domingo, 14 de fevereiro de 2010

[Ed. #51] WeedNews: Dono de Coffee Shop Holandês é Preso!

por Marco Hollanda

Meddy Willensen, de 58 anos era o proprietário do que já foi o maior coffee shop da Holanda, o Checkpoint, que ficava na cidade de Terneuzen. Acusado de tráfico de drogas, ele foi condenado a pagar uma multa de 28 milhões de euros, além de passar 18 meses na prisão.

Willensen foi multado por estocar uma quantidade de maconha superior a estipulada por lei. De acordo com a legislação do país, que ficou mais rígida nos últimos anos, cada estabelecimento pode ter no máximo 500 gramas de cannabis em estoque.

O coffee shop de Willensen optou por não respeitar essa cota. O local recebia cerca de 2500 pessoas por dia, inclusive estrangeiros, já que a cidade de Terneuzen fica próxima da fronteira com a Bélgica.

A relação com a comunidade se dava da melhor maneira possível, já que o estabelecimento atraia um grande número de turistas à cidade, movimentando a economia local.

Argentina vibra com vitória sobre maconheiros

A história é a seguinte: em jogo amistoso a Seleção da Argentina derrotou a Jamaica por 2 a 1, em Mar del Plata. Depois do grande resultado contra uma equipe que disputou apenas uma Copa do Mundo nuestros hermanos ainda encontraram motivos para provocar o adversário.

A capa do sempre irreverente e polêmico diário “Olé” usou a manchete “Que la sigan fumando”. Vale lembrar que o gol da vitória Argentina foi marcado por Canuto, aos 48 minutos do segundo tempo. O detalhe é que o termo “Canuto” também pode se referir a “baseado” em alguns países de língua espanhola.

Para completar, a publicação encerra a crônica sobre o amistoso dando uma cutucada no desempenho do time de Maradona. “Depois de sofrer inesperadamente com a Jamaica, dá até para fumar um baseado”.

Alguém aposta na vitória de um corredor argentino contra o Bolt?

9 comentários:

  1. argentinios toscos. num tenhu nem raiva tenhu dó desses caras e q siga fumanu o mundo td pra termos um mundo melhor sem esses pobres de espirito hipocritas nojentos

    ResponderExcluir
  2. o Bolt (mentiroso).. disse q não tem nenhum maconheiro na familia dele.

    ResponderExcluir
  3. típica reporgem do jornal esportivo Olé com manchetes de cunho conservador , eu ia torcer pra Argentina nessa copa por causa da história de superação e injustiças del Dieguito Maradona e da nova safra de jogadores oriundos da periferia portenha e com a veia artística e cultural da Cumbia não mais no Tango burguês,agora vou torcer pra Holanda pois me parece que a questão sócio/político/cultural da maconha se sobrpõe a formação de opinião de massa por certos cretinos hipócritas!!!

    ResponderExcluir
  4. só podia ser argentino mesmo

    ResponderExcluir
  5. bukowski vc ressucitou e ainda vai torcer pra argentina, vai beber alguma coisa e botar as idéias em dia

    ResponderExcluir
  6. O recalque dos argentas é com os negros, não só com os maconheiros. eles ficam putos que as mulheres e filhas deles vem pro Brasil atras de sexxxx... rsrs
    Fabiano

    ResponderExcluir
  7. Ei, argentina vai tomar no cú! Ei, messi vai tomar no cú! Ei, maradona vai tomar no cú!

    ResponderExcluir
  8. porra todo mundo aqui tmb deve curtir mais eu me amarro em futconha! me faz rir muito!

    ResponderExcluir