sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

[Ed.52#] bONG: Beck no Estômago, Chute na Bunda!

por Marco Hollanda

Não temos a informação de onde ocorreu o bONG desta semana. Pouco importa. A covardia da Guarda Negligente não escolhe cidade. Basta conferir as edições passadas para viajar por um Brasil manchado pelo abuso de autoridade.

O local escolhido para o fumacê era uma velha biblioteca desativada. Ao lado, havia um prédio em construção. A bomba estava bolada e os quatro amigos se preparavam para as primeiras tragadas.

Um deles percebeu um movimento estranho dos operários que provavelmente foram atraídos pela marola que tomava conta do lugar. Mas foi apenas um susto. Um dos peões avisou que a galera poderia continuar fumando em plena paz.

Só que a alegria durou pouco. Bastaram umas cinco tragadas e aquele som da sirene atravessou os tímpanos como uma flecha envenenada. O cara que estava com o flagrante na mão agiu rápido. O beck desceu pela garganta e provavelmente só seria recuperado com uma lavagem estomacal forçada.

A guarda, é claro, não se deu por vencida. Todos foram revistados e a única “prova do crime” encontrada foi uma smoking king size. O leitor que nos conta essa história afirma que ainda foi premiado com um belo chute.

Como de costume, em muitos casos relatados nesta coluna, a Guarda Negligente se despede com aquela ameaça:

- Se encontramos vocês por aqui novamente a coisa vai ficar feia!

Depois dessa, o melhor a fazer foi levantar acampamento e bater em retirada.

16 comentários:

  1. isso deve acontecer todos os dias dezenas de vezes pelo Brasil afora ;/

    ResponderExcluir
  2. numa hora dessas o maluko deveria estar armado e dar um tiro na cara do fdp pra ele aprender a não ficar agredindo as pessoas gratuitamente.

    ResponderExcluir
  3. one more time! já perdi as contas de quantos baseados pontas fininhos e backs tive q engolir!

    ResponderExcluir
  4. Jah engoli beck variasss vezes ...

    ateh camaraO sem enrola jah tive q engoLi ...

    ateh q tava gostozo akele camaraO ...hauaUHA

    Pazz

    ResponderExcluir
  5. ..."de geração em geração todos no bairro já conhecem essa lição" O Rappa

    ResponderExcluir
  6. policia continua batendo

    maconheiro continua fumando em becos e buracos que nem cracoleiro

    ResponderExcluir
  7. por isso eu fumo de terno e gravata hahahaha

    ResponderExcluir
  8. tenho tanta História pra contar sempre pensei em escreevr um livro kkkkk

    Tomei um tapa na cara uma unica vez nunk tinha " apanhado" antes e foi a UNICA vez que eu menti dizendo ke nun tinha nada ele acho o Dechavador o Filho da puta ainda me falo ke nun precisa menti ke é soh falar a verdade ke o MAximo ke vai acontecer é eles fazer eu comer o BACK!

    ResponderExcluir
  9. é o ki falo ...só leva o ki vai inssendiá,,pra evitar escolaxo...os porcos saofoda.,.,.se naum axa o maldito forja .......rsrsrsrsrs vamos ki vammos ....devagar e semmmpreee...

    ResponderExcluir
  10. ...botam barreira no caminho mas sou persistente.,,posso cair ki me levanto e sigo em frente,,seguro a bronca do um dois e mantenho a calma ,,se vacilar o fdp roba minha alma....

    ResponderExcluir
  11. Fui no Jacarezinho comprei R$185,00 de cannabis,chegando na central do Brasil,eu vendo a tv que informa que horas sai meu trem,um policial cívil,me aborda e pediu meus entorpecentes,logo entreguei a ele, e argumentei que sou usuário, trabalhador e que estava tranquilo. Ele me devolveu minha droga e pegou meu endereço de trabalho.Dois dias depois ele aparece no meu trabalho me pergunta se eu quero comprar da mão dele lança-perfume.Disse a ele que não estava interessado pois não uso sintéticos,só o que vem da natureza. Fico pasmo pois sei que 80% das drogas apreendidas pela polícia brasileiras são retraficadas.Que vergonha!!! Seu polícia que vende droga apreendida é traficante também. Depois dessa acho que vou plantar maconha em casa,para fugir de traficantes sanguinários!!! Viva a polícia hipócrita!!!

    ResponderExcluir
  12. Karalho, essas histórias me matam!e assistam filmes brasileiros, e curtam uma bike ou um skate!

    ResponderExcluir
  13. esses porcos sao uns covardes armados
    levei uma geral esses dias 5 horas da tarde numa avenida moh movimentada, nao tinha flagrante nenhum, só algumas purelanche, mesmo assim passei moh vergonha, todos q passavam ficavam me olhando, passou um circular lotado, todo mundo olhava. bando de FDP esses porcos

    ResponderExcluir
  14. é dura a realidade, ninguem pode fumar em paz... vou me mudar pra argentina!

    ResponderExcluir
  15. bastava por o flagrante no saco eu acho em..

    ResponderExcluir
  16. exatamente.. fume de terno e gravata... de preferência caminhando
    ficar mocado em viela e construção que não dá, ai que eles arrastam, não tem ninguém vendo mesmo

    ResponderExcluir