quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

[Ed. 52#] Aspilão: Maconha e Visão Noturna!

"Ao romper do dia, era impossível acreditar que alguém fosse capaz de conduzir um barco sem bússola e sem luz em condições tão traiçoeiras. Convenci-me então de que o homem que tomara o extrato de cannabis com rum tinha uma visão noturna muito melhor que a minha e que isso não podia ser atribuído a um efeito subjetivo. Observe que o pescador permitiu que se passasse cerca de meia a uma hora antes de enfrentar o mar depois de tomar o extrato. E disseram-me que o efeito sobre suas visões era o mesmo, quer fumassem cannabis ou tomassem o extrato."

M.E. West, do Departamento de Farmacologia da Universidade das Índias Ocidentais, no livro Nature, de 1991.

14 comentários:

  1. porra, depois ainda dizem que a maconha é ruim!
    causa até visão noturna! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Me dá fome até no escuro!!!

    ResponderExcluir
  3. salve a erva sagrada!

    " there's a natural mystic
    blowing through the air... "

    Jah Bless!

    ResponderExcluir
  4. Acabou o horário de verão e por algum motivo o post entrou uma hora antes... blogspot chapadão... hehehe

    4e20ever...

    ResponderExcluir
  5. AMEM,
    Eu tambem faço coisas absurdas,
    quando inalo esse extrato de cannabis.

    ResponderExcluir
  6. Aumento na pressao sanguinea, dilatacao das pupilas que causa mais luz a ser captada..

    seria isso?

    ResponderExcluir
  7. "10 mil anos que existe não duvide meu irmão pq para descobrir o Brasil Cabral tava chapadão"

    precisa dizer mais alguma coisa?

    ResponderExcluir
  8. Meoooo a cannabis é maravilhosa, tantos beneficios. ^^

    PAZ!

    ResponderExcluir
  9. certamente as pupílas dilatadas nos ajudam em algumas horas né :)

    ResponderExcluir
  10. Orra, olha lah!
    maconha deixa vc enxergando igual os cara da swat !

    ResponderExcluir
  11. O único perigo é o barqueiro esquecer onde tava indo.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkk
    rachei aqui
    vo toma essa parada vai q eu fico igual ao ciclops

    ResponderExcluir