Imagina se fosse no Brasil, e que a Patrícia Poeta fosse a responsável pela missão jornalística de fumar maconha durante 21 dias. Seria no mínimo interessante, não? Mas não... embora a repórter seja também uma graça, ela está situada incialmente na Espanha. E é por lá que começa essa saga no mínimo curiosa. Ela diz nunca ter fumado tanto e em tão pouco tempo e de fato dá pra ver que não está acostumada. O vídeo não tem legenda, mas o quase tudo é bem tranquilo de ser entendido, basta aumentar o som e a atenção.
A matéria em si é bastante parcial, mostrando pessoas que se beneficiam do consumo da Santa Maria, enquanto outras que precisaram pedir ajuda para largar o vício crônico de vinte, trinta baseados por dia. O mais interessante portanto é mesmo ver a rotina e a variedade de opiniões, assim como a realidade tão diferente da nossa, em relação ao consumo da erva. Aperta o Play e el porro:
O vídeo tem 5 partes. Para continuar vendo, clique AQUI.
Ótimo documentário, mostra não somente as pessoas que vivem bem consumindo a cannabis, mas também quem teve que parar por se sentir prejudicado. Deixa claro que a maconha não é a salvação da humanidade, mas de uma boa parte dela.
ResponderExcluirBoa hempadao como sempre informação de qualidade!
ResponderExcluirEu queria ser reporter essas horas :D
By:AmoN
Aff os cara falando que fumavam e queriam mais e mais e nao não se sentiam bem bla bla bla...
ResponderExcluir--' nunca senti isso em anos...
By: AmoN
aff vi o ultimo video q reporter mais ridicula...
ResponderExcluirAfeta isso akilo akele otro bla bla bla, não sei como que ela se sentiu assim só com 21 dias de consumo eu em 3 quase 4 anos nunca me senti mau sempre fikei de BooA! midia exagera e inventa coisas Demais!
By: AmoN
Olha eu gostei sim...acho que teve uns momentos meio estranhos com ela na rua.
ResponderExcluirMas na casa da tal fernanda foi o maximo!!
Queria ter feito esse documentário!
Muito boa reportagem ela coloca todas as questões a serem discutidas sobre consumo e legalizaçao . Vivo na España á três anos e trabalho em um centro de dependentes químicos e sou úsuario de Maconha a 7 anos . Vejo diariamente os males do consumo descontrolados das drogas , também não posso negar que aproveito seus benefeicios . Não consumo em periudo de trabalho. Uma coisa tem que ser ressaltada nem todas pessoas podem comsumir Maconha ,como uma pessoa que tem diabetes ou hipertençao essa pessoas nao podem abusar do consumo de açucar ou sal , para essas pessoas podem traser muitos problemas, temos que intender também que dependecia é uma doença não falta de vergonha ou malandragem . Acredito também como a reporter falou que para as pessoas que ultilisan como medicaçao deveria ter centros com aconpanhamento medico regulando dosagems , más para isso tem que legalizar , ser tratado como o alcool e mais que vijiar esse comssumo ,tem que aver concientisaçao . Acredito se usado com responsabilidade e sabendo que está ultilisando a Maconha pode sim faser bem ! Não se esqueçao Maconha não traz felicidade ou infelicidade ela só potecializa que está dentro de você !
ResponderExcluirNao entendo espanhol, mas acho que concordo com o que esse bro disse:
ResponderExcluir"Lo que le pasa a esta tia es que no ha sabido disfrutar el "pedo" no ha sabido "volar". Se pasa todo el dia preocupada por lo que le pasa. Asi no sabra nunca lo que es experimentar lo bueno de la maria o hachis o ninguna droga. Esta droga es muy sugestiba y si tu estas rayado antes de fumarla te rayas mas, si lo vas a disfrutar y a djarte llevar lo disfrutaras...
¡Samanta relajate y disfruta!"
Boa!
ResponderExcluirHempTube treinando idiomas... =]
achei bem interessante a idéia da matéria. e achei demais a coroa que fuma. acredito que muitos da nossa geração chegará nessa idade e com essa ideologia.
ResponderExcluirela teve a oportunidade de consagrar com o Soma e se assustou...nem todos estão preparados pra essa energia..
mais uma vez, Hempadão mandando bem!
Jah Bless!
Alguém que manja de espanhol podia fazer a tradução, seria importante...
ResponderExcluirSe precisarem de ajuda pra sincronizar a legenda posso ajudar.
Só escrever aqui.
A mina era cabaço de bagulho e de repente fumou só bombão. Qualquer um ficaria tonteado! A coroinha muito cabeçuda. Somaseeds sem comentário. Cannabis cup, nada a declarar. A mulher tentou vivenciar a experiência fumando a nata da cannabis sem estar preparada, uma pena pra ela. O cara parou depois de 25 anos, foi isso? Se foi, acho que ele enjoou!
ResponderExcluirAbraxx
Eu sou muito prego em espanhol, seria bom se fizessem uma legenda, grato.
ResponderExcluir