a frente.


    Ridicula!

    ResponderExcluir
  7. Acho que ela tá certa nesse ponto!
    Pra acabar com o trafico só metendo bala, mas nos bandidos, não em mim que fumo um baseado... legalizAE!

    ResponderExcluir
  8. Que mulher egoísta, não? Não concordo com praticamente nada que ela disse. Admiro o Hempadão pela democracia nas psotagens, mas a opinião dela a meu ver transmite uma ideia que não contribui favoravelmente para a legalização da erva, que é bandeira do site - e minha também. Mas ainda assim é interessante saber que existem pessoas que pensam assim, nem que seja para contestar suas ideias. Abraço!

    ResponderExcluir
  9. eu até ia xingar ela, mas eu sou judeu e já tem muita coisa ruim acontecendo comigo..

    TOSCA!

    ResponderExcluir
  10. Valeu galera...
    Exatamente isso, o fato de postarmos não quer dizer que concordemos. O objetivo é gerar debate e reflexão.

    Ela é toda errada. Até mesmo o que falou do Lula, putz... mas pelo menos defende a legalização. Não podemos ter saudade da época em que os ignorantes eram contra e não a favor.

    ResponderExcluir
  11. Queria ver se ela morasse numa favela que vive em confronto, bala pra todo lado. ia amar, eu imagino..
    A questão é se colocar no lugar de quem voce 'expõe' com uma atitude dessas. Não faça com os outros o que você nao queria que fizessem contigo.

    ResponderExcluir
  12. tem gente que trata maconhero como doente
    é foda

    ResponderExcluir
  13. Pior mesmo era o filho "viciado" em maconha.

    ResponderExcluir
  14. A mulher é tão ignorante que põe o LSD como se fosse crack...Mal sabe ela que o LSD é tão inofensivo, se não MAIS inofensivo que a própria erva [com certeza, não no caso dele, né]

    ResponderExcluir
  15. perdi preciosos minutos de existencia lendo essa imbecil...

    BURGUESA DE MERDA!

    ResponderExcluir
  16. babarizando nas ruas cheios de LSD??
    huahauhuhahauahuhuhauhauhauahuahuahuhauhauh
    desinformação é uma MERDA mesmo, é a raiz da maioria dos problemas.

    ResponderExcluir
  17. lsd barbarizou a mulecada dos anos 60, a atual está bem pior na mão de epidemias como o crack e etc

    ResponderExcluir
  18. retardada e babaca, acho que ela acha que o mundo ta contra ela, ela que nao percebeu como que ela e ignorante e so pensa em si mesma

    ResponderExcluir
  19. "A mulher é tão ignorante que põe o LSD como se fosse crack...Mal sabe ela que o LSD é tão inofensivo, se não MAIS inofensivo que a própria erva [com certeza, não no caso dele, né]"

    tirando a parte do 'mais inofensivo' concordo totalmente, falta de informação é uma merda e essa mulher ridícula defecou pela boca nessa entrevista...ela só vale para contar mais um voto a favor da legalização se tivesse um plebiscito ahaha :D

    ResponderExcluir
  20. Voces é que.sao ums ridiculos seus alienados fumam maconha pra porque.nao.comseguem encarar a vida seus anestesiados mente fraca.....

    ResponderExcluir