por Marco Hollanda
Não temos a informação de onde ocorreu o bONG desta semana. Pouco importa. A covardia da Guarda Negligente não escolhe cidade. Basta conferir as edições passadas para viajar por um Brasil manchado pelo abuso de autoridade.
O local escolhido para o fumacê era uma velha biblioteca desativada. Ao lado, havia um prédio em construção. A bomba estava bolada e os quatro amigos se preparavam para as primeiras tragadas.
Um deles percebeu um movimento estranho dos operários que provavelmente foram atraídos pela marola que tomava conta do lugar. Mas foi apenas um susto. Um dos peões avisou que a galera poderia continuar fumando em plena paz.
Só que a alegria durou pouco. Bastaram umas cinco tragadas e aquele som da sirene atravessou os tímpanos como uma flecha envenenada. O cara que estava com o flagrante na mão agiu rápido. O beck desceu pela garganta e provavelmente só seria recuperado com uma lavagem estomacal forçada.
A guarda, é claro, não se deu por vencida. Todos foram revistados e a única “prova do crime” encontrada foi uma smoking king size. O leitor que nos conta essa história afirma que ainda foi premiado com um belo chute.
Como de costume, em muitos casos relatados nesta coluna, a Guarda Negligente se despede com aquela ameaça:
- Se encontramos vocês por aqui novamente a coisa vai ficar feia!
Depois dessa, o melhor a fazer foi levantar acampamento e bater em retirada.
isso deve acontecer todos os dias dezenas de vezes pelo Brasil afora ;/
ResponderExcluirnuma hora dessas o maluko deveria estar armado e dar um tiro na cara do fdp pra ele aprender a não ficar agredindo as pessoas gratuitamente.
ResponderExcluirone more time! já perdi as contas de quantos baseados pontas fininhos e backs tive q engolir!
ResponderExcluirJah engoli beck variasss vezes ...
ResponderExcluirateh camaraO sem enrola jah tive q engoLi ...
ateh q tava gostozo akele camaraO ...hauaUHA
Pazz
..."de geração em geração todos no bairro já conhecem essa lição" O Rappa
ResponderExcluirpolicia continua batendo
ResponderExcluirmaconheiro continua fumando em becos e buracos que nem cracoleiro
por isso eu fumo de terno e gravata hahahaha
ResponderExcluirtenho tanta História pra contar sempre pensei em escreevr um livro kkkkk
ResponderExcluirTomei um tapa na cara uma unica vez nunk tinha " apanhado" antes e foi a UNICA vez que eu menti dizendo ke nun tinha nada ele acho o Dechavador o Filho da puta ainda me falo ke nun precisa menti ke é soh falar a verdade ke o MAximo ke vai acontecer é eles fazer eu comer o BACK!
é o ki falo ...só leva o ki vai inssendiá,,pra evitar escolaxo...os porcos saofoda.,.,.se naum axa o maldito forja .......rsrsrsrsrs vamos ki vammos ....devagar e semmmpreee...
ResponderExcluir...botam barreira no caminho mas sou persistente.,,posso cair ki me levanto e sigo em frente,,seguro a bronca do um dois e mantenho a calma ,,se vacilar o fdp roba minha alma....
ResponderExcluirFui no Jacarezinho comprei R$185,00 de cannabis,chegando na central do Brasil,eu vendo a tv que informa que horas sai meu trem,um policial cívil,me aborda e pediu meus entorpecentes,logo entreguei a ele, e argumentei que sou usuário, trabalhador e que estava tranquilo. Ele me devolveu minha droga e pegou meu endereço de trabalho.Dois dias depois ele aparece no meu trabalho me pergunta se eu quero comprar da mão dele lança-perfume.Disse a ele que não estava interessado pois não uso sintéticos,só o que vem da natureza. Fico pasmo pois sei que 80% das drogas apreendidas pela polícia brasileiras são retraficadas.Que vergonha!!! Seu polícia que vende droga apreendida é traficante também. Depois dessa acho que vou plantar maconha em casa,para fugir de traficantes sanguinários!!! Viva a polícia hipócrita!!!
ResponderExcluirKaralho, essas histórias me matam!e assistam filmes brasileiros, e curtam uma bike ou um skate!
ResponderExcluiresses porcos sao uns covardes armados
ResponderExcluirlevei uma geral esses dias 5 horas da tarde numa avenida moh movimentada, nao tinha flagrante nenhum, só algumas purelanche, mesmo assim passei moh vergonha, todos q passavam ficavam me olhando, passou um circular lotado, todo mundo olhava. bando de FDP esses porcos
é dura a realidade, ninguem pode fumar em paz... vou me mudar pra argentina!
ResponderExcluirbastava por o flagrante no saco eu acho em..
ResponderExcluirexatamente.. fume de terno e gravata... de preferência caminhando
ResponderExcluirficar mocado em viela e construção que não dá, ai que eles arrastam, não tem ninguém vendo mesmo